Creme com ácido hialurônico: 10 produtos famosos entre as blogueiras

Escrito por
Atualizado em 10.11.20

iStock

Ideal para quem busca uma pele firme, o creme com ácido hialurônico é um produto que vem ganhando um espaço merecido no mercado. E é justamente por isso que está cada vez mais difícil escolher o creme certo pra sua pele, já que há várias fórmulas e promessas circulando por aí. Pensando nisso, você vai conhecer abaixo os 10 melhores produtos que levam esse ácido poderoso, assim como as particularidades de cada um:

Continua após o anúncio

Afinal, para que serve o creme com ácido hialurônico?

O ácido hialurônico sustenta, hidrata e preenche as linhas de expressão, resultando no famoso efeito antirrugas. Contudo, ele não é indicado apenas para peles maduras; peles jovens também podem fazer uso de cremes com esse ácido na fórmula, pois ele é considerado um hidratante natural que traz um efeito de firmeza para todos os tipos de pele.

Os melhores cremes com ácido hialurônico do mercado

Com várias opções disponíveis, às vezes pode ser difícil escolher o melhor creme para sua pele. Por isso, confira os produtos abaixo e veja as vantagens de cada um:

1. Hidratante Ácido Hialurônico e Pepino, da Nivea – $

Dicas de Mulher

Com uma fórmula refrescante e levinha, esse creme barateza da Nivea promete uma hidratação profunda de até 24h. Além disso, ele ainda prolonga a duração da maquiagem e não obstrui os poros, o que previne o surgimento de cravos e espinhas.

“Como produtinho barato que ele é e pra manter a pele hidratada e refrescada, eu gostei muito!” – Ana Paula Anzzelotti

2. Creme Anti-idade Revitalift Hialurônico Diurno, da L’Oréal Paris – $$

Dicas de Mulher

Ideal para passar logo depois de acordar, esse creme tem ação anti-idade e protege dos raios solares, já que vem com FPS 20. Ele hidrata, preenche as linhas de expressão e deixa a pele com uma textura deliciosa.

“Ele até ajudou a reduzir a oleosidade da minha pele e mantém minha pele hidratada! […] é uma sensação muito gostosa de hidratação mesmo!” – Paulinha Paula

Continua após o anúncio

3. Creme Anti-idade Revitalift Hialurônico Noturno, da L’Oréal Paris – $$

Dicas de Mulher

Feito para ser usado em conjunto com o creme acima, esse produto tem uma fórmula para fazer a pele descansar à noite. Ele reforça o efeito antirrugas do primeiro, mantém a hidratação e é feito para todos os tipos de pele!

“Fica sequinho na sua pele, e você pode ter qualquer tipo de pele que vai ter esse efeito delicioso. […] Ele é maravilhoso nesse quesito, não fica a sensação de creme grudando no travesseiro.” – Joyce Vignochi

4. Preenchedor Facial Ácido Hialurônico Puro, da Vult – $$

Dicas de Mulher

Com uma hidratação intensa que vem de dentro pra fora, esse creminho da Vult garante manter a luminosidade e o viço natural do rosto. A fórmula pura de ácido hialurônico uniformiza a pele, suavizando a camada externa.

“Eu tenho a sensação de que a base pega melhor no rosto depois do produto. […] Eu passo ele de manhã e a pele se mantém bem sequinha durante o dia.” – Nina Magrin

5. Hidratante Facial Hydro Boost Water Gel, da Neutrogena – $$$

Dicas de Mulher

Por ser à base de água, esse hidratante é levinho e não deixa a pele oleosa. A Neutrogena garante 48h de hidratação e proteção, já que sua fórmula ajuda a fortalecer as barreiras naturais da pele.

“Achei um ótimo hidratante, adorei o efeito que deu na minha pele. Gosto muito de produtos que contenham ácido hialurônico e não me incomodo de usar apenas a noite, compraria novamente com certeza. ” – Kaka Farias

6. Hidratante Firmador, da Sallve – $$$$

Dicas de Mulher

Continua após o anúncio

Um produto vegano (que não leva produtos de origem animal e nem é testado em animais) pra lista! O creme da Sallve garante restaurar a firmeza e aumentar a luminosidade natural da pele, mas sem deixar a sensação de oleosidade.

“Não é aquele brilho de oleosidade, é uma luminância de pele saudável. Gostei muito! […] a maquiagem não esfarelou, eu sinto uma hidratação.” – Gabriela Bordin

7. Hidratante Facial Minéral 89, da Vichy – $$$$

Dicas de Mulher

Além de fortalecer as defesas naturais da pele, esse hidratante da Vichy preenche as linhas de expressão e rejuvenesce a pele. Você pode usá-lo se tiver pele seca, mista ou oleosa, pois ele hidrata bem e não tem óleo na composição.

“Eu amo a função dele de fortalecer e deixar a pele mais resistente, fora o sensorial que deixa na pele, superagradável e parece que não passei nada.” – Pele de Porcelana

8. Renew Clinical Concentrado Triplo Ácido Hialurônico, da Avon – $$$$$

Dicas de Mulher

A Avon promete ação imediata desse produto – em menos de 15 dias as linhas de expressão quase não são notáveis. Ele ainda hidrata as camadas mais profundas da pele, deixando seu rosto com um toque macio e suave.

“Meu rosto está seco, mas com uma pele saudável. Eu gostei demais, eu acho que hidrata real!” – Carol Monteiro

9. Redermic Hyalu C, da La Roche-Posay – $$$$$

Dicas de Mulher

O produto da La Roche é supercompleto, pois garante hidratação, ação antirrugas e efeito suave e uniforme à pele do rosto. Ainda, sua fórmula contém vitamina C, o que intensifica ainda mais o efeito rejuvenescedor do produto.

Continua após o anúncio

“No quesito preenchimento, pra mim ele funcionou muito bem! […] depois de uns 30 dias que comecei a usar, as rugas em volta dos olhos não aparecem.” –
Pryscila Morais

10. Hyaluron Filler, da Eucerin – $$$$$

Dicas de Mulher

O creme mais caro da lista pode ser um ótimo investimento para quem deseja resultados rápidos. A marca garante que com poucos dias de uso a pele já fica uniforme e preenchida, principalmente ao redor dos olhos e da boca. A hidratação é profunda e duradoura.

“Tem uma textura mais grossinha, mas é bem gostoso e bem potente na hidratação MESMO!” – Luciana Vilela

Os cremes acima são ótimos e indicados pelas blogueiras, mas, de todo modo, vale a pena conferir com dermatologistas qual é o mais indicado para sua pele. Aproveite para conversar também a respeito de creme antissinais para uma pele ainda mais rejuvenescida.