teste
HORÓSCOPO

Touro – Previsão de Agosto

Dicas de Mulher

Atualizado em 01.08.22

O céu de agosto provoca um mês cheio de altos e baixos, que tira da zona de conforto justamente o signo que mais adora encontrá-la. Touro é um fã do aconchego, mas, neste momento, é desafiado pelos astros a encontrar o equilíbrio necessário, para aprender a criar em sua vida a calmaria que tanto almeja.

Publicidade

A principal área afetada é a dos relacionamentos. Durante o mês, Touro vai bater de frente com todas as suas relações amorosas, afetivas, familiares, parcerias e de trabalho. E, claro, com a relação mais importante que precisa construir: consigo mesmo.

Em muitos momentos, pode parecer impossível atingir a harmonia desejada para conciliar todas elas. Isso acontece principalmente porque sua regente, Vênus, entra em Leão logo no dia 11, acompanhando a Lua Cheia em Aquário. Esse é um período intenso no céu, que agita suas emoções! Leão é um signo de fogo, movido a paixões, e desperta em você aquele lado emocionado, que deseja se atirar de corpo e alma nos encontros.

Esse pode ser um momento bastante impulsivo. É fato que você está em contato com sua intuição e muito sensível aos próprios desejos, afinal, você quer amar, Touro! Quer viver de verdade, sentindo paixão, prazer e tesão, como é de sua natureza. Mas também é perigoso se deixar levar pelo momento sem levar em conta o seu desejo natural pela estabilidade.

No dia 20, com a entrada de Marte em Gêmeos, o céu fica bastante agitado e mexe com as dificuldades que você pode ter com relação a segurança material, psíquica e emocional. Muitas questões do passado podem emergir, sensibilizando ainda mais o momento. Sim, o mês desperta suas contradições e traz o desafio de aprender a receita para se abrir emocionalmente, sem se permitir fragilizar tanto com as mudanças acontecendo ao seu redor.

A partir do dia 23, com a entrada do sol em Virgem – outro signo de terra, semelhante à sua natureza -, encontrar essa medida justa fica mais fácil. Com isso, passa a ser possível investir amorosamente naquilo que você realmente quer ver reverberar a longo prazo. Ao longo de todo o mês, vale a pena voltar-se para si e cuidar da sua autoestima, beleza e saúde mental. Assim, você evita projeções e se concentra no amor que vale a pena cultivar: o próprio.

Veja previsão de outros signos:

Astróloga, oraculista e escritora. Criadora dos baralhos NOSOTRAS Tarot e NOSOTRAS Lenormand. Produtora de conteúdo místico, poético e político para os canais Mystica & Selvagem, no Instagram e Youtube.

Acompanhe Paula Riemer no Instagram