teste
HORÓSCOPO

Câncer – Previsão de Agosto

Dicas de Mulher

Atualizado em 01.08.22

A temporada canceriana passou com o seu aniversário. Agora o Sol atravessa a Casa 1 do seu mapa, fazendo deste o momento mais importante para definir os novos objetivos do seu próximo ciclo.

Publicidade

Os primeiros dias do mês têm essa energia de reconstrução. Câncer, que adora uma casa, está aprendendo que todo lugar pode ser transformado em lar se tiver a sua identidade, que é capaz de se reinventar conforme a necessidade. Esse é um bom período para iniciar ou aprofundar processos de cura – seja ela física, emocional, espiritual ou psíquica.

Essa conexão tão forte com sua alma te levará a algumas urgências. Na Lua Cheia em Aquário do dia 11, fica evidente para você quais áreas da sua vida precisam de mais velocidade, e a tendência dos próximos dias é atacar. Pode ser uma decisão profissional que você está adiando há muito tempo, uma oportunidade que estava com medo de prospectar ou o próximo passo de um relacionamento de longa data: agora é hora! Junte toda a coragem que agosto depositou à sua porta e arrisque-se!

Mas esse movimento também avança para fora, se essa for a sua necessidade, e alguns rompimentos podem acontecer. De qualquer forma, o astral do mês mostra que não vale a pena ficar se desgastando. Ou seja, saiba o que você quer e lute por isso, mas não se envolva em conflitos improdutivos – especialmente a partir da entrada de Marte em Gêmeos, no dia 20.

Os últimos 7 dias de agosto são os mais promissores para você. Com a entrada do Sol em Virgem no dia 23, boas oportunidades profissionais podem surgir, abrindo novos caminhos a serem desbravados. Câncer adora estar em casa, mas é movido pelas emoções e gosta de sentir o coração palpitando daquele jeito que só um novo desafio sabe proporcionar.

Se jogue nos projetos que promovem essa sensação e é bom dar uma atenção extra ao que é feito em equipe ou sociedade, que tem grande potencial nesse momento. Os investimentos estão facilitados, bem como os grandes projetos a longo prazo. Você está em evidência, então não tenha medo de sair da sua concha de caranguejo para aproveitar as oportunidades que o mês vem te apresentar.

Veja previsão de outros signos:

Astróloga, oraculista e escritora. Criadora dos baralhos NOSOTRAS Tarot e NOSOTRAS Lenormand. Produtora de conteúdo místico, poético e político para os canais Mystica & Selvagem, no Instagram e Youtube.

Acompanhe Paula Riemer no Instagram