Bem-estar

Posição frango assado: ceia completa para o sexo

Dicas de Mulher

Em 16.05.24
push pixel

E se a gente tivesse que passar a vida inteira comendo o mesmo prato todos os dias? Provavelmente, comeríamos por obrigação, sem prazer, apenas seguindo a rotina. No sexo, não é diferente. Papai e mamãe é gostoso, mas chega uma hora que basta. A posição frango assado é um prato cheio, com variações, para você e sua parceria se deliciarem sobre a mesa, o chão, a cama, o sofá…

O que é a posição frango assado?

O nome talvez lembre almoço de domingo, é motivo de meme nas redes sociais e piada nível quinta série nas rodas de amigos. Entretanto, a posição sexual frango assado é uma das preferidas dos brasileiros. Ela está no Kama Sutra, agrada tanto pessoas com vagina quanto com pênis, é simples de fazer e permite explorar o prazer de várias formas.

Sim, o nome tem relação com o prato. Puxe na memória a disposição do frango assado em uma travessa – no geral, as perninhas da ave estão arreganhadas para o ar. Na posição sexual, a pessoa que está por baixo levanta e abre as pernas o máximo que conseguir. Quem está por cima fica em uma posição deliciosa para penetração profunda.

Publicidade

Como fazer a posição frango assado?

Dicas de Mulher

O ingrediente principal é uma preliminar caprichada. Deixe a pessoa molhadinha de tesão, revirando os olhos. Quando o clima estiver pegando fogo, coloque em prática a receitinha abaixo:

  1. A pessoa que está por baixo levanta e abre bem as pernas, formando a letra V no ar. Se conseguir, pode arquear um pouquinho o bumbum (coloque um travesseiro de apoio) para facilitar ainda mais a penetração.
  2. A pessoa que fará a penetração fica em frente a sua parceria, ajoelhada ou semideitada entre as pernas.
  3. Os dois corpos se aconchegam, então, vem a melhor parte: a penetração.
  4. A parceria que está por cima pode apoiar as mãos próximo a cabeça de quem está por baixo. Também pode ajudar na sustentação das pernas ou focar na estimulação do clitóris.
  5. Agora é o casal que decide: penetração profunda, rapidinha, com carinho, alternada, com pegada… vale tudo, desde que os envolvidos estejam aproveitando.

A pessoa que está por baixo fica com as mãos soltinhas para provocar sua parceria. Arranhão carinhoso, mordidinhas, beijos, gemidos – e tudo o que o tesão pedir. Sem pressa, tempere essa transa!

Variações da posição frango assado

Faça uma pesquisa social: como você gosta de frango assado? Uma pessoa dirá “bem suculento”, a outra, “douradinho”, a outra, “com farofa”… ninguém passa vontade, o prato é versátil, para todos os paladares! Na posição sexual também. Os trocadilhos não acabam – assim como as variações. Experimente:

  • Frango assado sentado: a pessoa que será penetrada senta na beirada da cama. Sua parceria fica em pé, arqueando o corpo para um encaixe perfeito. A posição garante firmeza e ritmo acelerado na hora da penetração.
  • Pés apoiados na cama: a pessoa que será penetrada deita na cama, porém, abre bem as pernas, deixa os joelhos dobrados e os pés encostados na cama. É uma posição bastante confortável.
  • Pés apoiados no ombro: ao invés de ficar com as pernas soltas no ar, a pessoa apoia os pés nos ombros de sua parceria. Há um grande contato com o clitóris na hora da penetração.
  • Frango assado encolhidinho: dobre bem as pernas em direção ao seu peito, quase tocando o queixo. A pessoa que está por cima conseguirá aumentar a profundidade da penetração.
  • Sexo anal: o frango assado está entre as posições preferidas para o sexo anal, pois ajuda a alongar o reto, deixando a região mais relaxada e a penetração confortável.

É claro que está mais que liberado cair de boca no frango assado. A posição possibilita um sexo oral delicioso. Quem está no controle pode arquear o quadril de sua parceria, impulsionando o encontro da língua com o clitóris.

Publicidade

Benefícios: prazer e envolvimento

Dizem por aí que comer a pele do frango assado faz mal para a saúde. Na posição sexual, esta é uma das vantagens: pele com pele, um corpo roçando no outro. Arrepia só de pensar! Abaixo, confira outros benefícios e leve o frango assado para a sua cama:

  1. É possível controlar a intensidade da penetração com facilidade.
  2. A pessoa que está por cima tem uma visão privilegiada de sua parceria.
  3. O olho no olho aumenta a intimidade do casal.
  4. Fica muito mais fácil atingir o ponto G.
  5. Diversas possibilidades para estimular o clitóris: mãos, fricção e sex toys.

Você não precisa fazer mil acrobacias e acordar com uma dor nas costas danada. Sexo gostoso e confortável: o combo é bom! Mas pode ficar melhor ainda, confira no próximo tópico.

Acessórios para usar na posição frango assado

Acompanhamento são bons e a gente gosta! A posição frango assado fica melhor ainda com produtos eróticos. Dá para soltar a fantasia, realizar o fetiche de sua parceria e esquentar a cama. Confira as dicas abaixo:

  • Vibrador rabbit: a alegria do clitóris e do ponto G, pois possui duplo estímulo.
  • Sugadores de clitóris: use durante a penetração para estimular, com pequenas sugadinhas, o clitóris. Cuidado com a intensidade.
  • Lubrificantes: refrescante, comestível, quente… para todos os gostos.
  • Plug anal: brinquedinho seguro que traz mais uma camada de prazer para o sexo.
  • Algemas: a pessoa algemada fica totalmente entregue ao prazer. Quem está por cima assume o controle.

É para comer e lamber os lábios (todos eles!). Sem mais trocadilhos, experimente. Sexo divertido, com intimidade e entrega, é gostoso demais. Converse com sua parceria, não tenha vergonha de compartilhar suas preferências e sugira novas formas de prazer. Conheça também as melhores posições sexuais para mulheres.