teste
HORÓSCOPO

Virgem – Previsão de Agosto

Dicas de Mulher

Atualizado em 01.08.22

O período chamado de “inferno astral”, que acontece nos 30 dias que antecedem nosso aniversário, naturalmente traz desafios. Para Virgem, isso acontece na temporada leonina, que engloba boa parte de agosto, então já dá pra saber que dias intensos virão!

Publicidade

Nesse período, o Sol está passando pela Casa 12 do seu mapa astral e, especialmente neste mês, isso significa reconhecer ciclos que estão se fechando. Esse é um período sensível para você, que está no momento de reconhecer melhor as intenções ao seu redor. No início do mês, suas inseguranças estão à flor da pele e tornam tudo mais complexo de ser elaborado.

Seu regente, Mercúrio, entra no seu signo logo no começo do mês, no dia 4. Isso faz você refletir muito sobre quem é e o que deseja. É hora de definir melhor seus objetivos, mas tenha calma ao mergulhar nesse processo. Muitas contradições aparecem simultaneamente e pode ser confuso, nesse primeiro momento, entender o que é seu e o que é dos outros.

A Lua Cheia em Aquário do dia 11 evidencia muito bem os assuntos que são de real urgência, além de deixar mais visível para você quais questões valem a sua atenção e quais são apenas fruto das projeções que vêm de suas experiências passadas – a.k.a. traumas -, que podem estar atrapalhando sua percepção do momento presente.

A entrada de Marte em Gêmeos, no dia 20, oferece a lucidez de que você precisa e, com ela, coragem para tomar a atitude de aparar as arestas nas situações e relações que não estão respeitando seus limites. Pese muito bem na balança o que é importante para você, para saber exatamente até onde vale a pena aguentar.

Com esse movimento, você se sente mais apto a estabelecer parcerias reais, com as quais pode formar elos produtivos, em especial a partir da entrada do Sol no seu signo, no dia 23. Esse momento possibilita que você se conheça melhor e consiga separar, com mais consciência, suas emoções dos seus objetivos práticos.

Boas oportunidades vêm ao seu encontro no fim do mês, Virgem. É seu momento de brilhar!

Veja previsão de outros signos:

Astróloga, oraculista e escritora. Criadora dos baralhos NOSOTRAS Tarot e NOSOTRAS Lenormand. Produtora de conteúdo místico, poético e político para os canais Mystica & Selvagem, no Instagram e Youtube.

Acompanhe Paula Riemer no Instagram