teste
HORÓSCOPO

Peixes – Previsão de Agosto

Dicas de Mulher

Atualizado em 01.08.22

No mês de agosto, o Sol está se aproximando do seu oposto complementar, que é Virgem, e isso joga luz sobre algumas áreas da sua vida, Peixes. Em especial, o setor dos relacionamentos e das finanças fica evidenciado, de forma que você não consegue fugir de encarar o que precisa ser transformado.

Publicidade

O mês começa evidenciando assuntos muito sérios, relativos à sua vida material. Esse é o momento de dar mais atenção ao cuidado que tem despendido à sua saúde e também às finanças, que podem sofrer o baque de alguns gastos repentinos, te levando a passar por um período de escassez durante o qual você precisa ser bastante prático. Leve a sério seus compromissos consigo mesmo.

No dia 11, a Lua Cheia em Aquário chega poderosa, recarregando suas energias. Esse é um momento frutífero, no qual é possível enxergar novas soluções para problemas antigos e um mundo de possibilidades se abre à sua frente. O desafio aqui passa a ser diferenciar as reais possibilidades das fantasias, que Peixes é tão bom em criar. Aposte no tempo de amadurecimento das ideias para ter mais clareza sobre isso.

Com a entrada de Marte em Gêmeos, no dia 20, você se sente especialmente motivado a investir nos seus projetos pessoais. Boas oportunidades profissionais te convidam a exercer sua liderança, mas tenha em mente que, para realizar um bom trabalho, é preciso direcionamento prático. Não se deixe levar pelas paranoias. O momento é muito agitado e pode te levar a criar conflitos consigo mesmo, acredite no seu potencial e as realizações virão.

Um dos ensinamentos mais importantes do mês é aprender a separar o joio do trigo. Isso se dá em um processo interno, mas também é visível no ambiente ao seu redor. Atenção às relações cotidianas, que envolvem colegas de trabalho, vizinhos ou pessoas que moram com você. Nem tudo o que você pensa precisa ser compartilhado, especialmente se ainda for uma ideia sem forma, que está no início do seu processo de amadurecimento. O solo sagrado do seu coração é o melhor lugar para jogar essas sementes, não desperdice.

No final do mês, com a entrada de Mercúrio em Libra no dia 25, toda essa confusão é dissipada e você está pronto para nadar em novos mares. Se jogue!

Veja previsão de outros signos:

Astróloga, oraculista e escritora. Criadora dos baralhos NOSOTRAS Tarot e NOSOTRAS Lenormand. Produtora de conteúdo místico, poético e político para os canais Mystica & Selvagem, no Instagram e Youtube.

Acompanhe Paula Riemer no Instagram