6 variações da posição papai e mamãe para uma relação cheia de prazer

Escrito por
Atualizado em 08.11.21

iStock

Por
Atualizado em 08.11.21

Se você quer variar na posição papai e mamãe, essa matéria é para você! A ginecologista e sexóloga Nathalie Raibolt conta que existem algumas posições mais favoráveis para a mulher sentir prazer. Além disso, ela indicou 6 variações da posição clássica. Quer saber mais? Siga a leitura!

1. Papai e mamãe sentados

Nessa posição, ambos ficam sentados e abraçados de frente um para o outro. É uma opção incrível para estabelecer um contato próximo e rolar um abraço no meio da transa, além de que estimula bastante o clitóris, proporcionando bastante prazer! “Além disso, a mulher pode ser estimulada nas mamas, que é uma zona erógena bastante importante para as mulheres”, afirma.

2. Papai e mamãe com a mamãe por cima

Nessa opção, o homem se deita e a mulher fica por cima dele, mas com os corpos próximos, quase que abraçados. Desse modo vocês podem variar na inclinação do corpo e é ótima para quem ama uma dirty talk na hora H! Com o corpo todo em contato, há uma ampliação das sensações, já que outras áreas são estimuladas. De acordo com a profissional, “é importante que as mulheres saibam aproveitar outras áreas para o estímulo”.

3. Papai e mamãe de encontro

Aqui vocês se encaixam! Um parceiro fica deitado com as pernas abertas e o outro se encaixa de frente para ele, mas sentado de joelhos. É uma variação perfeita para casais heteroafetivos ou para uma relação prazerosa entre duas mulheres. Nathalie indica que, como o contato com o clitóris se dá pela perna do parceiro, ele pode fazer atrito com a zona erógena e proporcionar muito prazer, facilitando o orgasmo, além de poder acariciar as mamas.

4. Papai e mamãe com o papai por cima

Aqui, o homem fica por cima. Desse modo, com o encaixe dos corpos vale abraçar e até mesmo cruzar as pernas nas costas do parceiro, “com isso a mulher consegue deixar o clitóris mais próximo do corpo do parceiro, o que é muito interessante para o prazer feminino”, segundo a ginecologista e sexóloga.

5. Papai e mamãe deitado

Um companheiro se deita e o outro fica por cima, mas sentado. Desse modo, você pode variar nos movimentos que faz com o quadril e até subir e descer, visto que essa é uma posição mais comum entre homens e mulheres. A médica conta que, em relações heteroafetivas, se a mulher estiver por cima e se inclinar para trás, a pelve encostará na base do pênis, provocando sensações prazerosas, até mesmo porque poderá estar no controle dos movimentos e da intensidade.

6. Papai e mamãe de costas

Nessa opção, ambos ficam sentados, mas um parceiro fica por cima do outro e de costas. Ela é ótima para que o companheiro de trás estimule o clitóris de quem está na frente com as mãos! Uma das possibilidades nesse caso é usar um vibrador ao invés das mãos! A ginecologista e sexóloga dá uma dica: “experimente variações que permitam que o clitóris se esfregue na base do pênis/vulva ou fique bem “colado” em alguma parte do corpo do parceiro. Quando isso não for possível, direcione a mão dele para fazer o estímulo do clitóris.”

Agora que você está craque na posição papai e mamãe, que tal saber mais sobre os benefícios da masturbação?