12 opções de brinquedos sexuais para curtir sozinha ou acompanhada

Escrito por
Em 23.11.19

iStock

A hora do prazer sempre pode ganhar um toque picante, e é justamente aí que entram os brinquedos sexuais. Com diferentes propostas, eles podem ser utilizados na hora da masturbação, em preliminares ou durante o sexo. Confira ideias de brinquedinhos para usar sozinha ou com seu par – e escolha quais irão para a cama com você!

Brinquedos sexuais para a sua diversão: sozinha, mas com muito prazer

Sozinha, sim. E muito bem satisfeita também. Com os brinquedos abaixo, você vai descobrir que pode muito bem ser a dona dos seus próprios orgasmos.

1. Vibrador bullet

O Vibrador bullet é um dos atuais queridinhos das mulheres por causa do seu tamanho reduzido e pelo prazer que proporciona. Bem discreto, pode ser guardado até dentro da bolsa. Não é utilizado para penetração, mas garante uma estimulação incrível do clitóris. À venda em diversos formatos e estilos.

Compre aqui

2. Vibrador clássico

Também chamado de vibrador personal, esse brinquedo pode ser usado para estimulação com penetração ou não. Há modelos básicos até outros com materiais sofisticados. Os tamanhos e espessuras também variam. Uma sugestão é investir em um vibrador liso e completá-lo com uma capa peniana com textura quando desejar.

Compre aqui

3. Vibrador ponto G

Bastante semelhante ao vibrador personal, esse modelo conta com a ponta um pouco mais curvada. O objetivo? Acertar em cheio o ponto G e garantir que você irá até o céu de tanto prazer. Ele não estimula o clitóris, mas tem vibração na ponta e você vai curtir.

Compre aqui

4. Calcinha vibratória

Esse sorriso no seu rosto? Ninguém precisa saber que é por causa de uma calcinha com vibrador… Divertida, essa peça é legal tanto por causa das sensações que promove, quanto pelas histórias que você pode criar na sua própria cabeça.

Compre aqui

5. Dedeira com estimulador clitoriano

Se você já se diverte bastante com seus próprios dedos, precisa experimentar os poderes de uma dedeira. Esse acessório é como se fosse uma capinha com textura e que vibra, estimulando o clitóris. Pode ser usado na masturbação, nas preliminares ou junto com seu parceiro ou parceira.

Compre aqui

6. Sugador de clitóris

Como o nome sugere, esse estilo de vibrador tem uma função de sucção que proporciona intenso prazer. Além disso, ele também vibra e pulsa, garantindo um orgasmo rápido e incrivelmente satisfatório. O design é moderno e o produto possui diferentes intensidades de vibração.

Compre aqui

Brinquedos sexuais para casal: dê aquela apimentada na hora do amor

Não faltam ideias eróticas para usar com seu parceiro ou parceira. A ideia aqui é tirar a relação da rotina e ter muito, muito prazer.

7. Algema

Se o casal ainda não tem familiaridade com brinquedos eróticos, uma boa dica é começar com as tradicionais algemas. Elas podem ser usadas para deixar as preliminares mais quentes ou mesmo durante o momento do sexo. Intercale quem será o parceiro algemado e deixe a imaginação correr solta.

Compre aqui

8. Vibrador para casal

Esqueça aquela velha história de que vibradores só podem ser usados de maneira solo. Esse modelo aqui é feito para usar em casal e apimentar a transa. Seu formato permite que tanto o pênis quanto o clitóris sejam estimulados ao mesmo tempo, maximizando o prazer até a mais alta potência.

Compre aqui

9. Dado do amor

Quer tirar a sua relação da rotina? Jogue os dados e deixe que eles decidam o que você e seu par farão. Os dadinhos do amor contam com posições, como 69, e locais, do sofá até o chão ou o chuveiro. Se engana quem acha que um jogo simples não pode ser pra lá de picante.

Compre aqui

10. Penetrador Strapless

Que tal inverter os papéis na hora do sexo? Com as chamadas cintas penianas são as mulheres que podem assumir o controle da penetração. A novidade fica por conta de modelos chamados “Strapless”, que não possuem a cinta: o penetrador fica dentro do próprio corpo. Ótimo para casais héteros ou gays.

Compre aqui

11. Plug anal

Para os adeptos do sexo anal, um brinquedinho que deixa o tesão nas alturas. O plug anal estimula as terminações nervosas da região e é ótimo para mulheres que querem dupla penetração: uma com o plug, outra com o parceiro. Alguns modelos mais lúdicos contam com caudas e pompons.

Compre aqui

12. Anel peniano

O anel peniano é utilizado principalmente para ajudar a retardar a ejaculação. Porém, alguns modelos mais moderninhos já contam com vibradores e estimuladores clitorianos acoplados, sendo ótimos para o casal. Os anéis de silicone são os mais recomendados e seguros.

Compre aqui

Vale lembrar que mesmo sem os brinquedos sexuais é possível esquentar as coisas com seu par. Experimente alguns tipos de beijos quentes, por exemplo, para dar aquela apimentada na relação. Depois é só curtir.