Conheça as múltiplas possibilidades do vibrador rabbit e os benefícios

Escrito por                    
Em 23.06.22

Canva

Por                                
Em 23.06.22

Está em busca de um vibrador para chamar de seu? Conheça o vibrador rabbit, uma opção cheia de vantagens interessantes. Para conhecê-lo melhor, confira as dicas da psicóloga e sexóloga, Fernanda Trombini Cassim.

Publicidade

O que é o vibrador rabbit, o queridinho do prazer feminino?

O vibrador rabbit é um sex toy com uma anatomia que lembra um coelho. Fernanda explica que “ele não necessariamente vai ter o formato de rabbit (coelho), mas o modelo mais conhecido tem essa aparência no estimulador externo. Hoje em dia existem mais modelos, inclusive com estímulo duplo externo com pulsação. Uma gama de possibilidades para a excitação feminina”.

Ele ficou famoso por aparecer em um episódio da série Sex and the City e no filme De Pernas pro Ar, mas a sexóloga aponta que sua fama não vem só das telonas. “Ele conseguiu algo para além dos dildos comuns: o rabbit revolucionou toda a parte dos sex toys para as mulheres, porque ele deu atenção ao clitóris, essa parte da vulva que nos dá tanto prazer e que estava esquecida”.

Quanto ao funcionamento, Fernanda afirma que a “vibração simultânea estimula tanto o canal vaginal, quanto a parte que fica para fora, estimulando a vulva”. Existem muitos tipos e modelos, todos possuem um estimulador interno, sendo que o externo pode variar, como o único, duplo para clitóris, duplo para clitóris e para o ânus, alguns com sugador de clitóris na ponta etc. Assim, existe uma infinidade de variações do modelo rabbit.

6 benefícios do uso do vibrador rabbit que te possibilitam novas formas de prazer

Canva

É preciso quebrar essa imagem de que vibradores são uma ameaça, porque romper esse preconceito pode te ligar ao prazer. Confira os principais benefícios do modelo rabbit e intensifique sua satisfação pessoal:

  • Permite que a mulher se conheça sexualmente: os vibradores possibilitam que a mulher conheça o que lhe dá prazer e se conecte com seu corpo. Fernanda também aponta “que possibilita liberar suas próprias fantasias sem vergonha, sem medo e sem culpa”;
  • Foca no prazer feminino: o rabbit foi o primeiro vibrador focado em estimular o clitóris. Além disso, Fernanda destaca que “por conta do estímulo vibratório, ele estimula a parte fisiológica que mais dá prazer para a mulher”;
  • Muitas possibilidades de uso: você não precisa usar apenas sozinha, pois ele é perfeito para os momentos acompanhada, a dois, a três, a quatro ou quantos quiser;
  • Faz bem para saúde feminina: o uso de vibradores aumenta as possibilidades de atingir o orgasmo. Assim, Fernanda reforça que o “orgasmo feminino está diretamente ligada a saúde feminina”;
  • Modelos para todos os gostos e bolsos: existem rabbits de muitos preços e muitas formas de carregar. Então, este modelo cabe em todos os bolsos, possibilidades e gostos;
  • Melhora a autoestima e a saúde mental: o orgasmo oferece muitos benefícios à saúde. Além disso, a psicóloga ressalta que “conhecer o próprio corpo apresenta uma possibilidade de felicidade e relacionamento muito mais extensa, porque você vai estar bem consigo mesma”.

O vibrador é um grande aliado na saúde e no prazer da mulher. Com essa grande gama de benefícios, bate a curiosidade de experimentar, não é mesmo? Abaixo, confira as maneiras de usar e depois providencie o seu!

Maneiras de usar o vibrador rabbit

Você já sabe que o vibrador rabbit é muito versátil. Assim, não se limite apenas no seu uso tradicional, as pontas do rabbit podem ser utilizadas para estimular os mamilos e outras regiões erógenas do seu corpo. Se o modelo te permitir, é possivel inverter o lado e estimular o ânus também. O importante é ser criativa!

Dessa forma, lembre sempre de higienizar o seu toy antes e depois do uso. Se for compartilhar com outras pessoas, não se esqueça do preservativo. Além disso, escolher um modelo com textura soft pode te ajudar a ter um momento mais gostoso. Por fim, não se esqueça do lubrificante, que é essencial para elevar o prazer e não machucar.

Publicidade

Relatos e experiências de quem usou e aprovou o prazer

Canva

Na teoria parece ser maravilhoso, não é mesmo? Mas será que na prática é assim também? Para ter certeza de que vale a pena investir nesse modelo, veja relatos de quem aprova e recomenda as vibrações positivas do rabbit:

Julia (nome fictício): “O vibrador rabbit é perfeito pra mim, porque curto tanto um estímulo externo quanto interno, ou seja, estimulação no clitóris e penetração. E, quando quero, dá pra apostar só em uma das opções também, dependendo da vontade do dia. Até porque, penetração por si só é algo superestimado – embora dê tesão, só ela não basta. O rabbit permite brincar mais com nosso desejo, nosso corpo, sem limitações ou de uma única maneira.

O modelo que eu tenho, da marca Pantynova e tem algumas velocidades/ritmos de vibração. Isso é ótimo, porque assim eu consigo respeitar o que meu corpo quer, conforme o desejo que estou sentindo no momento.

Recomendo muito, não só para dar um up na libido, mas também como masturbação e/ou penetração preventiva. Sabe aquele dia que você pensa: “quero realmente sair com essa pessoa ou só estou com tesão acumulado”? Pois bem! Esse vibrador responde bem a essa dúvida. E se ele não responder, bora marcar o date!”

Roberta (nome fictício): “O meu primeiro vibrador foi um golfinho bem pequeno, até que foi legal. Mas eu estava procurando um modelo que não usasse pilha, que fosse bateria. Eu vi o rabbit, achei diferente e comprei, porque fiquei pensando que poderia estimular duas partes ao mesmo tempo e seria interessante. Foi a melhor experiência de todas e, inclusive, depois de alguns anos ele quebrou e eu cometi o erro de não comprar o rabbit novamente. Mas vou voltar pra ele.

Eu gostei muito, porque ele entrega o que promete, estimula vários locais ao mesmo tempo e foi com ele que eu descobri que a gente sente muito mais prazer no clitóris do que na penetração. Principalmente os que tem uma anteninha no bracinho, porque ele estende muito mais o ponto de contato.

Eu recomendo muito, principalmente pra quem não se conhece muito bem ainda e não tem muita prática. Ele vai permitir que você conheça mais do seu corpo, até partes que você não sabia que existia. Eu acho incrível e como a gente não tem muita educação sexual e não sabe como funciona, o rabbit tem esse diferencial, tendo mais contato e encaixando ele melhor.”

Manoela (nome fictício): “Eu já tinha um vibrador, mas era um sugador de clitóris, que é ótimo, inclusive, mas estava em busca de novas sensações. Comprei o rabbit e me apaixonei, porque além de estimular a parte externa, também conta com a penetração. Recomendo e, mesmo o meu sendo um modelo mais simples, já é maravilhoso. Minha dica é: use sempre com lubrificante para a experiência ficar ainda melhor.”

Com todas essas informações, fica mais fácil investir nesse brinquedo sem medo de ser feliz. Assim, para finalizar, saiba onde comprar o seu vibrador rabbit no próximo tópico.

Publicidade

Onde você pode comprar o vibrador Rabbit

Depois de conhecer tantos benefícios, você deve estar morrendo de vontade de ter um rabbit para chamar de seu. Confira abaixo uma lista de lojas para comprar seu mais novo sex toy:

  1. Ponto Frio
  2. Aliexpress
  3. Casas Bahia
  4. Extra
  5. Carrefour

O rabbit é um excelente toy para quem busca se conhecer. Abrace a sua sexualidade e continue descobrindo o que você gosta de verdade. E que tal experimentar novas sensações? Conheça o plug anal, um dos brinquedinhos mais conhecidos.

As informações contidas nesta página têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Assuntos: Como usar, prazer