Vibrador bullet: conheça essa novidade e saiba onde comprar o seu

Escrito por
Em 06.02.20

iStock

Pequeno, versátil, colorido, com diferentes formatos e estilos: o vibrador bullet é um dos brinquedos sexuais do momento. Acessível, o sex toy é simples de usar e proporciona muito prazer, tanto para utilizar só ou acompanhada. Descubra mais sobre esse acessório que vai revolucionar a sua vida entre quatro paredes!

Índice do conteúdo:

Por que usar o vibrador bullet?

iStock

Além de ser muito democrático, o vibrador bullet é discreto, pequeno, silencioso e tem um formato que vai em várias áreas do corpo tranquilamente. De acordo com Marcelle Paganini, psicóloga e sexóloga do projeto Anima, o acessório não está condicionado a zonas tradicionalmente erógenas e ajuda a descobrir novas (autoconhecimento é tudo!). Confira alguns bons motivos para você apostar em um vibrador bullet.

1. Porque deixa as preliminares mais picantes

A imaginação não tem limite e existem várias formas de aproveitar o bullet durante as preliminares. Uma sugestão da sexóloga Marcelle Paganini é passar um gel geladinho no aparelho e ir explorando o corpo da pessoa. Comece atrás das orelhas, desça pela nuca, passe na coluna, desça pelo cóccix. Faça pausas no meio do caminho para lamber o produto (se ele tiver sabor) ou repor o geladinho. Seu par irá à loucura!

2. Porque você pode usar sozinha

Quem foi que disse que você precisa estar acompanhada para garantir deliciosos orgasmos? Pequeno, mas poderoso, o vibrador bullet é perfeito para você conhecer o seu corpo e chegar ao seu ápice. Use-o durante a masturbação, explorando e descobrindo quais são os pontos que lhe trazem mais prazer.

3. Mas também pode usar com parceiro

Mesmo quem nunca usou nenhum brinquedinho com o parceiro vai gostar desse aqui. O vibrador bullet não assusta, não fere a masculinidade e nem é imponente como um toy maior. Além disso, pode ser usado mais de um brinquedo sexual sem conflitar.

4. Porque pode ser usado antes do sexo anal

Conforme Marcelle Paganini, o vibrador bullet pode e deve ser usado antes do sexo anal. Combinado com um excitante anal, o vibrador ajuda a relaxar o esfíncter para o ato. Também pode ser usado para estimular outra área, como clitóris e períneo, durante a penetração.

5. Porque ajuda a descobrir novas áreas de prazer

A vibração do bullet permite que você explore e descubra zonas erógenas novas. A área mais comum é o clitóris, mas vale a pena experimentar novas sensações utilizando o vibrador nos mamilos, entrada da vagina, entrada do ânus, períneo feminino e até acima da pele na vulva (provocando um estímulo indireto).

6. Porque é bem-vindo até depois do orgasmo

Como o vibrador bullet é um produto bem versátil, pode ser utilizado até em uma massagem relaxante pós-orgasmo (uma maravilha). Basta prender na mão com o fio dele mesmo e abusar de algum gel siliconado. Vale fazer a massagem sozinha ou pedir para que seu parceiro ou parceira faça esse trabalho.

Viu só como o vibrador bullet traz vários – e deliciosos – benefícios? Vale a pena experimentar!

Vídeos para entender mais sobre o vibrador bullet

Quais são as diferenças entre os vibradores bullet e como usá-lo para apimentar a rotina? Os vídeos abaixo trazem informações que irão tirar essas e outras dúvidas.

Vibradores bullet e suas diferenças

Com fio, sem fio, com pedrinhas, de formatos diferenciados… No vídeo do canal Dona Coelha você confere quais são as principais diferenças entre os vibradores bullet e várias formas de usá-los.

4 dicas para usar o vibrador bullet

Assim como existem diferentes modelos de bullet no mercado, existem formas diferentes de utilizá-lo. Veja as dicas de Lídia Januth e prepare-se para momentos de prazer!

Vantagens do vibrador bullet

O bullet costuma ser escolhido por muitas mulheres como seu primeiro vibrador, especialmente por causa do seu tamanho e visual. Aprenda mais sobre no vídeo acima.

Então, está preparada para novas sensações e possibilidades?

Onde comprar

Agora que você já sabe mais sobre o vibrador bullet, chegou a hora de garantir o seu. Confira estas opções disponíveis em lojas virtuais. E não se preocupe: as encomendas chegam em embalagens discretas.

Dicas de Mulher

  1. Vibrador Bullet com Controle Bluetooth, na Loja Me Seduza
  2. Vibrador Power Bullet, na Loja Desejo Oculto
  3. Mini Bullet Devol Pocket Vibe, na Dona Coelha
  4. Estimulador Bullet Lastic Pocket Vibe, na Lolla Sexshop
  5. Vibrador Bullet Baby Star, na Loja do Prazer
  6. Vibrador Bullet Cápsula, na Loja Aquelas Coisas

Gostou da ideia de animar a hora do sexo com toys? Então confira esta lista com 12 opções de brinquedos sexuais para curtir sozinha ou acompanhada.