Bem-estar

Desejos sussurrados: desvende o poder do dirty talk

Dicas de Mulher

Com revisão da psicóloga Fernanda Cassim

Atualizado em 10.01.24
push pixel

Gosta de um joguinho sedutor? Palavras sussurradas ao pé do ouvido, ou uma conversa erótica por mensagem, deixam as preliminares muito mais excitantes. A dirty talk brinca com a imaginação, incendeia o desejo e quebra a rotina. Descubra como esquentar seu relacionamento com muitas segundas intenções.

Conheça a especialista

Fernanda Cassim é psicanalista e palestrante, graduada em Psicologia e em Letras, com Mestrado e Doutorado em Linguística e Pós-Graduada em Sexualidade Humana. Dedica sua carreira ao desenvolvimento de mulheres líderes no trabalho, nos relacionamentos e na vida.

O que é dirty talk?

Traduzida ao pé da letra, do inglês, a expressão dirty talk significa conversas sujas. No entanto, não precisa, necessariamente, envolver palavrões. A melhor definição é: uma prática que envolve linguagem sugestiva, com palavras sensuais e descrições provocantes, para criar uma atmosfera erótica e excitante. Explore as fantasias do casal, provoque, prepare o clima e amplifique a conexão íntima.

7 dicas para a dirty talk excitante

casal praticando dirty talk

iStock

O tom de voz, a descrição e a imaginação importam. Seu objetivo é deixar a outra pessoa subindo pelas paredes. Frases picantes, por exemplo, aumentam o tesão. Confira dicas para soltar as amarras e usar as artimanhas da linguagem sensual.

Fale antes do sexo

O celular vibra, a pessoa vai conferir as mensagens e se depara com: “mal posso esperar para sentir seus lábios quentes percorrendo meu corpo”. Até arrepia! Ela ficará o dia inteiro na expectativa. Se você é tímida, os aplicativos de mensagens também ajudam. Experimente.

Publicidade

Durante o sexo

O clima está quente, você está muito excitada, quase chegando ao orgasmo. Anuncie em voz alta, sussurre ao pé do ouvido, diga frases excitantes, por exemplo: “tá muito gostoso”, “não para, vou gozar”, “me come com mais força”. Sua parceria ficará muito excitada e ainda mais empolgada na missão de te dar prazer.

Espere um momento adequado

Não vale forçar. Se você acabou de conhecer a pessoa, antes de soltar uma dirty talk, converse sobre o assunto, pergunte se ela gosta da prática. Outra opção é começar com frases leves, como: “seu corpo é uma delícia”. Observe as reações corporais e, a partir das respostas percebidas, intensifique o jogo.

Use descrições sensoriais

“Imagina a minha boca no seu pescoço, você fica todo arrepiado. Quero desabotoar sua camisa, dar leves lambidas na sua barriga, te escutar gemendo de tesão. Sem aguentar mais, subo até seu pescoço e peço – me come agora!”. Descubra as fantasias da pessoa e crie narrativas envolventes.

Diga o que você quer

Não sabe muito bem o que dizer? Comece quebrando o silêncio durante o sexo. Diga o que você quer e o que você gosta, por exemplo: “me come de quatro”, “mais força, mais rápido”, “me morde”.

Coloque limites

Não diga nada que você não queira somente para agradar sua parceria. É importante que ambos estejam confortáveis, tanto para dizer quanto para ouvir. Por isso, é interessante conversar sobre o assunto. Por exemplo, se você não gosta de ofensas, deixe isso bem claro. Assim, o clima ficará sempre gostoso.

Permita-se

Os tabus sociais limitam o prazer. O sexo não deve ser complicado ou vergonhoso. Solte-se! Permita-se viver o seu desejo, expressar suas vontades e fazer do quarto um espaço de experimentações. Se o casal estiver confortável, vale fazer um jogo sensual de interpretações.

Publicidade

55 melhores frases para dirty talk que farão o sexo pegar fogo

Seja em uma conversa de WhatsApp ou na hora H, as frases quentes deixarão sua parceria com o tesão nas alturas. Use e abuse!

Chegue cedo! Estarei na cama, peladinha, esperando por você.

Quero as suas mãos em mim agora.

Se você beijar meu pescoço, não me responsabilizo pelo que virá depois.

Preciso te mostrar uma coisa, mas tem que ser sem roupa.

Quando você geme, eu fico louca.

Sua voz me arrepia todinha.

Vem logo, não aguento mais esperar.

Publicidade

O que você quer que eu faça com a minha boca?

Você bambeia minhas pernas. Te quero agora.

Hoje, o meu corpo é todo seu.

Seu rosto ficaria ótimo no meio das minhas pernas.

Seu beijo me deixa molhadinha.

Me pega de jeito, vai.

Deixa eu beijar seu corpo todinho.

Quero você por cima de mim.

Quero gozar com você.

Adoro quando você usa sua língua assim.

Eu poderia fazer isso o dia inteiro.

É tão bom sentir você dentro de mim.

Você gosta quando eu faço assim?

Coloca a sua boca no meu peito.

Me usa do jeito que quiser.

Para de ser essa delícia.

Aperta a minha bunda.

Me pega com tudo.

Puxa meu cabelo com mais força.

Adoro sentir sua língua no meu corpo.

Dizem que roubar para comer não é pecado. Minha janela está aberta!

Queria te comer no café da manhã.

Sou sua, me domina.

Estou no controle e você vai implorar para me comer.

Quero transar com você até cansar.

Tá gostoso demais, né?

Me pega com vontade.

Desse jeito eu não vou aguentar.

Isso é tãão booom.

Seu corpo parece o paraíso.

Eu fico louca quando você me segura assim.

Eu queria que você ficasse dentro de mim para sempre.

Me come gostoso.

Eu amo o seu gosto.

Essa posição me deixa muito mais excitada.

Goza para mim, vai.

O melhor sexo da minha vida.

Sou safada só para você.

Que tal um oral agora?

Você me faz querer gritar.

Sabia que você me deixa doida?

Eu adoro ver você gozando.

Não para, não para, não para…

Eu estou excitada demais agora.

Isso, assim, assim…

Eu adoro quando você brinca assim comigo.

Acha que já acabou? Vamos de novo.

O que você quer experimentar agora?

A noite será longa! Deixe a timidez de lado e construa uma dinâmica caliente com sua parceria. Para deixar a relação ainda mais íntima, aposte em brincadeiras picantes. Além de esquentar o clima, elas te ajudarão a conhecer as preferências sexuais da outra pessoa.

Graduada e pós-graduada em jornalismo, acabou se tornando publicitária por profissão. Gaúcha, blogueira, apaixonada pela vida. Boa de garfo, cantora de chuveiro, ótima contadora de histórias, péssima contadora de piadas. Lê muito, fala muito, olha mais Netflix do que deveria.