Entretenimento

Filmes picantes: os títulos mais quentes do cinema

Dicas de Mulher

Atualizado em 18.04.24

Os filmes picantes vão muito além das cenas de sexo, apresentam enredos maduros, com fotografia trabalhada, muita sensualidade, paixão e química entre os casais. Nesta lista, você encontrará os 20 melhores títulos que estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Vídeos, Apple TV+, entre outras plataformas de streaming. Então, bora apimentar a sua sessão de cinema!

1. O Lado Bom De ser Traída (2023)

Na trama desse filme nacional, Babi descobre na véspera de seu casamento e de forma inusitada, a traição de seu noivo. Decidida a dar a volta por cima, ela embarca em nova aventuras, quando acaba conhecendo Marco, um juiz sexy e cheio de segredos. Com ele, Babi inicia um romance recheado de erotismo mas permeado por perigos que ela nem imagina. o longa é uma produção original da Netflix e pode ser assistido pela plataforma.

2. Através da minha janela (2022)

Lançado em fevereiro de 2022, com classificação etária para maiores de 16 anos, o romance ‘Através da minha janela’ é baseado no livro de mesmo nome, da escritora venezuelana Ariana Godoy. O enredo retrata a jovem Raquel que se apaixona pelo seu vizinho, o sexy e misterioso Ares. Com algumas cenas picantes, o longa é uma história de amor cheia de paixão e obsessão. Este título pode ser encontrado na Netflix.

Publicidade

3. 365 Dias: Hoje (2022)

A duologia ‘365 Dias’ é considerada uma das produções de maior sucesso da Netflix, onde ele está disponível. No segundo filme, ‘365 Dias: Hoje’, a paixão ardente de Laura e Massimo esquentará a sua tela com muita tensão e desejo. O longa erótico tem classificação indicativa para maiores de 18 anos devido às diversas cenas quentes entre os protagonistas. Um dos filmes picantes na Netflix mais comentados – esse longa dá o que falar!

4. Paixão sufocante (2022)

Baseado na história real da mergulhadora francesa Audrey Mestre, esse drama romântico, dirigido por David M. Rosenthal, fala sobre a relação intensa de Roxana e seu professor Pascal. Com quase 2 horas de duração, o enredo é cheio de cenas picantes, conflitos, drama, traições e competitividade entre os amantes. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos, pois o filme pode despertar alguns gatilhos. Você pode assistí-lo na Netflix.

5. Os segredos de Madame Claude (2021)

‘Os segredos de Madame Claude’ é baseado na história da francesa Fernande Grudet, conhecida pelo apelido que dá título ao filme. O longa , disponível na Netflix, é um drama que aborda algumas questões políticas e sociais com um toque de sensualidade. O cenário é o mundo da prostituição no início da década de 60. Com classificação indicativa de 16 anos, o enredo apresenta momentos quentes e cenas conflituosas.

Publicidade

6. Se organizar direitinho… (2021)

O filme ‘Se organizar direitinho’ é dirigido pelo espanhol Paco Caballero. Uma opção perfeita para quem quer algo picante com um toque de comédia. O enredo retrata o entrelace de cinco diferentes histórias em uma noite de sexo. Há cenas divertidas e sensuais, bem como questões sobre as facetas da sexualidade. Com duração de quase 2 horas e classificação indicativa para maior de 16, o longa vai te arrancar suspiros e algumas risadas. Você pode encontrá-lo na Netflix.

7. Elisa e Marcela (2019)

Vencedor do Prêmio Gaudí, na categoria de Melhor Direção Artística, ‘Elisa e Marcela’ é um filme espanhol ambientado em 1901. Você conhecerá a história do primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo na Espanha. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o enredo é rico em detalhes e cenas íntimas entre as protagonistas. Para assistí-lo você precisa ser assinante Netflix.

8. Oh, Ramona! (2019)

Acompanhe a história de Andrei, um jovem apaixonado pela menina mais bonita da escola, Ramona. No entanto, ele acaba entrando em conflito com sua paixão quando conhece outra garota, Anemona, e precisa se decidir. A trama envolve a descoberta da sexualidade, com uma pitada de comédia e algumas cenas apimentadas. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos e você pode encontrá-lo na Netflix.

9. O Amante de Lady Chatterley (2022)

Publicidade

Lançado em 2022 pela Netflix, O filme de época tem muita paixão, cenas sensuais e amor proibido. Uma jovem privilegiada precisa decidir se voltará para o seu marido, atendendo dessa forma as expectativas da sociedade, ou se ficará ao lado de seu novo amante com quem está vivendo uma louca paixão. O filme está disponível na Netflix e sua classificação indicativa é de 18 anos.

10. Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Sucesso de bilheterias, o primeiro dos filmes picantes da trilogia 50 Tons retrata o relacionamento de Anastasia Steele, uma jovem estudante, e Christian Grey, um empresário bem sucedido. A trama envolve a descoberta do BDSM e de novas formas de sentir prazer por parte da moça, que passa a conhecer um outro lado da paixão e do sexo. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos e você pode encontrá-lo em diversas plataformas de streaming, como: Netflix e Amazon Prime Video.

11. Bruna Surfistinha (2011)

Um filme nacional que lotou os cinemas do país! O longa, protagonizado por Deborah Secco, conta a história de Raquel Pacheco, uma jovem de classe média, que resolveu se tornar garota de programa, usando o codinome Bruna Surfistinha. Com classificação para maiores de 16 anos, o enredo é baseado em fatos reais, com muitas cenas picantes e aventuras sexuais. Você pode encontra o filme em várias plataformas de streaming como: Netflix e Amazon Prime Vídeo.

12. Águas profundas (2022)

Neste thriller, um casal decide ter um relacionamento aberto para salvar o casamento. Entretanto, quando os amantes da esposa começam a sumir, o marido se torna o principal suspeito. Baseado no romance de Patricia Highsmith, o longa conta com várias cenas eróticas. Disponível na Amazon Prime Video.

13. Pura paixão (2020)

Acompanhe a história de Hélene, uma mulher divorciada que começa a se relacionar com Alexandre, um misterioso diplomata casado. Apaixonada, a professora entra em uma destrutiva espiral de desejo, obsessão e desespero. Um sensual, caloroso e picante estudo da paixão. O longa está disponível em várias plataformas, entre elas, Amazon Prime Vídeo e Netflix.

14. After (2019)

After é o primeiro título de uma sequência de filmes picantes. A história segue o casal Tessa e Hardin. Tessa é uma garota certinha e recatada, que se descobre sexualmente após se envolver com Hardin. Que tal preparar uma maratona quentíssima? A saga está disponível na Amazon Prime Vídeo.

15. Dry Martina (2018)

Com um pouco de comédia, drama e cenas musicais, Dry Martina conta a história de uma estrela do pop decadente, que viveu o auge de sua carreira nos anos 90. Para recuperar a sua libido, a cantora viaja para o Chile. Há bastante cenas de sexo e nudez. Disponível na Netflix.

16. Carol (2015)

Cate Blanchett e Rooney Mara, ambas indicadas ao Oscar pelas atuações neste filme, interpretam um romance proibido. Therese, uma jovem fotógrafa, encanta-se por Carol, uma mulher mais velha que está se divorciando do marido. Repleto de cenas quentes e com atuações brilhantes, ‘Carol’ é um dos filmes lésbicos mais aclamados pela crítica. O longa está disponível em várias plataformas, entre elas, Amazon Prime Vídeo e Apple TV.

17. A Vida Secreta de Zoe (2014)

Imagine ser uma empresária de sucesso, casada com o homem que ama e com três filhos: é essa a vida de Zoe. No entanto, ela precisa esconder de todos a sua compulsão por sexo, que acaba se tornando incontrolável. Então, Zoe vive uma vida secreta de encontros às escondidas com amantes e experiências sexuais superpicantes! Disponível na Netflix e Amazon Prime, entre outras plataformas.

18. Jovem e Bela (2013)

Depois de perder a virgindade, Isabelle, uma jovem de 17 anos, passa a viver secretamente como uma prostituta de luxo. Indicado à Palma de Ouro, o maior prêmio do Festival de Cannes, o filme percorre as descobertas sexuais da jovem, ao mesmo tempo em que expõe o lado sórdido da profissão. Disponível em várias plataformas, como Apple TV e Google Play Filmes.

19. Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Um clássico entre os filmes LGBTQ+, ‘Azul é a Cor mais Quente’ ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013. O longa francês aborda um romance lésbico adolescente, protagonizado por Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, com muitas cenas picantes. Disponível em várias plataformas, como Apple TV e Google Play Filmes.

20. Spring Breakers – Garotas Perigosas (2013)

Perfeito para quem procura um filme repleto de cenas fetichistas, envolvendo jovens, festas e aventuras sexuais – mas, é claro, sem perder pontos quando o assunto é um bom enredo e um desenvolvimento envolvente. Spring Breakers conta com a atuação das estrelas Vanessa Hudgens, Selena Gomez e James Franco. Disponível em várias plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime.

Aproveite essa seleção para conhecer diversas formas de prazer, desejo, flerte e sedução. Os filmes com cena de sexo são ótimas opções para aflorar a sua imaginação e a do parceiro. Seja sozinha ou acompanhada, uma sessão de filmes mais “calientes” sempre será bem-vinda.

Jornalista (0012134/PR) e mestranda em Cultura e Comunicação na Universidade de Lisboa. É viciada em cuidados para a pele, comédias românticas e artesanato.