12 filmes picantes que vão apimentar a sua vida sexual

Escrito por
Em 28.10.19

iStock

Seja para ver com a pessoa amada, com as amigas ou, também, sozinha, filmes picantes são sempre uma boa maneira de descontrair ou de se inspirar para deixar sua vida sexual mais interessante.

Por isso, confira estes filmes que, além de cenas muito apimentadas e excitantes, ainda desenvolvem enredos envolventes – seja com drama, romance e até um pouco de comédia. Conheça uma forma divertida e sexy de assistir a filmes com esta lista:

1. Newness (2017)

Disponível na Netflix, o drama conta a história de um casal que tenta manter seu relacionamento apesar das tentações do mundo moderno. Com cenas picantes e emocionantes, o enredo traz à tona questões da contemporaneidade, como a monogamia, relacionamentos abertos e a separação entre amor e sexo.

2. Amar (2017)

Leia também: 10 melhores filmes românticos da Netflix para te fazer chorar

Estrelando a atriz María Pedraza, das séries La Casa de Papel e Elite, Amar narra o romance de um casal de adolescentes que experienciam seu primeiro amor. Intenso, carregado de sentimentos e, claro, muitas cenas sensuais, o filme mescla desejo e inocência em um drama envolvente e cativante. Disponível na Netflix.

3. Carol (2015)

Cate Blanchett e Rooney Mara, ambas indicadas ao Oscar pelas atuações neste filme, dão vida a personagens que vivem um romance proibido. Therese, uma jovem fotógrafa, encanta-se por Carol, uma mulher mais velha que está se divorciando do marido. Repleto de cenas quentes e com atuações brilhantes, o filme é ideal para quem se interessa por romances LGBT. Confira na Netflix!

4. A Vida Secreta de Zoe (2014)

Imagine ser uma empresária de sucesso, casada com o homem que ama e com três filhos: é essa a vida de Zoe. No entanto, ela precisa esconder de todos a sua compulsão por sexo, que aumenta cada vez mais. Então, Zoe vive uma vida secreta de encontros às escondidas com amantes e experiências sexuais superpicantes!

Leia também: 8 dicas infalíveis para deixar um homem louco na cama

5. Jovem e Bela (2013)

Depois de perder a virgindade, Isabelle, uma jovem de 17 anos, passa a viver secretamente como uma prostituta de luxo. Indicado à Palma de Ouro, o maior prêmio do Festival de Cannes, o filme percorre as descobertas sexuais da jovem, ao mesmo tempo em que expõe o lado por trás do glamour que ela acreditava estar vivendo. Assista na Netflix!

6. Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Um sucesso de bilheterias, o primeiro filme da trilogia 50 Tons retrata o relacionamento de Anastasia Steele, uma jovem estudante, e Christian Grey, um empresário bem sucedido. A trama envolve a descoberta do BDSM e de novas formas de sentir prazer por parte da moça, que passa a conhecer um outro lado da paixão e do sexo.

7. Dry Martina (2018)

Leia também: Sexting: o que é, como se proteger e dicas incríveis

Misturando um pouco de comédia, drama e cenas musicais, Dry Martina conta a história de uma estrela do pop decadente, que viveu o auge de sua carreira nos anos 90 e, agora, está sem rumo na vida. É assim que Martina se encontra quando sua irmã desaparecida aparece com um namorado que desperta o interesse da cunhada! Disponível na Netflix.

8. Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Intenso, belo e sensual, o filme francês sobre um romance lésbico adolescente ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013, assim como Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, as protagonistas do longa. Repleto de cenas picantes e com um enredo envolvente, narra o relacionamento das personagens ao longo de suas vidas.

9. Sexo, Mentiras e Videotape (1989)

Se você curte um filme com uma pegada mais antiga, precisa assistir a esse drama dos anos 80: acompanhe a história de John, que é casado com Ann e tem um caso com a cunhada. A história ganha uma reviravolta quando um amigo dele, que grava vídeos de mulheres falando sobre suas vidas sexuais, entra em cena.

10. Spring Breakers – Garotas Perigosas (2013)

Perfeito para quem procura um filme repleto de cenas fetichistas, envolvendo jovens, festas e aventuras sexuais – mas, é claro, sem perder pontos quando o assunto é um bom enredo e um desenvolvimento envolvente, Spring Breakers ainda conta com a atuação de estrelas como Vanessa Hudgens, Selena Gomez e James Franco. Você pode conferir este filme na Netflix!

11. Oh, Ramona! (2019)

Acompanhe a história de Andrei, um jovem que é apaixonado pela menina mais bonita da escola, Ramona. No entanto, ele acaba entrando em conflito com sua paixão quando conhece outra garota, Anemona, e precisa se decidir. Disponível na Netflix, a trama envolve a descoberta da sexualidade com uma pitada de comédia e um pouco de drama!

12. Branquinha (2016)

Com a glamourosa Nova York no verão como cenário, a história de Branquinha trata sobre o desenrolar de um romance de uma noite só. Leah, uma universitária, se apaixona perdidamente por Blue e faz de tudo para conquistá-lo. O filme está disponível na Netflix.

Depois de assistir a estes filmes picantes, experimente as sensações de ler estes livros eróticos para aflorar a sua sexualidade!

Assuntos:

Para você