12 melhores filmes da Netflix para assistir quando o tédio bater

Escrito por
Atualizado em 23.11.20

iStock

Nada melhor do que preparar aquela pipoca deliciosa, deitar no sofá e assistir a um bom filme, não é mesmo? O problema é que nem sempre a escolha de um filme é uma tarefa fácil. Para te ajudar a se divertir sem quebrar a cabeça, listamos os 12 melhores filmes da Netflix para você escolher o seu preferido e apertar o play.

Continua após o anúncio

1. Enola Holmes (2020)

Enola sempre foi ensinada por sua mãe a ser uma mulher independente. Porém, no aniversário de 16 anos da garota, sua mãe desaparece e deixa para trás um grande mistério. Enola é irmã de Sherlock Homes e Mycroft, e os dois decidem enviá-la para uma escola de etiqueta. Ela, então, foge para Londres e dá início a uma grande aventura. É um filme com uma atmosfera leve e capaz de trazer um quentinho no coração.

2. Histórias de um Casamento (2019)

Nicole e seu marido, Charlie, querem se divorciar de forma amigável para que o filho deles não fique traumatizado. Eles decidem, então, continuar morando na mesma casa. A longo prazo, a decisão não se mostra tão acertada e a convivência forçada pode trazer sérias consequências emocionais. Um filme delicado e intenso, perfeito para quem gosta do gênero drama.

3. Caixa de Pássaros (2018)

Baseado no livro de Josh Malerman, Caixa de Pássaros conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde o ato de olhar para algo pode ser mortal. Na trama, conhecemos a história de uma mulher que, levando seus filhos, tenta atravessar um rio com todos vendados em busca de um lugar confiável para ficar. Um dos melhores filmes da Neflix, repleto de suspense intenso e ideal para quem adora clima de mistério.

4. O Irlandês (2019)

Frank Sheeran já participou de várias guerras, mas agora leva a vida como caminhoneiro e assassino de aluguel número um da máfia. O mistério gira em torno de um acontecimento: o mais famoso ex-presidente de uma associação sindical desaparece do nada, e Frank se torna o principal suspeito. O Irlandês tem quase três horas de duração, mas se você gosta de filmes policiais, nem verá o tempo passar. Sem dúvida, esse é um dos melhores filmes da Netflix.

5. Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Continua após o anúncio

Lara Jean é atrapalhada, inocente, porém forte. Além disso, ela é uma romântica incurável, tanto que escreve cartas para os garotos que já amou, mas nunca as enviou. Tudo ia bem, até que a vida amorosa de Lara muda quando essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos garotos mencionados. Este é um filme de romance que promete deixar todo mundo encantado.

6. Megarromântico (2019)

A trama brinca com todos os clichês das histórias de comédia romântica e conta a trajetória de Natalie, uma arquiteta que almeja ter muito sucesso profissional. A personagem não acredita tanto assim amor, ainda mais quando ela tem um encontro complicado, é assaltada e fica inconsciente. Quando acorda, a jovem descobre que está em um filme de comédia romântica. Esta é uma opção divertida, leve e para a família toda.

7. O Diabo de Cada Dia (2020)

Knockemstiff é uma região de Ohio com habitantes estranhos, como um pastor profano, um casal perverso e um xerife corrupto. Além deles, Arvin Russel também mora nesse local e tenta proteger sua família das coisas estranhas que andam acontecendo. Baseado no livro O Mal Nosso de Cada Dia, é um filme de terror com muito suspense para ninguém colocar defeito.

8. Dançarina Imperfeita (2020)

Quinn é uma adolescente que precisa vencer uma competição de dança para entrar na faculdade dos sonhos. Para conseguir o feito, ela tem de aprender a dançar e vencer o maior grupo de dança da escola. Este filme é uma comédia perfeita para quem precisa deitar no sofá e assistir algo leve e divertido.

9. Felicidade por um Fio (2019)

Este é um dos melhores filmes da Neflix, é reflexivo e passa a mensagem de empoderamento e aceitação. Na história, conhecemos Violet, uma mulher que leva uma vida comum até perceber que ela não estava vivendo da forma como queria. Esta reflexão a faz repensar e descartar várias coisas que não precisava e a encontrar um propósito para a vida.

10. Perfeita para Você (2018)

Continua após o anúncio

Aqui temos um filme romântico e dramático, que conta a história de um casal que se conhece desde os oito anos, e ambos acreditam serem almas gêmeas destinadas a se amarem eternamente. Certo dia, um deles descobre que está com câncer terminal, e o amor é colocado à prova.

11. Benji (2018)

E quem disse que deixaríamos de fora um filme sobre cachorrinhos? Benji é um cão órfão que conquista o carinho e a amizade duas crianças. Esse laço se torna ainda mais forte quando as crianças são sequestradas, e Benji e seu parceiro humano trabalham para salvá-las. Filme perfeito para toda a família.

12. A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata (2018)

Este filme retrata a vida de Juliet, uma escritora que vive em Londres no ano de 1946. Um fazendeiro escreve para ela informando que um clube do livro foi fundado em Guernsey, um dos lugares invadidos pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Juliet decide visitar o local, conhece de perto os moradores e quer escrever um livro sobre as experiências deles durante a guerra. O filme passa um sentimento de fraternidade que vai fazer qualquer um suspirar na frente da telinha.

Agora, você só precisa escolher o seu preferido e preparar aquela sessão de cinema em casa. E se você gostou das nossas sugestões, vai adorar conhecer os melhores filmes de comédia.

Assuntos: Filmes, Populares