Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

10 melhores filmes românticos da Netflix para te fazer chorar

Pegue a pipoca e o lencinho e inspire-se nestas lindas histórias de amor que estão a alguns cliques de distância

em 04/09/2017

Foto: iStock

Sabe aquele fim de semana em que você não tem a menor vontade de sair de casa? Ou então quando você de repente se vê sem companhia para sair?

Nada de desânimo, pois essas são as ocasiões perfeitas para pegar a pipoca e assistir a um belo filme de romance na Netflix.

Pode até ser que você dê uma choradinha, mas o motivo vale muito a pena: o amor! Seja uma paixão repentina um ou caso mal resolvido durante décadas, os casais da telinha sempre conseguem despertar muitas emoções.

Escolha seu filme preferido, pegue um snack e inspire-se nestas belas histórias de relacionamentos cheios de idas e vindas.

1. Simplesmente Acontece

Rosie e Alex são amigos de infância que vivem na Inglaterra e se sentem muito atraídos um pelo outro, mas escolhem não se entregar ao romance com a velha desculpa de não estragar a amizade. Eles acabam se distanciando, mas nunca conseguem esquecer um do outro.

2. E Se Fosse Verdade

Logo após se mudar para seu novo apartamento, David descobre que já existe uma moradora ali: trata-se de Elizabeth, ou melhor, o espírito de Elizabeth, que sofreu um grave acidente e está entre a vida e a morte.

Conforme se conhecem melhor, David e Elizabeth se apaixonam, mas eles não podem se tocar. Além disso, seus planos para o futuro podem ser encerrados em breve se os aparelhos que a mantêm viva forem desligados…

3. Um Dia

Emma e Dexter se conhecem no dia 15 de julho quando estão na faculdade. Ao longo de 20 anos, essa data serve como base para acompanhar a vida dos dois. Enquanto Emma tem dificuldades em sua carreira, Dexter é um mulherengo muito bem-sucedido. E mesmo tão diferentes, os dois continuam ligados.

4. O Melhor de Mim

Amanda e Dawson se apaixonam na adolescência, mas o pai dela é contra o relacionamento. Eles se afastam por 20 anos, até que se reencontram novamente em um velório. A partir desse reencontro, eles percebem que os sentimentos continuam vivos e passam a avaliar suas escolhas de vida.

5. Ferrugem e Osso

Alain é um lutador de boxe desempregado que não se dá muito bem na criação de seu filho de cinco anos. Ao conseguir um emprego como segurança de boate, Alain conhece Stéphanie, uma bela treinadora de orcas. Os dois começam a se envolver, mas Stéphanie sofre um acidente muito grave e tem as pernas amputadas.

6. Wall-E

Depois de destruir o Planeta Terra com montanhas de lixo e poluição, a humanidade se mudou para uma gigantesca nave espacial, enquanto robôs fazem a limpeza da nossa antiga casa. Wall-E é o último desses robôs, e ele passa os dias juntando pilhas de lixo e colecionando objetos.

Até que uma nave traz um novo robô, chamado Eva, por quem Wall-E fica perdidamente apaixonado. Indicado para quem curte animações – e chorar muito.

7. Querido John

John é um soldado em licença que se apaixona por Savannah, uma universitária cheia de ideais. Ele precisa voltar ao trabalho e o casal mantém um relacionamento tumultuado durante sete anos, em meio a cartas e encontros esporádicos. Porém, eles não poderiam imaginar que suas cartas teriam consequências imprevisíveis.

8. A Teoria de Tudo

Baseado na vida do astrofísico Stephen Hawking, “A Teoria de Tudo” mostra a juventude do cientista, incluindo suas descobertas, o surgimento de uma doença degenerativa aos 21 anos e o seu relacionamento com Jane Wide, fundamental para que ele enfrentasse seu grave problema de saúde.

9. Bonequinha de Luxo

Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina decidida a arrumar um marido milionário. Porém, ela começa a ter dúvidas sobre seus planos de vida ao conhecer Paul Varjak, um jovem escritor que vive à custa de sua amante. Um clássico do cinema.

10. O Maravilhoso Agora

Sutter é um rapaz que vive de festas, bebidas e mulheres, sem nunca ter terminado seus estudos. Um dia, ao acordar bêbado em um gramado, ele conhece Aimee, uma garota solitária e fã de ficção científica. Sutter tenta melhorar a autoestima e as habilidades sociais de Aimee, mas ele acaba se apaixonando.

Agora que você já tem a lista à mão, basta escolher seu filme preferido e derramar lágrimas de amor. Boa sessão!

Comentários
Dicas relacionadas