Como ser sexy: dicas para você arrasar na sedução

Escrito por
Em 23.10.19

iStock

Como agir para se sentir poderosa e dominar a arte da sedução? Saiba como ser sexy com algumas dicas incríveis de como se sentir confiante para se tornar uma verdadeira deusa da sedução.

Índice do conteúdo:

Como ser sexy valorizando o melhor em você

Em resumo, se sentir sexy vai além do exterior, além das qualidades físicas. É importante trabalhar alguns detalhes internos. Saiba mais com esses vídeos inspiradores:

Como ser sexy e confiante

Aqui, você vai aprender a ter mais amor pelo seu corpo e vê-lo de maneira positiva para você recuperar a sua autoestima, sua confiança. Afinal, ser sexy é ser confiante. Confira as dicas para se amar!

Leia também: Sexting: o que é, como se proteger e dicas incríveis

Como ser sexy

Aqui, você vai aprender a como ser sedutora, a usar as suas qualidades a seu favor para seduzir alguém. O vídeo traz um teor mais sensual do que o primeiro vídeo, ensinando você a usar técnicas para se tornar uma deusa da sedução.

Como se sentir mais confiante

Se sentir confiante consigo mesma e ter uma autoestima elevada são as principais formas de se tornar mais sexy. Afinal, aprender a se amar é o primeiro passo para amar alguém. O vídeo traz dicas incríveis para trabalhar esse amor-próprio.

Assim, fica mais fácil conseguir trabalhar suas qualidades para se sentir mais sexy e poderosa. Essas dicas poderão ajudar você a exercitar a autoconfiança e a autoestima, se sentindo mais dona de si e demonstrando isso fisicamente, com sua voz e seus gestos.

Leia também: Sexo virtual: tudo sobre a prática e como se proteger

13 dicas para ser mais sexy

iStock

Além dos tutoriais acima, você pode seguir algumas dicas para aprender como ser desejada e se sentir mais atraente. Essas dicas são simples e podem ser feitas a qualquer momento, de forma fácil.

1. Ame o seu corpo

Ser sexy não é sobre o corpo, é sobre a sua autoconfiança. Aprenda a aceitar e amar o seu corpo, sentindo-se bem com ele. Afinal, se sentir feliz consigo mesma é o primeiro passo para se sentir mais poderosa. Você não precisa seguir padrões para se sentir mais sexy.

2. Sinta-se confortável

Não precisa forçar nada. Só faça o que você se sentir confortável, o que você se sentir segura para fazer. Você não precisa mudar o seu jeito de vestir ou de andar, é importante ter naturalidade.

3. Seja você mesma

Evite se comparar e agir de forma diferente do que você normalmente agiria. É importante ser você mesma e aprender a se amar assim.

4. Seja decidida

Seja decidida e fale o que quer. Ser uma mulher forte e sem dúvidas é muito sexy. Empodere-se. Seja decidida.

Leia também: Jogos eróticos: brincadeiras e produtos para esquentar o clima

5. Contato visual

Mantenha o contato visual. Fale olhando nos olhos, isso traz um ar mais confiante e aumenta a aproximação.

6. Comunique-se

Seja mais comunicativa, aprenda a falar bem sobre o que você gosta e sinta-se à vontade durante uma conversa.

7. Use o toque

Aprenda a usar o toque durante uma conversa, isso demonstra interesse e desejo. Você pode tocar nos braços e nos ombros da pessoa.

8. Aposte em tons escuros

Aposte em roupas e lingeries de tons escuros, como vinho, vermelho e preto. Essas cores fazem você se sentir mais sensual.

9. Valorize seu corpo

Valorize o que mais gosta em você mesma. Se ama sua boca, aposte nos batons vermelhos, se ama o seu colo, use roupas que possam valorizá-lo.

10. Mantenha a postura

Tenha uma postura reta e direita. Assim, você vai se sentir mais poderosa e imprimir um ar de confiança.

11. Respeite-se

Conheça os seus limites e aprenda a se respeitar. Não permaneça em ambientes que não combinam com você ou que não a fazem bem. É importante manter-se firme.

12. Sorria

Nada mais sexy que o sorriso. Sorrir demonstra que você está feliz e confortável com a situação e isso é muito sexy.

13. Cuide de você

Cuide do seu corpo, do seu rosto e de você. Você pode aproveitar seus dias livres para fazer spa em casa, com hidratações, máscaras e muito mais. Isso vai fazer você se sentir mais bonita.

Com essas dicas, você poderá desenvolver melhor a arte da sedução e aprender a se sentir ainda mais sexy. Não esqueça que você não precisa se encaixar em padrões para ser sensual, você é incrível do seu jeito, esse é o empoderamento feminino.

Assuntos:

Para você