Vibrador para casal: dicas e melhores modelos para vocês brincarem juntos

Escrito por
Em 18.01.21

iStock

Por                                
Em 18.01.21

Você já pensou em usar um vibrador para casal? O aparelho permite inovações quentes na cama e promete mais prazer a dois. Ou três… Vocês escolhem! Para saber mais sobre ele, siga a leitura e acompanhe as informações da psicóloga e sexóloga Keila Oliveira!

Publicidade

Índice do conteúdo:

O que é vibrador para casal?

Os vibradores para casal geralmente têm ponta dupla ou flexível, que permite introdução tanto na vagina quanto no ânus, enquanto a outra extremidade pode ficar estimulando a parceria. Eles podem ser usados de inúmeras formas, vale soltar a criatividade!

5 dicas para usar o vibrador para casal

Para te ajudar a introduzir o brinquedo na vida sexual do casal, separamos dicas valiosas da sexóloga. Dá uma olhada:

1. Acerte na escolha

Essa escolha geralmente é feita em decorrência da disponibilidade econômica do casal e em detrimento das habilidades ou maneiras como o casal geralmente costuma se relacionar na cama. Conversem e escolham um que vocês certamente irão usar. O mais importante é que faça sentido para ambos!

2. Saiba como introduzir o vibrador na rotina sexual

O casal deve sempre conversar sobre a rotina, a relação e as formas de prazer de cada um. Mesmo que seja um presente surpresa, garanta uma conversa clara com seu companheiro ou companheira para que seja prazeroso e tranquilo para todos. Fuja dos tabus e preze o prazer!

3. Para quem é indicado?

Para todos os casais dispostos a experimentar algo novo! Keila ainda conta que o vibrador para casal é uma ótima opção para homens que sofrem com ejaculação precoce, pois favorece a excitação da parceria antes da penetração. Além disso, é ideal para mulheres que demoram para ter o orgasmo. De forma geral, auxilia que ambos estejam no mesmo ritmo e brinquem juntos!

4. Tome os cuidados necessários

O aparelho deve ser higienizado sempre antes e após o uso e não deve ser guardado sem a limpeza adequada! Ainda, vale ficar de olho nas velocidades. A sexóloga sugere a compra de vibradores que tenham mais de uma velocidade. Isso porque os que possuem apenas uma velocidade tendem a ser muito intensos e o corpo pode reagir demorando mais para se excitar, além de ser prejudicial a longo prazo.

5. Por fim, divirta-se!

O brinquedo erótico auxilia na diversão e na criatividade do casal. Os vibradores com controle remoto, por exemplo, permitem que vocês brinquem dentro ou fora de casa, não só durante a penetração. Se solte e deixe tudo mais apimentado por aí!

Com essas dicas, vai ser fácil se jogar no vibrador para casal e garantir muito prazer em boa companhia. Aproveite!

Publicidade

Top 5 melhores vibradores para casal para escolher o melhor para vocês

A lista a seguir conta com várias opções de vibrador para casal. Assim, você pode investir no modelo ideal. Confira!

1. Vibrador com controle Swan – $

Esse é um produto que te permite brincar com as possibilidades. Possui controle remoto que alcança metros de distância para ousar com seu parceiro ou com sua parceira, e você pode até usar sozinha!

2. Strap On Ativa – $$

O vibrador Strap On Ativa se encaixa na vagina da mulher, permitindo que ela realize a penetração em seu companheiro ou companheira. Demais, né? Além disso, é supermacio e acompanha um bullet!

3. Satisfyer Partner Multifun – $$$

Com 3 motores vibrantes, esse é um aparelho mais do que versátil. Você pode usar sozinha ou acompanhada e variar muito nas brincadeiras. É um vibrador moderno e cheio de benefícios!

4. Vibrador e estimulador Sensevibe Match – $$$$

Controle remoto, vários níveis de intensidade, 2 motores e milhares de possibilidades! O aparelho é pura versatilidade, pois é maleável e pode ser usado de muitas formas. Vale testar!

5. Vibrador We Vibe Jive – $$$$$

Essa opção conta até com aplicativo para celular, aumentando o nível das brincadeiras eróticas do casal. É à prova de água, confortável e possui uma bateria que dura até 2 horas de uso contínuo. Uau! Haja fôlego, hein?

E aí, qual opção é sua favorita? Independente de qual for, temos certeza de que as coisas ficarão mais quentes por aí!

Vídeos sobre vibrador para casal

A sequência de vídeos vai te deixar ainda mais por dentro do assunto! Dá uma olhada e fique craque no que diz respeito a vibrador de casais:

Tudo sobre vibrador de casal

Nesse vídeo, você recebe dicas sobre modelos de vibradores e de como usar o brinquedo sexual. Quer ideias de brincadeiras e movimentos? Esse é o lugar certo! Clique no vídeo e confira.

Conhecendo modelos de vibrador de casal

Luana Lumertz te mostra alguns modelos de vibrador para casal e como usar cada um. Além disso, você recebe dicas de como brincar com o aparelho e estimular várias partes do corpo. Incrível, não? Acompanhe no vídeo!

Opções variadas de vibrador de casal

Quer conhecer modelos diferentes e inovadores de vibrador para usar juntos? Agora você pode! É só clicar no vídeo e conhecer opções incríveis para testar e ter uma experiência muito gostosa em dupla.

Agora é só pegar o brinquedo erótico de vocês e deixar a diversão tomar conta do casal. Para seguir inovando no relacionamento, confira estas dicas de como apimentar a relação!

Assuntos: Sexo