10 tipos de beijos quentes para esquentar qualquer momento

Escrito por
Em 22.10.19

iStock

Beijar é bom, é maravilhoso! Como provar? Dê um beijo em quem você ama e poderá saber. Além disso, beijar alivia o estresse, exercita os músculos do rosto e ainda cria fortes laços afetivos. Os lábios são uma região de grande sensibilidade no corpo, dê o seu toque especial e comece agora mesmo a praticar. Confira como fazer a temperatura subir com beijos quentes e explore regiões além dos lábios.

Índice do conteúdo:

10 tipos de beijos quentes que lhe farão questionar quem descobriu o fogo

A ciência afirma que o homo erectus foi a primeira espécie de hominídeo a ter contato com o fogo e, depois, os neandertais foram os que o dominou. Confira tipos de beijos quentes que lhe farão mostrar para o parceiro que quem descobriu o fogo foi você!

1. Beijo provocante

iStock

Com pequenas provocações, faça com a língua movimentos para que o parceiro procure sua boca e assim esquentar ainda mais o momento.

2. Fala baixinho, e…

Nas orelhas ficam localizadas terminações nervosas que fazem o toque com os lábios causar ainda mais arrepios. Então, explore essa região com leves mordiscadas e pequenos movimentos com a língua. Com esse beijo, arrepios tomarão conta do casal.

Leia também: 5 melhores sites de relacionamento para conhecer pessoas novas

3. Beijo no cangote

Beijos, lambidas e leves chupões no pescoço e nuca podem gerar muito prazer entre você e seu companheiro ou companheira.

4. Beijo itinerante

iStock

Além do beijo que começa direto no pescoço e que é uma delícia, também tem o beijo que começa da boca e vai descendo até o pescoço, lentamente. Esse beijo explora língua, lábios e pescoço, a tríade afrodisíaca que fará com que par nenhum coloque defeito.

5. Beijo para estimular o tato

Enquanto beija, deslize as mãos por dentro da camisa do parceiro ou da parceira, percorrendo as costas e chegando até o bumbum, é certo que a temperatura vai subir.

6. Envolva o corpo todo!

Certifique se todas as regiões dos seus corpos estão em contato. Entrelace as pernas, estimule uma pequena pressão entre os colos e corra com as mãos até a nuca com movimentos e carícias. Isso deixará o momento muito mais especial.

7. Beijo apaixonado

iStock

Durante o beijo, faça pequenas pausas para estabelecer um rápido contato visual com o parceiro ou parceira e até soltar aquele sorriso apaixonada, isso provoca uma sensação de bem-estar, além do maravilhoso prazer.

Leia também: Jogos eróticos: brincadeiras e produtos para esquentar o clima

8. Beijo gelado, por que não?

Neste beijo, você precisará de um terceiro elemento para completar a ardência: balas ou gelo. Faça movimentos com a língua para que haja a troca dos itens entre as bocas. E, não se preocupe com o gelo. Essa técnica apesar de gelada, tem tudo para ser quente.

9. Lábios foram feitos para… Beijar!

Aqui, a dica é: aproveite tudo que os lábios tem a oferecer. Acaricie-os, chupe-os levemente e faça com que se encostem com uma pequena pressão. Ao final, toque o canto da boca com os dedos e sinta a abrasadora sensação que o beijo irá provocar no casal.

10. Beijo para seduzir

Nesse beijo, é necessário ter paciência. Comece aos poucos com um selinho, em seguida explore os lábios, cantos da boca e dê pequenas mordiscadas para assim partir para as carícias na língua. Esse beijo promete arrepios de ponta a ponta.

Viu só como que tudo que é bom pode melhorar? Praticado em qualquer canto do mundo, o beijo demonstra afeto e carinho entre quem o faz e quem o recebe e sempre é possível apimentar esse ato, conforme desejos e vontades. Se joga!

Dicas para aprimorar seus beijos quentes

Às vezes aquele beijo quente que tanto esperamos não acontece quando precisamos dele. Mas calma, isso é normal até por questões de insegurança ou nervosismo. Por isso, confira três vídeos que te ajudarão a aperfeiçoar ainda mais o seu beijo e espantar o nervosismo que poderá surgir.

Leia também: Sexo no chuveiro: o guia completo para aperfeiçoar a prática

O beijo que vale mais que mil palavras

Neste vídeo, o casal Otávio e Karen apresentam formas de beijos quentes dignas de apimentar ainda mais a relação entre os casais. Mas, sinta-se à vontade para usar a técnica mesmo que não tenha um relacionamento sério com a pessoa.

Apimente o seu beijo

No vídeo, os youtubers Fee Hideki e Gabriela Nery elencam 5 beijos quentes capazes de enlouquecer qualquer homem, mas que trazem sensações prazerosas também para as mulheres.

Pratique muito!

Quer arrematar o/a crush de vez? A youtuber Fernanda, do canal Garota Bolada, mostra uma opção para você não perder tempo e começar a praticar com uma fruta! Isso mesmo, confere só!

Sensações de prazer e bem-estar são sempre bem-vindas. Por isso que o beijo é fundamental em nossas vidas. E, não se preocupe com a timidez! Pratique muito e relaxe, sem neuras em busca do beijo perfeito. Com essas dicas e muito desejo entre as duas partes, o beijo promete ser muito quente! Descubra mais sobre o beijo de língua e esquente sua relação!

Assuntos: Relacionamentos

Para você