Panqueca fit: 20 receitas que deixarão sua dieta muito mais prazerosa

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Em 13.05.20

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Se você está buscando alternativas para deixar sua rotina alimentar mais saudável, nossa lista de 20 receitas especiais de panqueca fit não vai só salvar os seus lanches, como também te incentivar a manter o foco neste objetivo. Confira a seguir nossas sugestões e se prepare para uma alimentação saudável, equilibrada e de-li-ci-o-sa!

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1. Panqueca fit simples

Nesta alternativa simples e saborosa, a massa da panqueca é preparada com batata doce. Além do valor nutritivo, esta versão com massa de batata doce ainda permite que você faça diversas combinações deliciosas de recheio doces ou salgados!

2. Panqueca fit de cottage

Seja para café da manhã ou lanche da tarde, esta receita que leva queijo cottage e aveia tem o equilíbrio perfeito para satisfazer sua fome e garantir as fibras e os nutrientes que sua dieta precisa. Como recheio doce, as frutas fazem uma combinação incrível com essa massa!

3. Panqueca fit de coco

Se você está buscando por receitinhas que sejam sem glúten e sem lactose, esta opção com coco é ideal para você. Como sugestão de recheio, você pode usar a pasta de amendoim e coco ralado para polvilhar.

4. Panqueca fit de aveia

Além de ajudar a texturizar a massa, a aveia é excelente para regular o organismo. Nesta receita, a sugestão de recheio é salgada usando legumes refogados e carne moída magra ou peito de frango cozido.

5. Panqueca fit de aveia com orégano

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Se você ama pizza, precisa experimentar esta opção de panqueca fit saudável e maravilhosa. Além da massa de aveia, a receita leva recheio de carne moída e uma cobertura com molho de tomate, orégano e queijo.

6. Panqueca fit de aveia com chia

Para potencializar o efeito funcional deste aperitivo, a receita combina a farinha de aveia com sementes de chia ou de linhaça. Já o recheio é bem saboroso e leve feito com peito de frango desfiado e tomates.

7. Panqueca fit com tapioca e chia

A tapioca também pode ser uma base deliciosa e leve para sua panqueca. Nesta versão, a massa de tapioca com sementes de chia leva um recheio bem temperado e suculento de carne moída e pimentão.

8. Panqueca fit com mix de farinhas

Esta receita é um combo de várias farinhas funcionais e ótimas para potencializar sua dieta. Sendo assim, você vai precisar de ingredientes para a massa como farinha de arroz, aveia em flocos e farinha de amêndoas, de linhaça ou de gergelim.

9.Panqueca fit de abóbora

Se você gosta de receitas criativas, precisa testar esta versão deste aperitivo à base de abóbora. Além das propriedades nutritivas, a massa feita com a abóbora ganha uma cor e um sabor todo especial, podendo ser saboreada sozinha ou com vários recheios de sua preferência.

10. Panqueca fit de banana

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Banana e canela são dois ingredientes que sempre dão um show de sabor juntos. Nesta versão, a massa garante essa combinação clássica de sabores, além de um recheio docinho e bem leve com bananas, morangos e mel.

11. Panqueca fit de banana com claras

Esta versão de panqueca com massa de banana e claras é ideal para quem precisa de um lanche rápido e fácil de preparar para o pré-treino. Como recheio, você pode usar uma pasta de amendoim fit para potencializar o sabor e os benefícios do prato.

12. Panqueca fit de banana com mel

Outra versão perfeita para quem ama praticidade na cozinha. Esta opção de panqueca fit de banana com mel fica pronta em cerca de 3 minutinhos e tem um sabor maravilhoso. Além, é claro, de uma textura ótima que garante que você ficará saciada até a próxima refeição.

13. Panqueca fit de banana com batata-doce

Esta versão é uma combinação equilibrada de vários ingredientes que ficam incríveis na panqueca. Para a massa, você usará ingredientes nutritivos como banana, batata-doce, ovo e canela.

14. Panqueca fit com farinha integral

Além de fit, esta receita também tem uma pegada light por usar ingredientes como a farinha integral. Já para o recheio salgado, a sugestão é uma mistura de carne moída com legumes refogados.

15. Panqueca fit de cacau com morangos

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Para matar aquela vontade de doce sem chutar o balde da dieta, esta combinação de massa de cacau e recheio de morangos e pasta de amendoim, com certeza, entrará para o topo de receitas saudáveis favoritas. Além disso, a aparência desta panqueca é de dar água na boca!

16. Panqueca fit de cacau com creme de amendoim

Ao olhar esta panqueca, será difícil dizer que se trata de um prato fit e amigo da dieta. Isso, porque, a massa de cacau com creme de amendoim lembra muito o chocolate. Além disso, o recheio e decoração com morangos dá o toque final perfeito para a harmonia do sabor desta receita!

17. Panqueca fit de chocolate com banana

Além de uma aparência irresistível, esta versão de panqueca fit de chocolate com frutas é zero açúcar, zero glúten, zero lactose e zero gorduras artificiais. Uma explosão de benefícios e de sabores!

18. Panqueca low carb

Para quem segue uma dieta low carb, esta opção de panqueca é ideal para qualquer momento ou refeição. Na massa, ela leva ingredientes funcionais como a farinha de amêndoas e o ovo. Já no recheio, a sugestão é usar uma mistura de carne moída com abóbora ou outros legumes de sua preferência.

19. Panqueca low carb com iogurte natural

Outra versão low carb, esta panqueca fit leva iogurte natural, o que garante uma massa levinha e deliciosa. Como recheio, você pode optar por requeijão light, presunto, peito de peru ou outra combinação de sua preferência.

20. Panqueca low carb com requeijão

Mais uma versão para a lista de receitas que parecem deliciosas demais para serem saudáveis. Esta panqueca low carb tem uma massa bem fina e leve com um recheio de carne moída e requeijão bem suculento. É de dar água na boca só de olhar!

Com estas receitas práticas e cheias de sabor, seguir a dieta e inovar no cardápio vai ser muito mais fácil. Gostou das sugestões? Então, para seguir com a dieta em dia, confira também nossas receitas de sucos detox que serão um presente para o seu organismo!