Como usar delineador branco: 20 maquiagens para se inspirar

Escrito por
Em 01.04.20

Fatima Amaral

O delineador branco deixa qualquer maquiagem estilosa. Ele pode ser usado sozinho em um único traço ou como um extra em uma produção de tirar o fôlego. Independentemente do horário, o delineador branco é capaz de transformar o seu olhar. Versátil, ele é ótimo para abusar da criatividade. Confira!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

20 makes com delineador branco para brilhar em qualquer ocasião

O primeiro passo para se apaixonar por um estilo é a inspiração. Descubra a razão para ter o delineador branco em sua necessaire com as produções a seguir:

1. Use o delineador branco com a pele glow

2. Combine o branco com outras cores

3. Fica lindo nas ruivas

4. Morenas

5. E loiras

6. O delineador branco dá charme à maquiagem

7. Principalmente usado junto com glitter

Natália Dias

Continua após o anúncio

8. Prenda o cabelo para destacar os olhos

9. Cílios postiços transformam o look

10. Use o branco para fazer delineados geométricos

11. O delineado branco com traço fino fica delicado

12. Ele pode ser o coadjuvante da make

13. Ou então o protagonista

14. Use traços diferentes para sair do padrão

15. O delineador branco é ótimo para o dia a dia

16. Um pequeno risco pode ser o suficiente

17. Aplique o delineador branco na parte superior e inferior dos olhos

Kinha Emanuelle

Continua após o anúncio

18. Ouse sem medo

19. Crie composições únicas

20. E divirta-se!

É impossível não se apaixonar com tantas makes lindas. O branco é surpreendente!

Delineadores brancos para você arrasar na make

Para fazer uma maquiagem bonita, é importante ter produtos de qualidade. No momento de comprar um delineador branco, você deve analisar o tipo de traço e testar com qual modelo você se dá melhor para conseguir fazê-lo sem problemas.

Dicas de Mulher

  1. Delineador retrátil Color Trend, Avon: delineadores com hastes longas são de melhor sustentação e, consequentemente, mais fáceis de usar. Opte por esse produto se for iniciante.
  2. Lápis delineador, MAC: a MAC é uma das marcas mais conhecidas do mundo da maquiagem. Seu lápis delineador propõe um acabamento acetinado e elegante, com traço macio.
  3. Delineador Colossal Gel, Maybelline: por ser a prova d’água, esse delineador branco é perfeito para quem precisa de durabilidade. Além disso, sua textura leve é ideal para colorir a linha d’água.
  4. Delineador líquido, Nyx: o delineador líquido é o tipo mais tradicional. Esse produto da Nyx promete a precisão ideal para traços finos ou grossos e é resistente à água.
  5. Caneta delineadora ponta fina, Make B: de secagem rápida, a caneta promete longa duração, o que é ótimo para curtir uma festa com a make intacta. A ponta é macia e fina.
  6. Lápis Brancolito, Quem disse, Berenice?: os lápis de olho são ótimos delineadores. O da Quem disse, Berenice? é vegano e possui uma cor intensa e forte. Sua haste longa é uma vantagem para quem está começando na maquiagem.
  7. Delineador Show on Stage Liner, Dior: com ponta fina, esse item é uma combinação de caneta delineadora com delineador líquido. Ele permite traço livre e fácil.
  8. Minilápis matte Faces, Natura: esse lápis pode ser usado na pele e nos lábios, ou seja, você compra dois produtos de uma vez. Apesar de ter haste curta, sua circunferência jumbo ajuda no desenho do delineado.

Conhecendo bem o delineador branco, a próxima etapa é colocar mais cores no olhar. Para isso, aprenda a usar o delineador colorido!

Assuntos: Maquiagem