Cartão para o Dia dos Namorados: arranque suspiros de quem você ama

Escrito por
Em 14.03.18

Camila Passinato

Mimos e agrados são uma ótima pedida para comemorar datas especiais de uma maneira romântica. Pensando nisso, é possível dar um belo cartão para o Dia dos Namorados escolhido a dedo para agradar aquela pessoa que você gosta.

Continua após o anúncio

Independente se o casal tenha um relacionamento recente ou mais antigo, nunca é demais fazer um agrado para deixar o dia do seu par ainda mais feliz. Afinal, quem não gosta de se sentir amado, não é mesmo?

Índice do conteúdo:

26 ideias criativas de cartão para o Dia dos Namorados

Você pode escolher por comprar um cartão pronto ou colocar as mãos na massa e confeccionar uma opção personalizada. O importante mesmo é que tenha um significado especial e que demonstre o sentimento e carinho que você sente por essa pessoa. Na lista abaixo, você consegue conferir algumas sugestões.

1. O cartão de Dia dos Namorados feito em casa pode ser bem criativo

2. Mesmo que seja bem simples

3. Ou até mesmo contar com um envelope personalizado também

4. Use frases que representem seus sentimentos

5. Ou apenas um “eu te amo”

6. O importante mesmo é conseguir demonstrar seu amor

camila pasinato

Continua após o anúncio

7. E o quão importante a pessoa é especial para você

8. Gestos simples conseguem alegrar o coração

9. E fazer com que a pessoa se sinta amada

camila pasinato

10. O papel kraft é uma escolha acessível, mas que rende cartões bem bonitos

11. Você pode optar por comprar seu cartão de Dia dos Namorados pronto

Compre na fina ideia

12. Ou colocar a mão na massa e fazer um personalizado

13. Os corações em 3D ficam uma gracinha

14. Mas uma impressão já pode ser de bom tamanho

toda moça tem craft e design

Continua após o anúncio

15. O que é válido é não deixar essa data passar em branco

16. Você pode fazer vários cartões de tamanhos diferentes

17. Ou apenas um grandão

18. Independente do tamanho

19. Mostre todo o seu amor

Compre na fina ideia

20. Não só com gestos, mas também com palavras

21. Usando um pouco da sua criatividade

22. E de suas habilidades manuais

23. Assim, mesmo gastando pouco

24. Você pode presentear a pessoa amada

no preach!

Continua após o anúncio

25. Mesmo que a ideia seja simples

26. Você pode arrancar suspiros

Uma ideia mais apaixonante que a outra, certo? E acredita que algumas opções são tão fáceis de fazer que você nem vai precisar sair de casa?

Cartão para o Dia dos Namorados: como fazer

Se você quer preparar um cartão para o Dia dos Namorados personalizado, pode ver os vídeos abaixo para ter algumas ideias. Além de poder se expressar da maneira que você quiser, esse ainda é um gesto que demonstra que você se importa com a pessoa e tirou um tempinho para fazer algo especialmente para ela.

Cartões incríveis para o Dia dos Namorados

Nesse vídeo, você aprende a fazer diversos cartões diferentes. Um deles conta com corações de papel colados. Também há um com efeito 3D. Para fechar, ainda há uma opção com costura. Todas as ideias são simples de serem seguidas e contam com itens acessíveis.

Cartão álbum de Dia dos Namorados

Quer surpreender alguém? Aqui, o cartão aparenta ser um simples quadradinho, porém, não é só isso. Ao abrir as páginas, é possível se deparar com uma grande quantidade de fotos. Assim, dá para selecionar os melhores momentos de vocês juntinhos e reunir em um único lugar.

Cartão criativo de Dia dos Namorados

Essa é outra opção para quem gosta de fazer uma surpresa. Com cara de um único cartão, ao desdobrar o papel, na verdade, a pessoa amada irá se deparar com uma grande quantidade de cartinhas. Dessa maneira, você pode escrever diversas mensagens de amor.

3 cartões para o Dia dos Namorados

Na primeira opção, você aprende a fazer um cartão dobrável que apresenta fotos e mensagens. O segundo é de encaixar e, quando aberto, fica como um coração. Já o terceiro conta com formato de coração já quando está fechado e abre em várias camadas.

Cartão para o Dia dos Namorados com linha

Papel, tesoura, cortador, fita, linha e cola são os itens usados para fazer esse cartão. Não é preciso ter muita habilidade para fazer essa opção, então, se é simplicidade que você busca, confira o passo a passo completo.

Cartão mágico para o Dia dos Namorados

Esse cartão é chamado de mágico, pois a frase muda quando ele está aberto e fechado. Para isso, é preciso de papel para scrapbook ou cartolina, cola, régua, lápis, tesoura, grampeador, caneta permanente, papel sulfite e papel transparente.

Cartão para o Dia dos Namorados 3D

Que tal surpreender a pessoa que você ama com um cartão com coração 3D e pixelado? Para isso, é preciso imprimir um molde, que está disponível da descrição de vídeo. Tesoura, régua e cola também são necessários para fazer essa opção.

Cartões românticos

Nesse vídeo, você aprende a fazer dois cartões diferentes. Em um, há uma mensagem secreta. O segundo conta com uma raspadinha. As ideias são bem criativas e o passo a passo é simples, já que só é preciso imprimir, recortar e colar os moldes.

Cartão caixa

Aqui, você aprende a fazer um cartão que, quando aberto, fica em formato de caixa. Dentro dele, a sugestão é acrescentar um papel com uma frase romântica. Os itens usados são simples, mas podem surpreender.

Cartão sanfonado para o Dia dos Namorados

Em formato de coração, o cartão sanfonado conta com fotos impressas e frases. Assim, em cada abertura, há uma surpresa. Você pode intercalar momentos inesquecíveis com declarações românticas.

Como você pode ver na lista acima, surpreender a pessoa amada com um Cartão para o Dia dos Namorados não é uma tarefa difícil. Além de comprar esse mimo pronto, você também pode colocar as mãos na massa e fazer o seu. Se você quer surpreender ainda mais, pode conferir dicas de presente para o Dia dos Namorados para eles e para elas.