Pesquisa aponta as profissões dos homens que mais traem

O estudo envolveu mais de 11 mil homens que procuram encontros extraconjugais em um site que oferece o serviço

Por Andressa Dias
Atualizado em 06/08/2013 12:43
pesquisa aponta as profissoes dos homens que mais traem Pesquisa aponta as profissões dos homens que mais traem

Foto: Thinkstock

Sabemos que a traição é um dos medos comuns de qualquer pessoa que se relaciona. Todos nós estamos sujeitos a passar por isso uma vez que começamos a nos relacionar. E a traição pode partir tanto do homem quanto da mulher.

Como lidamos aqui com mulheres, vamos apresentar a seguir os resultados de uma pesquisa feita pelo AshleyMadison.com – um site para pessoas casadas que desejam ter relacionamentos extraconjugais.

A pesquisa aponta quais são as profissões dos homens que mais traem e ela foi realizada com mais de 11 mil homens na idade próxima aos 40 anos e com filhos.

Surpreendentemente, os resultados não trazem profissões como fotógrafo (geralmente lidam com mulheres bonitas) e outras profissões em que o homem se expõe muito à mulheres o tempo todo. Os resultados são reveladores. Confira a seguir.

1º – Profissionais de TI e engenheiros

De acordo com a pesquisa, as profissões dos homens que mais traem, no topo da lista, são aquelas ligadas a TI (tecnologia da informação), como programador, e das diversas áreas de engenharia.

2º – Profissionais que trabalham com finanças

A segunda posição no ranking das profissões dos homens que mais traem é dos profissionais que lidam com finanças. Entre as profissões deste ramo estão contador e corretor de bolsa de valores.

3º – Homens que atuam na área da educação

O terceiro homem na lista dos que mais procuram os serviços da agência Ashley Madison para ter encontros extraconjugais é aquele ligado à áreas da educação. Professor e diretor de escola são algumas das profissões deste ramo.

4º – Médicos

O quarto no ranking está ligado à área da saúde. Médicos, segundo a pesquisa, também fazem parte das cinco profissões masculinas que mais procuram se relacionar com pessoas além do relacionamento oficial através do serviço da agência Ashley Madison.

5º – Advogados

A última posição na lista das profissões dos homens que mais traem é dos advogados. Segundo a pesquisa, os advogados também estão entre os homens que mais traem suas esposas usando o serviço do site.

TESTE: Você pode estar sendo traída?

Se o seu marido está envolvido em alguma dessas áreas ou profissões, não se desespere, isso não significa que ele vai te trair. Entretanto, é bom sempre ficar de olho.

Se quiser diminuir as chances de traição, sugerimos que tanto você quanto ele sempre invistam na relação, cuidando um do outro e sempre tentando manter a intimidade, a paixão e o companheirismo. Quando os dois investem juntos no relacionamento, a traição de torna menos provável.