Dicas para quem quer valorizar o quadril largo com looks cheios de estilo

Escrito por
Em 22.01.21

Alex Michael May

Por                                
Em 22.01.21

Existem vários tipos de corpos e o mais importante é que saibamos valorizar todos eles! Pensando nisso, elencamos 7 dicas para quem tem quadril largo se sentir mais linda e confortável. Confira!

Publicidade

1. Preze pelo conforto

Primeiramente, fuja do erro de tentar apertar o quadril com cintas modeladoras e esconder suas curvas. Nos vestir bem tem a ver com nos sentirmos poderosas, por isso viver desconfortável em roupas que nos escondem não é a melhor opção!

2. Peças de cintura alta

Uma peça de cintura alta promove mais conforto e sustentação do que as baixas. As calças, saias e shorts tendem a vestir melhor em corpos com quadril largo se forem mais altos e acinturados.

3. Visuais bem acinturados

Os looks acinturados super valorizam o quadril! O cinto é um acessório que pode te ajudar a causar esse efeito e vai bem junto com várias peças: vestidos, sais, calças… Solte a criatividade!

4. Peças soltas e confortáveis

Apostar em uma peça mais larga como um vestido ou saia é uma boa para quem não gosta de roupas que apertem e incomodem. Além disso, são muito estilosas e versáteis porque você pode variar na composição e até usar a dica anterior.

5. Calças com volume

Cindy Pineda

Publicidade

Pantalona, pantacourt, wide leg, flare… Há inúmeros modelos! A dica aqui é que a calça tenha volume ou seja mais soltinha na parte de baixo. Isso vai dar um toque de estilo enquanto deixa a peça mais reta, ideal para quem não quer chamar atenção para o quadril.

6. Acerte na escolha do biquíni

Na hora de escolher um biquíni, a dica é apostar nos modelos hot pant ou com a lateral mais larga, já que eles promovem mais sustentação e vão te deixar confortável o tempo todo.

7. Não deixe que isso te limite

Ter o quadril largo é mais uma dentre tantas outras características do seu corpo, por isso não deixe de usar roupas justas ou que evidenciam o quadril. As dicas são para que você se sinta mais bonita e à vontade, não com vergonha do seu corpo. Monte seu look bafônico e coloque esse quadril para jogo!

Siga as dicas e monte visuais incríveis que valorizam o quadril largo. Veja também modelos de sandália de bico quadrado para elevar a composição!