Sexo no Carnaval: 10 dicas e cuidados para cair na folia em segurança

Escrito por
Em 18.02.20

iStock

Sexo é um assunto que sempre ganha destaque durante o Carnaval. Combinar prazer e festa é uma delícia, mas é preciso fazer isso com segurança e respeito. Confira dicas essenciais para fazer sexo no Carnaval e aproveitar a folia da melhor forma!

Continua após o anúncio

1. Não esqueça da camisinha

iStock

Pode parecer batido e óbvio, mas é sempre importante lembrar: o melhor sexo é o sexo seguro! Muito além de evitar uma gravidez, a camisinha é sinônimo de saúde e segurança para você e seu parceiro ou parceira.

2. Ter um estoque pode salvar seu sexo

Se seu objetivo é transar no Carnaval, vá preparada e leve várias camisinhas. Assim você não passa vontade e, de quebra, pode ajudar alguma amiga ou amigo que esqueceu!

3. Se ouvir um não, siga o baile

iStock

Uma dica simples, mas muito séria: ninguém tem o direito de forçar ninguém a nada, seja um beijo, um toque ou muito menos sexo. Portanto, se ouvir um não, não insista!

4. Não continue nada se estiver insegura

Do mesmo jeito, se não estiver se sentindo confortável para fazer algo, com alguém ou em algum lugar, lembre-se que você só precisa e deve fazer o que você quiser!

5. Vá para um lugar reservado

iStock

Beijou, o clima esquentou e vocês resolveram transar? Lembre-se de procurar um lugar com mais privacidade para evitar qualquer problema com a polícia ou uma exposição online.

6. Tome cuidado com quem você leva pra casa

Pode ser que você encontre uma pessoa incrível no bloquinho, vocês tenham amigos em comum e ela te pareça superconfiável, mas não dá para esquecer que vocês acabaram de se conhecer. Pela segurança dos seus bens e sua também, o melhor é não levar ninguém desconhecido para o seu apê.

Continua após o anúncio

7. Procure um lugar neutro e próximo

iStock

A casa dele ou dela também pode não ser uma boa ideia. O melhor é procurar um local neutro e que não seja muito longe de onde se encontraram, assim vocês conseguem voltar facilmente para a folia se quiserem.

8. Quem avisa amigo é

Se der, avise alguma amiga ou amigo seu para onde e com quem você está indo. Qualquer coisa, você tem a quem recorrer e ninguém vai ficar preocupado que você sumiu do rolê.

9. Relaxe sobre as imposições sociais

iStock

Às vezes, deixamos de aproveitar a vida por conta das regras e padrões sociais que nos cercam. Dê um chega pra lá nas suas noias no Carnaval! Não depilou, quer beber até o outro dia, prefere ficar só na água, bateu vontade de ficar com mais de um? É você quem decide!

10. Livre-se dos preconceitos

No Carnaval, o objetivo é aproveitar e ser feliz! E para isso, que tal deixar de lado os tabus ligados ao sexo ou relacionamentos? Essa pode ser a oportunidade perfeita para você experimentar as coisas que você sempre teve curiosidade, mas nunca se permitiu fazer!

Com essas dicas e cuidados, você vai aproveitar a folia e fazer o melhor sexo no Carnaval da sua vida, com segurança e muito prazer. E para arrasar na folia e conquistar todos os pretendentes, veja nossas sugestões de fantasias de Carnaval!

Assuntos: Carnaval, Sexo