Courteney Cox, a Mônica de “Friends”, arrepende-se de procedimentos estéticos

A atriz lamenta ter perseguido a juventude com cirurgias estéticas e diz “Não tem nada de errado em ter 60 anos”

Publicado por                                
Em 25.02.22 às 11:42

Courteney Cox

Por
Em 25.02.22 às 11:42

Courteney Cox, a eterna Mônica de Friends, fala sobre procedimentos estéticos e como se arrepende em tê-los feito. Em desabafo sincero ao The Times, a atriz disse que estava em uma busca pela juventude e isso resultou em uma “aparência estranha”.

Publicidade

A atriz ficou conhecida pela série Friends, em que seis amigos compartilham a vida. Ela decidiu aderir aos preenchimentos, além das plásticas, na tentativa de buscar uma aparência mais jovem. Ao se deparar com o envelhecimento, muitas mulheres em Hollywood, e fora dele, buscam alternativas para driblar esse processo, que é natural.

Durante a entrevista, Courteney relatou: “Eu não percebi, eu realmente estava com uma aparência muito estranha com todos esses procedimentos que fiz no rosto e que agora eu nunca faria”. Arrependida, se viu em um processo gradual nos preenchimentos e só percebeu muito depois que sua aparência estava totalmente modificada pelos procedimentos estéticos.

Além de falar sobre os procedimentos, comentou sobre a idade. A atriz de 57 anos disse que estava empolgada com a ideia de completar 60 anos e complementou: “Não tem nada de errado em ter 60 anos, eu só não consigo acreditar. O tempo passa muito rápido”.

Após perceber que tinha ultrapassado os limites, Courteney dissolveu os preenchimentos para voltar a uma aparência mais natural e aceitar quem ela é verdadeiramente.