14 fotos de anel de miçanga para aderir a moda

Escrito por                    
Atualizado em 01.07.22

𝑳𝒊𝒍𝒚

Por
Atualizado em 01.07.22

Os acessórios de miçanga estão de volta entre as tendências. Entre as opções de produtos feitos com o material existem colares, pulseiras e anéis. O anel de miçanga é uma opção fácil de ser incluída nos seus looks, além de ser fácil de fazer! São diversas opções que podem dar um ar divertido para suas composições.

Publicidade

Índice do conteúdo:

A tendência do anel de miçanga

A volta das miçangas está ligada a volta de tendências dos anos 90, da moda hippie e também muito relacionada a praia. O material é disponível em uma grande variedade de cores e pode ser usado para fazer diversas bijus que dão um ar mais divertido ao look.

A popularização da miçanga está ligada a famosos e influencers que usaram acessórios feitos com o material, além de estar ligada a estéticas em alta como o kidcore e looks aesthetics. Os anéis se destacam entre essas possibilidades, e chegam em diversos modelos, mas principalmente cheios de cores e formatos divertidos, como flores e frutas.

Essa volta, durante a pandemia, chama ainda mais atenção para um declínio da estética minimalista, dando lugar a esses acessórios nostálgicos, que podem estar associados a um retorno para épocas passadas, em busca de conforto e escapismo.

14 fotos de anel de miçanga para aderir à tendência

Quer se inspirar em modelos de anel de miçanga para também começar a usar esse acessório? Confira a seleção de imagens que mostram a variedade de possibilidades. Por ser um produto produzido manualmente, ele é facilmente personalizado para se adaptar ao seu gosto pessoal, podendo ser feito em opções mais discretas e delicadas ou mais coloridas e divertidas!

1. Se divirta misturando anéis de miçanga!

2. Use opções criativas com miçangas em formato de frutas

3. Você pode optar por miçangas pequenas para mais delicadeza

4. Misture anéis de cores diferentes sem medo

Farida N.

Publicidade

5. Ou opte por cores discretas

6. Combine com outros acessórios de miçangas

7. Ou com acessórios metálicos

8. Não tenha medo de combinar cores e modelos

9. Aposte em miçangas divertidas e indie

10. Se divirta com um anel de miçanga de flor

11. Seja criativa na escolha das miçangas

12. E anel de miçanga com letras? Um arraso!

13. Anéis de flores são uma opção divertida

Agora você já viu que existem múltiplas possibilidades para o uso de anel de miçangas. Eles podem ser feitos no estilo que mais combine com seu gosto pessoal ou ocasião em que pretende usar o acessório.

Publicidade

Como fazer anel de miçanga

Ficou inspirada pelas fotos e quer aprender a fazer seus próprios anéis de miçangas? Confira essa seleção de vídeos que vão te mostrar como é fácil de fazer isso.

Como fazer anel de miçanga

Com esse vídeo você vai apreender de forma simples a fazer anel de miçanga. Você vai ver que é muito prático! Não precisa nem de muito tempo livre.

Anel de miçanga com mais de uma fileira

Você também pode fazer modelos mais largos de anel. Esse vídeo te ensina a fazer um modelo com duas cores de contas de miçanga, formando 3 fileiras de contas.

Anel de miçanga chique

Também existem outras formas de fazer anel de miçanga com mais de uma fileira. Esse vídeo ensina a fazer um anel onde 4 fileiras de miçangas são unidas por um miçanga maior, que lembra uma pérola, deixando um ar mais sofisticado.

Florzinha de miçanga

Florzinhas de miçanga são um formato popular presente nos anéis. Com esse vídeo você vai aprender a fazer essas florzinhas, que ficam uma graça! E é muito fácil.

Anel de miçanga de borboleta

Publicidade

Achou fácil e quer inovar ainda mais? Confira esse modelo de anel de miçanga em formato de borboleta! O resultado é uma graça e você pode fazer em casa.

Agora você já viu como é fácil e pode fazer seus próprios anéis de miçangas! É só soltar a criatividade e não precisa ter medo de abusar das cores. Confira também como fazer bolsas de praia de crochê que são uma ótima opção para completar o look!

Assuntos: Acessórios