Sexo oral: 10 dicas para momentos inesquecíveis a dois

Escrito por
Atualizado em 16.07.21

iStock

Por
Atualizado em 16.07.21

Sexo é bom, mas não precisa ser sempre o mesmo, não é? A variedade torna tudo ainda mais interessante. Quanto mais intimidade, melhor, e a experiência também é bem-vinda, mas o mais importante é deixar a timidez de lado e aproveitar esse delicioso encontro de corpos. Confira dicas para apimentar sua vida sexual e deixar seu amor querendo mais!

Publicidade

Índice do conteúdo:

Como fazer um sexo oral inesquecível

Para muitas pessoas, o sexo oral é essencial, indispensável. Outras acham que é o orgasmo mais gostoso de todos. Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores táticas para aumentar a excitação e o prazer. Os homens também adoram, ainda mais se for feito por quem gosta e sabe fazer. Uma das práticas mais desejadas e excitantes para todos, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do êxtase.

A melhor dica é a da iniciativa. Qualquer um consegue perceber quando o sexo oral está sendo feito sem vontade ou com nojinho. É bem mais excitante quando a outra pessoa toma a iniciativa do que quando é preciso pedir ou sugerir.

Ofereça ou surpreenda, colocando seu par em uma posição confortável e deslizando com beijos e língua por todo o caminho: o pescoço, o peito, a barriga… Isso dará a certeza de que você quer e pretende agradar, além de aumentar a autoestima da pessoa amada. E, quanto mais autoestima, melhores ficam os momentos de prazer.

Antes de tudo: proteção

É indispensável garantir a sua segurança. O sexo oral também pode transmitir doenças. Para parceiros fixos, é importante um exame médico recente para se excluir qualquer dúvida. Mas não se preocupe: é perfeitamente possível e prazeroso praticar o sexo oral com camisinha, e a diversidade de produtos é enorme – como preservativos e lubrificantes com sabor.

Dicas para a hora do sexo oral

1. Explore todos os sentidos: imagine que é você que está recebendo o sexo oral. O que gostaria que fizessem? Coloque-se no lugar do outro e explore tudo o que você quiser. Não tem lugar para timidez no sexo oral. Esse é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. Mas, se você não consegue evitar ficar um pouco envergonhada, não faz mal comunicar. Quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer.

2. Sucção: faça uma sucção alternada para introduzir o pênis na boca, chupando como um pirulito, descendo e subindo como acontece na penetração. Isso não te impede de lamber, brincar e masturbar, mas certamente a sucção vai agradar mais do que uma boca mole em alta velocidade. Faça movimentos agradáveis e não se preocupe em introduzir o pênis todo na boca, isso está longe de ser a preferência deles.

3. Variações: varie em movimentos, velocidade, lambidas e sucções. A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro ou a parceira. Alterne a velocidade da sucção, detenha-se por um tempo na cabeça do pênis, use a língua para percorrer todo o membro ou os lábios vaginais, acaricie o corpo… Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.

4. Olho no olho: mantenha contato visual. Olhar o seu par nos olhos vai deixar o clima bem mais excitante, além de servir como termômetro para você perceber o que está agradando mais.

Publicidade

5. O poder das mãos: use as mãos. Suas mãos são grandes aliadas no sexo oral. Use para masturbar o parceiro ou a parceira nos intervalos de sucção, para massagear o clitóris, para movimentar o pênis quando estiver com ele na boca, para apalpar testículos e períneo ou para acariciar o restante do corpo. Os estímulos múltiplos costumam enlouquecer todo mundo.

6. Língua: use-a sem economizar. Ela vai ajudar na lubrificação, que é muito importante para sua boca deslizar melhor, e incrementar as brincadeiras. Nos homens, vale lamber todo o pênis, os testículos e a glande, se demorando no meato, assim como virilha e períneo. Nas mulheres, lembre-se de usá-la também para estimular o clitóris.

7. Frescor: balas refrescantes, água gelada e produtos específicos podem dar uma ótima sensação de frescor, deixando tudo ainda mais estimulante.

8. Sêmen: pode engolir o sêmen? Pode sim. Eles adoram quando a mulher não tem receio de ir até o final. Mas, devido à textura e ao gosto, pode ser desagradável para algumas pessoas. Não é uma regra básica, então não se preocupe se não estiver à vontade. Mas, se você quiser, com certeza ele vai amar.

9. Iluminação: deixe a luz acesa ou invista em uma meia-luz. Seu par vai adorar ver tudo o que está acontecendo. Vale potencializar o visual com uma lingerie sensual. E não deixe seu cabelo esconder a melhor parte.

10. O famoso “69”: é a posição em que os dois (ou as duas) podem fazer sexo oral ao mesmo tempo. Fique de bruços sobre seu parceiro ou sua parceira, de modo que você possa alcançar o pênis ou a vagina com a boca, e seu par, a sua vagina. O prazer será recíproco e em dobro.

Mais dicas para um sexo oral perfeito

Quer mais dicas práticas para fazer um sexo oral inesquecível no seu parceiro ou na sua parceira? Os vídeos abaixo trazem sugestões que podem te ajudar a se desinibir e a se encontrar no sexo oral. Confira:

Dicas para um sexo oral incrível no homem

Aqui, a psicóloga e terapeuta sexual Vânia Machado dá 4 dicas e explica como potencializar o prazer do seu parceiro na hora do sexo oral. Confira tudo no vídeo!

Guia para acertar no sexo oral na mulher

Nesse vídeo, Luana Lumertz traz um tutorial superdetalhado para fazer um sexo oral bem prazeroso em mulheres. Acompanhe em detalhes todas as dicas da youtuber!

Não se esqueça de que o sexo oral também é uma das formas mais eficazes da mulher sentir prazer, por isso não deixe de incentivar seu par a fazer em você. O primeiro passo para ter prazer é se conhecer e, assim, mostrar ao outro o que você gosta e o que te dá prazer. Não tenha medo de experimentar, conhecer seu corpo e ensinar seu parceiro ou sua parceira quais pontos mais te deixam feliz. Boa diversão!