10 posições de sexo oral fora do óbvio para ter muito mais prazer

Escrito por                    
Atualizado em 22.06.22

Envato

Por
Atualizado em 22.06.22

O sexo oral é parte fundamental do sexo. Muitas mulheres alcançam o orgasmo com mais facilidade através dele, sabia? Por isso, é hora de reinventar a relação com o seu parceiro ou parceira, com posições de sexo oral que prometem te fazer ver estrelas! Para te ajudar, confira 10 sugestões selecionadas pela sexóloga Luiza Rocha.

Publicidade

10 posições de sexo oral para testar em casa

Quando se fala em orgasmo feminino, o sexo oral é um grande aliado. Isso porque o órgão de prazer feminino, o clitóris, está localizado na parte externa da vulva.

Focar no estímulo do órgão é sinônimo de sucesso na maioria dos casos! Mas, não é só isso: é muito importante criar um clima sensual e apimentar a relação com novas posições de sexo oral. Pensando nisso, a sexóloga Luiza Rocha selecionou 10 posições fáceis de testar, que proporcionam muito mais prazer às mulheres. Confira quais são:

1. 69

Para Luiza, essa é uma das posições mais conhecidas, mas poucas pessoas se dedicam a testá-la. Não precisa ter medo! “Eu falo que é a posição mais justa, porque os dois recebem prazer ao mesmo tempo”, explica.

Nesse caso, é simples: basta que uma pessoa fique deitada na cama, enquanto a mulher vai por cima, com a vulva virada para a boca daquele que está deitado.

Se a posição for feita por um casal hétero, o melhor é que o homem fique por baixo e a mulher por cima. Dessa maneira, ela conseguirá controlar melhor o sexo oral no homem.

2. 69 no sofá

Já nessa posição, uma pessoa deita no sofá, com as pernas apoiadas no encosto do móvel. A outra deve ir por cima, apoiando os pés e joelhos no assento.

Para a sexóloga Luiza Rocha, essa posição é ainda mais confortável do que o 69 tradicional. Além disso, é uma posição que favorece tanto casais homoafetivos quanto heterossexuais.

3. Beijo grego

Esse tipo de sexo oral é realizado na área anal. Aqui, basta que uma pessoa fique de quatro, enquanto a outra é responsável por estimular toda a região. O beijo grego causa muito prazer, já que a zona anal é repleta de terminações nervosas. Vale a pena testar!

Se feito na mulher, além do beijo grego, também é possível estimular a vulva com as mãos. Já nos homens, a posição também pode rolar de quatro. A mulher pode fazer o sexo oral na região anal e nos testículos.

Publicidade

4. Revezamento erótico

No revezamento, o homem senta em um local confortável, como poltronas, cadeiras ou sofás, para que a mulher consiga realizar duas tarefas: a posição cavalgada e o sexo oral.

O legal do revezamento é que a mulher fica no comando da penetração ao mesmo tempo em que consegue estimular o clitóris, uma vez que a vulva roça na virilha do parceiro conforme o movimento.

Então, a mulher deverá intercalar a cavalgada com o sexo oral. Ela senta, cavalga, para e, em seguida, se ajoelha para realizar o oral no homem.

5. Cavalgada invertida

Ótima posição para o público lésbico, na cavalgada invertida, uma mulher senta no sofá, enquanto a outra senta de costas no rosto da parceira. Assim, ela conseguirá receber o sexo oral e o beijo grego simultaneamente.

6. Sentada da rainha

Para a sexóloga Luiza Rocha, essa posição de sexo oral se insere em um contexto de sedução e dominação.

Na sentada da rainha, a(o) parceira(o) fica deitada(o), enquanto a mulher vai por cima, sentando no rosto e direcionando a vulva na boca dele. Aqui, a mulher também tem controle do estímulo e consegue direcionar o ponto certo do prazer ao parceiro ou parceira, o que facilita o orgasmo.

Luiza diz que, para essa posição, a mulher pode usar uma calcinha secretária, ou uma camisola, sem nada por baixo, para tornar a experiência ainda mais sensual e erótica.

7. A total

Outra sugestão para casais lésbicos, na posição “a total” uma pessoa fica sentada na cama, ou ajoelhada, e a outra fica de costas em pé.

A que está agachada pode estimular a parceira em pé de inúmeras formas: com o beijo grego, com as mãos na vulva e nos seios ao mesmo tempo. Essa posição dá muito prazer aos envolvidos!

8. Versão atualizada da sentada da rainha

Nesse caso, uma pessoa senta-se no sofá e a outra senta no rosto do parceiro ou parceira para receber o sexo oral. A mulher sentada por cima deve inclinar o corpo levemente para trás, para o clitóris ficar mais exposto. A inclinada também favorece a masturbação e o uso de vibradores.

Publicidade

9. Oferenda

A oferenda pode ser testada em diferentes contextos. Na cama, o mais tradicional, a pessoa se ajoelha ou senta no chão para fazer o sexo oral. Já a mulher fica deitada, com uma perna no chão e a outra apoiada na cama, para garantir uma abertura maior e melhor. Se conseguir, a mulher também pode apoiar as duas pernas sobre a cama.

Para criar um cenário sensual e erótico, por que não realizar a posição oferenda em cima da mesa, após um jantar romântico? É só se apoiar na mesa e seguir os mesmos passos citados acima. Além disso, a mesma posição pode ser feita na banheira ou piscina. É só sentar na beirada e deixar a parceria realizar o sexo oral.

10. Ying yang no ar

No ying yang no ar é preciso resistência. Uma das pessoas fica em pé para sustentar a parceira invertida. Então, a mulher realiza o sexo oral no cônjuge, de cabeça para baixo, enquanto também recebe estímulos.

Pode parecer difícil e, em comparação às outras posições, realmente é a que exige mais força e firmeza. Mas, com prática e consistência, pode ter certeza que vai ser uma experiência fora de série.

Testar novas posições de sexo oral deixará seu relacionamento mais íntimo e gostoso. Mas, não para por aí! Inovar é muito importante em se tratando de sexo, para não deixá-lo cair na rotina. Por isso, confira um guia completo de como fazer sexo no chuveiro, mais 12 posições de sexo em pé.

As informações contidas nesta página têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.