Bem-estar

SOS: 10 posições de sexo oral sensacional

Dicas de Mulher

Com revisão da psicóloga Fernanda Cassim

Atualizado em 18.12.23
push pixel

Começar o dia com sexo oral deixa até o sol mais bonito. À noite, é capaz de te levar às estrelas. No entanto, tudo o que vira rotina perde a graça, o surpreendente. Chega de mesmice! Varie as preliminares, há muitas formas de usar a língua. A sexóloga do Dicas de Mulher indicou as melhores posições de sexo oral. Aproveite.

Conheça a especialista

Fernanda Cassim é psicanalista e palestrante, graduada em Psicologia e em Letras, com Mestrado e Doutorado em Linguística e Pós-Graduada em Sexualidade Humana. Dedica sua carreira ao desenvolvimento de mulheres líderes no trabalho, nos relacionamentos e na vida.

10 posições de sexo oral: transe com tesão

Com um sexo oral bem feito, seu clitóris agradece e você goza. Isso porque o órgão do prazer feminino está localizado na parte externa da vulva. Combine as posições sexuais abaixo com um clima sensual e apimente sua relação.

1. 69 tradicional

A posição 69 é clássica tanto nas relações heteroafetivas quanto homoafetivas. Sem grandes obstáculos, é fácil de fazer: uma pessoa fica deitada na cama e a outra deita por cima na direção oposta. Então, é só caprichar nos movimentos da língua e trocar carícias mútuas.

2. 69 no sofá

Às vezes, basta sair do quarto para quebrar a rotina do sexo. Então, vamos para a sala. Uma pessoa deita no sofá, com as pernas apoiadas no encosto do móvel, a outra vem por cima, apoiando os pés e joelhos no assento. Agora, caprichem no oral e sintonizem o ritmo.

Publicidade

3. Beijo grego

Você é do tipo: menos tabu, mais orgasmo? A região anal possui muitas terminações nervosas, que favorecem o prazer feminino e masculino. No beijo grego, uma pessoa estimula o ânus da outra com a língua. Para começar, faça na posição de quatro. Também combina com o 69. Na mulher, combine o beijo com dedilhadas na vulva. No homem, passeie com a língua por todo o períneo.

4. Revezamento erótico

No revezamento, o homem senta em um local confortável, como poltronas, cadeiras ou sofás. Assim, com muita facilidade, a mulher consegue revezar entre a posição cavalgada e o boquete. Você escolhe a ordem: senta, cavalga, se ajoelha e faz o oral. Então, repete e aproveita. A pessoa que está sendo penetrada tem o controle da intensidade e velocidade.

5. Oferenda

Um banquete de prazer! A oferenda pode ser realizada em diferentes contextos. Uma pessoa deita na cama, deixando uma das pernas apoiada no chão e a outra no colchão. A pessoa servida se ajoelha e saboreia. Para deixar o clima ainda mais excitante, a dica é sair da cama e fazer a oferenda na mesa.

6. Sentada da deusa

Uma das posições preferida de muitas mulheres. Uma pessoa senta no sofá, ou deita, enquanto a mulher senta de costas no rosto da parceria. Um chá de boceta que vai te deixar com as pernas bambas. Vale estimular o ânus simultaneamente. Quem está praticando o sexo oral possui mais controle da situação.

7. Sentada da rainha

A rainha é mais clássica e tradicional do que a deusa, nem por isso, a posição deixa de ser prazerosa. Uma pessoa fica deitada e a mulher vem por cima, direcionando a vulva na boca da parceria. Quem está recebendo o sexo oral controla os movimentos, fricção e intensidade.

Publicidade

8. A total

É total mesmo, da cabeça aos pés! Uma pessoa fica em pé e a outra domina a situação por trás. Primeiro, capriche nas preliminares, percorrendo o pescoço, os ombros, as costas e as nádegas com a língua. Então, fique de joelhos e capriche no beijo grego. A pessoa em situação passiva pode se masturbar.

9. Frango assado

Visão privilegiada e prazer garantido. A mulher deita de barriga para cima, com as pernas dobradas e inclinadas em direção ao peito. A outra pessoa se ajoelha, sentando sobre as pernas, para fazer o sexo oral. Além de ser uma posição bastante confortável, a vagina fica exposta, o que pode aumentar o tesão dos envolvidos.

10. Ying yang no ar

Na posição ying yang no ar, os envolvidos precisam ter um pouco de agilidade. A pessoa que ficar em pé deverá aguentar o peso e sustentar sua parceria. A pessoa que está de ponta-cabeça deverá manter o equilíbrio para não causar um acidente. Teste, veja o que você acha, se não rolar, há várias outras opções.

Independentemente da posição, o segredo de um bom sexo oral está na língua. Nada de ficar na lambida monótona, varie os movimentos, a fricção, a sucção e a intensidade. Não pare por aí! Faça sexo em pé, no chuveiro, na cozinha, sala, no chão… explore!

Formada em Letras Português/Inglês, pela Universidade Estadual de Maringá. Mestre em Literatura e Historicidade. Poeta. Revisora. Redatora. Contra a violência do mundo a violência da palavra.