Sexo em pé: as 12 melhores posições para aumentar o prazer

Escrito por
Em 30.11.19

iStock

Apesar de parecer simples, o sexo em pé pode ser feito de diversas posições. Preparamos uma lista de posições para você e o seu par viverem uma experiência incrível juntos. Vem com a gente!

1. Bailarina

Nessa posição, você levantará uma das pernas, colocando-a esticada sobre o ombro do parceiro e usará a outra como apoio. É uma posição que exige elasticidade e equilíbrio.

2. Guarda-costas

Em resumo, você ficará de costas para o seu par e será penetrada dessa maneira. Ainda, o parceiro poderá estimular o clitóris com as mãos.

3. Dançarina

Similar à posição bailarina, aqui você levará uma das pernas até a cintura do seu companheiro ou companheira.

4. Cadeirinha

Já nessa posição, o sexo em pé precisará de bastante equilíbrio e força muscular. Aqui, o seu parceiro levantará você pelas coxas, como uma espécie de cadeira, e a sustentará durante todo o ato.

5. Cachorrinho em pé

Apesar de ser uma posição clássica, o cachorrinho pode ser adaptado para o sexo em pé. Aqui, o seu parceiro ficará em pé e você ficará com as mãos apoiadas no chão e com as pernas esticadas. A posição é similar ao “cachorro olhando pra baixo” da yoga.

6. Carrinho de mão

Uma posição bastante conhecida. Aqui, você apoiará as mãos no chão e terá as pernas levantadas pelo parceiro. Seu joelho ficará apoiado na parede para manter-se firme.

7. Cara a cara

Essa posição é perfeita para o sexo entre mulheres. Aqui, vocês ficarão de frente uma para a outra e uma de vocês colocará o pé sobre um apoio, enquanto as duas se tocam ao mesmo tempo.

8. Oportunistas

É uma posição indicada para rapidinhas. O seu parceiro ficará apoiado a uma parede e você se encaixa nele de costas, colocando o corpo um pouco mais pra frente.

9. Música lenta

Como o nome já diz, essa posição é quase uma valsa. Os dois se abraçam como se estivessem dançando uma música bem lenta. É a posição mais tradicional para sexo em pé.

10. 69 em pé

Já essa posição exige muita força muscular do parceiro. Nela, vocês vão fazer o tradicional 69, mas com você pendurada.

11. De joelho

Em resumo, é uma posição para sexo oral, que também é sexo, não é? Então, um dos dois ficará de joelhos enquanto faz o ato em quem está de pé.

12. Sexo em pé com apoio para o tórax

Com o seu par em pé por trás, você se inclinará e apoiará o tórax em uma mesa, bancada ou até mesmo na cama. Assim, o par tem controle sobre o movimento.

De forma geral, o sexo em pé é mais indicado para rapidinhas e para lugares mais apertados, como o chuveiro. Mas nada que você não possa dar uma incrementada, não é mesmo? O importante é o casal estar confortável e à vontade.

Assuntos: Sexo