Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

Dicas para incentivar o seu parceiro a fazer mais sexo oral em você

A primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima

em 07/10/2013

Foto: Thinkstock

O sexo deve ser um ato de prazer para as duas partes envolvidas. Tanto o homem como a mulher devem ter seus desejos atendidos pelo parceiro para que a satisfação seja total.

E que homem não adora receber sexo oral?! Disso mulher nenhuma duvida! Mas o problema é que alguns homens se esquecem de que sua parceira também pode e deve ser beneficiada com este tipo de sexo.

É claro que muitos homens adoram receber e não têm problemas em fazer sexo oral na parceira, e até sentem prazer nisso. Mas é verdade que alguns realmente têm dificuldades em fazê-lo, conforme explica a sexóloga Walkíria Fernandes.

“Aqueles que não gostam, provavelmente, tiveram na sua educação alguma representação negativa da vagina, como por exemplo, a ideia de ser um órgão mal cheiroso, ou que não se deve levar à boca. Até algumas mulheres tem dificuldade em receber o sexo oral pelo mesmo motivo”, diz. “Outros ainda, não desenvolveram uma intimidade maior com a figura feminina, apresentando certa dificuldade de contato mais íntimo”, acrescenta a profissional.

Porém, a boa notícia para a mulher é que há maneiras de incentivar que o parceiro faça sexo oral em você! Ou até de estimular que ele faça mais o ato – no caso daqueles homens que têm o costume de fazer vez ou outra. Confira algumas dicas:

Higiene

A primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima, conforme destaca a sexóloga Walkíria. “Embora a maioria relate ter esse cuidado, muitas vezes não o tem de maneira adequada. Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral”, diz.

Se for possível, antes do sexo, convide o parceiro para tomar um banho com você. Sem dúvidas será um momento prazeroso para os dois e, além disso, o parceiro saberá que você, de fato, se preocupa em manter suas partes íntimas em boas condições.

“Consultas ao ginecologista são igualmente importantes, para a mulher saber se não está com alguma infecção ou com um corrimento mal cheiroso”, acrescenta a sexóloga Walkíria.

Faça você primeiro

Se você sabe que seu parceiro adora sexo oral, se ele mantém suas partes íntimas limpas, não há motivos para não fazê-lo! Comece você mesma e capriche no ato.

Depois, você pode ainda perguntar se ele gostou e dizer, gentilmente e com sensualidade, que agora é a sua vez. Provavelmente, ele não recusará o pedido e mais: sentirá muito prazer em oferecer a mesma sensação a você!

Use óleos

Uma boa dica é adquirir algum óleo comestível com sabor, desses que encontramos em sex shop. Se souber qual é o sabor preferido dele dentre as opções (uva, morango, chocolate etc.), melhor ainda!

O parceiro com certeza vai ficar superanimado com o presentinho e entender que, além de receber, deverá fazer o sexo oral em você. Afinal, você caprichou até na escolha do sabor!

Exponha seus desejos

O diálogo é sempre muito importante entre o casal. Inclusive quando o assunto é sexo! Às vezes o parceiro não faz ou faz pouco sexo oral na mulher porque não percebe/sabe o quanto ela gosta do ato.

Demonstrar que sente prazer e falar abertamente com ele sobre a vontade de receber sexo oral são medidas fundamentais.

Porém, se mesmo estando tudo certo com sua higiene íntima e falando sobre o assunto com ele, você notar que seu parceiro tem certa dificuldade em aceitar a ideia de fazer o sexo oral, é hora de ter uma conversa mais séria.

“Se a mulher quer receber o sexo oral, mas nota que o homem não aceita bem a ideia, é preciso questionar com ele qual o motivo. Sabendo isso fica mais fácil conduzir a situação. É importante ela dizer que gosta e que gostaria que ele fizesse o sexo oral nela. Quanto mais o casal tem liberdade para ter conversas íntimas, melhor tende a ficar o relacionamento afetivo sexual”, finaliza a sexóloga Walkíria.

Com um bom diálogo, uma boa dose de criatividade e muita sensualidade, a mulher pode conseguir tudo o que quer na cama! Por isso, se o objetivo de hoje é receber (mais) sexo oral, siga as dicas e boa sorte!

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas