Sexo em casa: dicas e posições imperdíveis para apimentar a relação

Escrito por
Em 03.05.20

iStock

Os momentos a dois já não são tão interessantes como antes? O sexo em casa parece estar monótono? Você precisa resolver isso! Com o amadurecimento do relacionamento, a tendência é que as coisas se tornem comuns, mas não precisa ser assim. Separamos ótimas dicas para te ajudar a dar um novo rumo ao seu sexo e apimentar a relação.

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

Dicas para tornar o sexo em casa ainda mais gostoso

iStock

Algumas dicas podem te ajudar a obter um momento a dois ainda mais prazeroso. O sexo em casa também exige compromisso e atenção. Na verdade, se vocês tiverem esses dois pontos bem alinhados em mente todas as vezes que forem transar, a transa será maravilhosa. Converse com seu parceiro e apresente essas dicas para ele também!

1. Se conheça

Não é de hoje que o órgão genital feminino é um tabu para muitas mulheres, mas não precisa ser para você. Tire um momento só para você, se toque e conheça cada parte sensível da sua vagina. Quando nos conhecemos, sabemos definir melhor as posições e a intensidade do contato com o outro que nos ajudam a chegar ao orgasmo.

2. Conte suas fantasias

Os homens são muito estimulados pela imaginação quando o assunto é sexo. Para apimentar os momentos do sexo em casa, comece a falar sobre suas fantasias sexuais com ele. Busque deixá-lo cada vez mais interessado no que você deseja e, quem sabe, esteja preparada para começar imediatamente!

3. Façam breves pausas

O momento do clímax sempre vai existir! O ideal é que vocês dois reconheçam esse momento e deem uma breve pausa, a fim de observarem o que acontece com o corpo de vocês. Em seguida, voltem com movimentos lentos e curtam, de fato, o grande prazer!

4. Faça joguinhos com ele

No meio da proposta sexual, pegue um batom e vá marcando as partes em que ele não pode tocar em você. Diga a ele que, se tocar tais partes (determinadas por você), ele perde o jogo. A partir daí, é só esperar, pois o sexo em casa vai ser picante e muito, muito divertido!

5. Estimule o ponto G dele

Muitos homens não gostam, mas grande parte deles nem faz ideia de que seu ponto G existe e é muito sensível. O períneo é a área que fica entre os testículos e o ânus do homem. Estimule-o bem devagar, com os dedos bem leves, e veja a mágica acontecer! Ele vai ficar tão louco, que não vai aguentar o prazer e vai querer te retribuir.

6. Toque as áreas esquecidas

Lembre-se do início, quando vocês queriam descobrir cada espaço que existia no corpo do outro. Isso não deve ficar para trás, nunca! Use toques diferentes nas orelhas, na boca, beije os ombros, etc. Use sempre a imaginação para tocar seu parceiro e deixá-lo muito excitado.

Continua após o anúncio

O sexo em casa pode ser muito mais do que as mesmas posições de sempre. Além das dicas que acabamos de te passar, surpreenda-se com as posições que separamos para te ajudar ainda mais na hora H.

Posições para testar e levar o sexo em casa a outro nível

Com essas posições, nós temos certeza de que você e seu par não vão sair insatisfeitos. Esqueça aquelas posições chatas – ou melhor, tente transformá-las para, assim, transformar também o seu momento sexual. A seguir, você vai aprender a usar diferentes partes da casa para inovar o prazer de ambos.

Dicas de Mulher

  1. Beijo súdito: em vez de realizar essa posição na cama, inove e use a sua mesa! O parceiro deve colocar uma cadeira com o apoio das costas encostado na mesa, se sentar e apoiar a cabeça sob a parte plana da mesa. Em cima da mesa, você se ajoelha e encaixa sua vagina na boca dele para receber o beijo súdito.
  2. Enlaçando: ótima para a parede, muitos casais às vezes se esquecem da infinidade de posições que possuem dentro do próprio quarto. Essa aqui você fará na parede que desejar, seja da sala, do banheiro, da cozinha, etc. Coloque-o contra a parede e ele deverá te pegar no colo para realizar a penetração. Essa posição é muito quente!
  3. Comando de joelhos: para essa posição, a mesa ou bancada precisa ser baixa ou, pelo menos, até a altura do quadril de seu par. Você deve se deitar na mesa ou bancada com os joelhos flexionados, enquanto seu parceiro os segura e realiza a penetração.
  4. Encaixadinha sentada: o seu parceiro deve se sentar em um dos degraus da escada, com as pernas esticadas para baixo, e você deve se sentar em seu colo, de costas para ele. Você pode inclinar o corpo para trás, para ficar ainda mais confortável, e manter os pés firmes no chão para ajudar a penetração.
  5. Oral clássico: essa posição pode ser realizada em qualquer lugar! Pense em um local onde nunca fizeram sexo e o utilize. Seu parceiro deve se apoiar na parede, sentar no sofá, na cadeira ou bancada, não importa onde. E você faz aquele oral nele!
  6. Cadeirinha: use a pia ou bancada do banheiro para o prazer de ambos nesse sexo em casa. Você se senta na beirada da pia ou bancada, deixando sua vagina livre para que ocorra a penetração. Com isso, basta seu par chegar junto!
  7. Cadeirinha de beco: essa posição pode ser realizada no chão ou sentado na privada. Diferente da posição anterior, a cadeirinha de beco tem o domínio da mulher. Portanto, seu parceiro deve se sentar no chão ou na privada e você deve sentar-se por cima dele, de costas. Dessa forma, você dita a profundidade da penetração.
  8. Bailarinos: essa posição exige um determinado equilíbrio de ambos, o que deixa tudo ainda mais interessante. Fique à vontade para usar o chuveiro ou uma parede qualquer para reproduzi-la. Ele deve se apoiar na parede escolhida e você deve se encaixar em sua frente, de costas. Suas mãos vão ficar livres para estimular seu clitóris, enquanto ele a penetra.
  9. Pés de Afrodite: na cama ou no sofá, você deve se deitar e seu parceiro deve se ajoelhar de frente para você no móvel. Ele deve pegar seu quadril e apoiar em cima das coxas dele, para que os órgãos genitais de vocês se encontrem. Essa posição pede que você apoie um pé no ombro de seu parceiro e o outro em seu peito, facilitando a penetração.

Essas dicas de posições vão deixar você e seu parceiro querendo praticar cada vez mais o sexo em casa. Aproveite-as bem!

Sexo virtual e outras possibilidades

iStock

O sexting ou sexo virtual é uma prática que pode ajudar bastante no relacionamento. Seja por vídeos, áudios ou mensagens de texto, essa forma inovadora de sexo pode trazer novidades para a relação. Mas ela precisa ser segura: somente pratique se confia em seu parceiro e o conhece realmente, pois muitas mulheres são vítimas de vazamentos de vídeos, áudios e mensagens por praticarem com parceiros em quem não tinham confiança suficiente.

Vale lembrar que o sexting não é limitado para jovens, como muitas mulheres mais velhas pensam. Não importa qual seja a sua idade: se achar útil, utilize esse formato para apimentar sua relação ainda mais e para se divertir muito! Veja todas as dicas necessárias para praticar o sexo virtual com segurança.