Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

Como deixar um homem louco na cama

Você sabe o que fazer para arrasar na cama? Siga as dicas e se prepare, porque ele vai ficar doido por você

em 24/09/2014

Foto: Thinkstock

Quantas vezes escutamos ou pensamos na famosa frase “Eles só pensam naquilo”? Não podemos ser assim tão simplistas. Eles não pensam só naquilo, mas vamos concordar que pensam muito!

Sexo é importante para todo mundo e para todas as relações amorosas. E sexo bom e bem feito sempre é um grande diferencial. Seja em um relacionamento estável ou um caso passageiro, o seu desempenho na cama pode fazer toda a diferença quando diz respeito ao interesse dele por você.

Em relacionamentos longos, é importante deixarmos nosso parceiro sempre satisfeito. Quando o sexo em casa não é bom, corremos o risco de ele ser buscado em outro lugar ou até mesmo ser o estopim para problemas no relacionamento.

Já em encontros casuais ou no início de um relacionamento, a qualidade do sexo pode ser ponto definitivo para que ele te queira cada vez mais. Não estamos dizendo que o sexo é feito exclusivamente para o prazer deles. Claro que não. Mas é importante levarmos em conta o quanto a satisfação masculina nesse sentido pode influenciar no bem estar da relação.

7 segredos infalíveis para deixar qualquer homem louco

Confira a seguir as dicas para causar uma ótima impressão no sexo. Seja com seu marido ou com seu amante, botar essas recomendações em prática certamente vai deixá-lo muito interessado em você e sempre com um gostinho de “quero mais”!

1. Aposte nas preliminares para um sexo incrível

Foto: Thinkstock

Um sexo completo tem que ter muitas preliminares. Elas ajudam a esquentar o clima, reconhecer o corpo do seu parceiro e aumentar a excitação. Para isso usa-se todo o corpo. Boca, mãos, seios, pele. Para quê ter pressa em um momento tão gostoso? Dê-lhe muitos beijos na boca, no pescoço, na orelha e nos mamilos. Use suas mãos para acariciar todo o corpo dele, pernas, peito e as costas.

A melhor preliminar é aquela feita com vontade e interesse. Demonstre que quer conhecer o corpo do seu parceiro e que o acha atraente, eles adoram ser elogiados.

2. Escolha uma lingerie super sexy para surpreendê-lo

Foto: Thinkstock

Uma roupa de baixo bonita e atraente faz toda a diferença. Os homens adoram o visual e ter a chance de apreciar seu corpo. Mas não se trata de ficarem analisando se você tem celulite ou uma gordurinha a mais. Isso certamente não é o que eles estão pensando no momento. Uma lingerie sensual vai melhorar a sua autoestima e fazer você se sentir mais poderosa, enquanto ele pode se deliciar com o espetáculo.

3. Faça uma massagem erótica para ativar as zonas erógenas do gato

Foto: Thinkstock

Uma massagem bem gostosa vai esquentar a brincadeira e deixá-lo doido por você. Estimule seus sentidos com uma meia luz, um incenso ou um perfume agradável. Uma música suave também é bem vinda. Peça para ele se deitar e percorra todo seu corpo com interesse e malícia.

Comece pelos pés, as pernas, os ombros e as costas para relaxá-lo e depois esquente a brincadeira massageando o pescoço e a virilha, até chegar, bem lentamente ao pênis. Depois de certo tempo use seu próprio corpo nu para massagear o dele, com os seios e o bumbum. Ele vai subir pelas paredes e é uma boa preparação para o sexo oral.

4. Não tenha medo de “cair de boca” – ele vai amar!

Foto: Thinkstock

Ele pode até gostar de ser masturbado por você, mas o sexo oral é a preferência geral. Uma mulher que faz sexo oral com vontade e naturalidade dificilmente vai ser esquecida rápido. Mas cuidado, todo mundo consegue perceber quando o sexo oral está sendo feito por obrigação.

Pense no que você gostaria que fosse feito se você estivesse no lugar dele. Praticar o sexo oral nele com vontade vai deixá-lo louco de desejo e muito satisfeito. Se você não sabe o que fazer nesse momento, consulte as nossas dicas para o sexo oral nele. Capriche nessa modalidade e você vai ver como ele vai ficar doido por você.

5. Fale sacanagens – antes, durante e depois do sexo

Foto: Thinkstock

Se solte e fale todas as coisas picantes que você tiver vontade. Sabe aquela hora em que você pensa “Hum, que gostoso” ou “Ele poderia me pegar daquele jeito”? Coloque-as para fora, fale bem sensualmente no ouvido do seu amante e você verá que o efeito vai ser ótimo. Fantasias, palavrões, frases eróticas, pode falar que eles adoram escutar. Algumas ideias que você pode usar:

  • “Estou ficando toda molhadinha!”
  • “Que delícia!” (quando ele tirar a cueca)
  • “Não vejo a hora de sentir você dentro de mim!”
  • “Hoje eu sou toda sua! Pode fazer o que quiser!”

Não se esqueça de preparar ele para a noite picante que está por vir. Mande mensagens de texto com frases sensuais para seduzi-lo e deixa-lo ainda mais louco por você. Algumas ideias são falar o que você está vestindo (“Estou com aquela calcinha vermelha que você adora!”), dar uma ideia do que o espera (“Preparei umas brincadeiras para te levar às alturas hoje!”) e dizer o que você sente quando pensa nele (“Só de pensar em nós dois juntos hoje a noite, já estou toda molhadinha”).

6. Entregue-se ao seu homem de corpo e alma na hora H

Foto: Thinkstock

Na hora H do sexo sua excitação é quem manda. O melhor é tentar deixar a brincadeira mais harmoniosa possível. Tente relaxar, sem muita ânsia, nada precisa ser apressado e quanto mais tempo durar esse contato, melhor. Homens gostam de comandar, mas não deixe que ele resolva tudo, você também pode ter suas preferências e dar dicas do que quer. Segurança e autoestima são grandes potencializadores do prazer.

Movimente-se (nada de ficar parada esperando que ele faça tudo) e deixe-o perceber que você está gostando muito. Abrace o corpo dele com as suas pernas e use suas mãos para mantê-lo bem grudado ao seu corpo.

Varie nas posições para que a experiência seja ainda mais completa e para que nenhum dos dois se canse. Existem várias posições deliciosas que são prazerosas para os dois. Sexo não tem que ser sempre igual, não é mesmo?

O local escolhido para a hora do vamos ver também pode ser variável. Nada de ser sempre na cama, regularidade assim pode deixar a relação tediosa. Em pé no corredor de casa, no carro, no banheiro. Todo lugar serve para um sexo gostoso. Claro que cada lugar ou posição tem suas particularidades, então, escolha um legal e tente não quebrar um clima que já começou só para mudar de local.

7. Uma rapidinha de manhã é ideal para manter a energia sexual do casal

Foto: Thinkstock

Eles adoram uma surpresa de manhã ao acordar. O sexo matinal é uma delícia e vai deixar o dia dos dois bem mais leve e estimulante. Se for oral, então, ele vai passar o dia completamente apaixonado e cheio de tesão por você!

Como deixar um homem louco na cama com carícias

Veja quais são as partes do corpo do homem nas quais você pode tocar e fazer carícias (com a língua, lábios, dedos…) para deixá-lo louco de prazer.

E não se esqueça: a melhor forma de fazer sexo gostoso é estar a fim. Quando você se entrega e faz com vontade, sem nojos ou pudores, o sexo será inesquecível e muito prazeroso.

Clique para ver os resultados da pesquisa

Comentários
Dicas relacionadas