6 dicas sobre sexo de lado para aproveitar bastante essa posição

Escrito por
Em 13.10.20

iStock

O sexo de lado é uma das posições mais famosas e mais fáceis de reproduzir. Muito conhecida como “conchinha”, para dormir, ela também é excelente nos momentos mais picantes a dois. Os apaixonados nunca se queixam dela! Para te ajudar a saber mais sobre e a aproveitar cada momento dessa posição, trouxemos dicas imperdíveis. Confira!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

Como fazer sexo de lado

iStock

Essa posição sexual é aquela em que ambos ou ambas se deitam de lado, normalmente o homem por trás da mulher. Isso não é uma regra e não impede que a mulher crie essa “conchinha” atrás de seu parceiro ou parceira. Afinal, dá para aproveitar muito com essa troca de quem fica atrás de quem, e todo mundo pode sair BEM satisfeito do momento a dois!

O sexo de ladinho é uma das posições que mais dá intimidade para o casal. Ela permite que ambos sintam o corpo um do outro, troquem carícias e sussurros nos ouvidos. Além disso, o casal pode usar e abusar da criatividade com brinquedos eróticos e posições derivadas. Vamos às dicas?

Como apimentar o sexo de lado

iStock

Se você está cansada da monotonia da posição de ladinho, prepare-se para conferir ideias incríveis de como melhorá-la. Ela já é confortável e muito prazerosa, agora imagine se ficar melhor e muito mais quente? Vamos lá!

1. 69 de ladinho

O 69 comum pode não ser tão confortável para as duas pessoas. Quem fica por cima precisa de determinado esforço para que a experiência seja boa, e quem está por baixo se sente relaxado e bem confortável. Não seria bom se os dois pudessem se sentir assim?

O 69 de ladinho é a dica certeira! A posição é simples: seu parceiro ou sua parceira se deita de ladinho de um lado da cama e você se deita de ladinho do lado contrário. A partir daí, é com vocês!

2. Masturbação no sexo de lado

Não importa quem esteja na frente: essa pessoa pode ganhar uma ótima masturbação. E, é claro, para que os dois saiam satisfeitos, basta fazer a troca. Para as mulheres, essa ideia é ainda melhor! Além da penetração, o parceiro pode usar os dedos para estimulá-la mais. As possibilidades de um bom orgasmo aqui são muitas.

Continua após o anúncio

3. Dupla penetração

O conforto e o relaxamento que o sexo de lado proporciona é ótimo para casais que gostam de dupla penetração. A pessoa que estiver sendo penetrada conseguirá aproveitar as sensações muito melhor do que em outras posições que não são tão confortáveis.

4. Mãos e boca

Algumas partes do corpo que favorecem as sensações são as mãos e a boca, concorda? E, no sexo de ladinho, você pode usar e abusar delas. Beijos no pescoço, carícias nos seios, nos braços e até puxões de cabelo, se você desejar, podem agregar a esse momento. Faça pegar fogo!

5. Rebole muito

Mostre todo seu poder sensual com alguns rebolados! Além de tornar o momento mais prazeroso, certamente você deixará seu parceiro ou sua parceira louca de tesão.

6. Penetração anal

Se você curte penetração anal, o sexo de lado é ótimo para isso! Além dos estímulos com as mãos do parceiro, que podem intensificar suas sensações e te levar a um belíssimo orgasmo, ele também pode te estimular com beijos e palavras quentes no pé do ouvido.

Pronta para apimentar sua relação com essas variações do sexo de lado? Aproveite esse momento confortável e cheio de possibilidades incríveis para um orgasmo. Quer se aprofundar mais no universo sexual? Descubra 20 coisas sobre sexo que você precisa saber até seus 20 anos!