Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

Como deixar um homem excitado: 22 ideias que funcionam

Confira diversas maneiras fáceis de provocar o seu gato antes de encontrá-lo e nos momentos que estiverem juntos para deixá-lo ainda mais louco por você

em 24/11/2014

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

Você está paquerando alguém, saindo com um gato ou está namorando, noiva ou casada e quer muito deixar esse homem excitado e louco de tesão por você. O que fazer para conquistar esse objetivo?

Nesse sentido, as provocações e as “quase preliminares” são essenciais para qualquer casal. Caprichar na mensagem que você passa a ele de que o deseja e mostrar com linguagem corporal que o seu corpo quer o dele são chaves para estimulá-lo.

Embora ainda acredite-se muito que todo homem está sempre preparado para o sexo, isso é um mito. Eles também tem preocupações e momentos de desânimo que minam a libido. Sendo assim, quando ele não estiver animado, toda ajuda é bem vinda.

Independente da relação que você tem com esse parceiro, seja ela mais casual ou um compromisso sério, se você está a fim de excitá-lo, basta experimentar algumas destas ideias, elegendo as que melhor se encaixem para o nível de intimidade que vocês já tem:

Antes de encontrá-lo

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

1. Mande uma mensagem de texto a ele perguntando “Preta ou vermelha?” e deixe-o escolher, mas não diga o porquê. À noite, surpreenda-o com uma lingerie na cor escolhida.

2. Tire uma selfie sexy e mande para ele acompanhada de uma mensagem bem “inocente”, como “curtindo a preguiça aqui em casa”. Escolha um ângulo que valorize, mas que não mostre muito, para deixá-lo instigado.

3. Mande uma mensagem de texto falando sobre uma fantasia que você gostaria de realizar com ele ou algo diferente que possam fazer.

4. Tire foto de uma lingerie que você acaba de comprar ou que ainda não usou com ele e mande para o celular dele. Mas não fale nada, apenas mande a foto. Deixe-o imaginando.

5. Quando conversarem por telefone, diga que você sonhou com ele e acordou molhada. O gato ficará insanamente querendo ver isso de pertinho.

6. Outra ideia é informa-lo que você vai tomar um banho, bem longo, quentinho e gostoso, pensando nele.

7. Deixe uma calcinha bem sexy no bolso dele para que ele tenha uma grata surpresa ao encontra-la.

Quando estiverem juntos

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

8. Quando estiverem em um local público, diga no ouvido dele o quanto você gostaria de “fazer umas maldades” com ele vestindo nada. Isso vai deixá-lo animado! E ele vai querer ir rapidinho para um local onde possam ter intimidade.

9. No carro, ao pararem antes de ir a algum lugar, chame-o pelo nome como quem “não quer nada” e dê um beijo com muita vontade enquanto passa a mão perto da virilha do gato. Saia do carro como se nada tivesse acontecido.

10. Saia com ele para um jantar ou um encontro e ao chegar no local avise-o que você está vestindo “nada” por baixo da roupa. Mas não se assuste se ele quiser desistir do jantar e ir imediatamente com você para o motel.

11. Vista-se de forma sexy e aja de forma “inocente”. Esse contraste de garota doce, porém com um apelo sensual no look deixa qualquer homem louco de tesão. Aposte no decote.

12. Fale no ouvido dele. Qualquer coisa. Desde que você fale sussurrando de modo a chegar bem perto do ouvido dele e ele sentir sua respiração e o calor que vem da sua boca.

13. Quando você o encontrar, ao se abraçarem, dê um beijo no pescoço dele como quem errou o caminho da bochecha. Deixe seus lábios tocarem lentamente o pescoço do gato.

14. Quando estiverem a sós, no quarto, comece a fazer um strip tease para ele, mas não o deixe tocar em você. Diga que ele apenas deve observar. Ele vai ficar babando e ficará louco para ter você.

15. Abrace-o por trás e dê beijos na nuca e sussurre no ouvido dele. Enquanto fizer isso, passeie as mãos sobre sua região íntima.

16. Cozinhe nua, jogue vídeo-game nua, leia um livro nua. Faça qualquer coisa do dia-a-dia que normalmente você faria com roupa, só que nua, e certifique-se de que ele vai ver isso. Ele ficará morrendo de tesão.

Na hora do beijo

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

17. Ao beijá-lo, segure o pescoço dele com as duas mãos e suba com os dedos pela nuca até os cabelos suavemente.

18. Ainda no momento do beijo, suba lentamente os dedos pela parte de trás do braço dele, e ao chegar na altura do tríceps, aperte com força, demonstrando seu tesão por ele.

19. Outra ideia: coloque as duas mãos por dentro da camisa e suba lentamente os dedos até a direção do peito. Depois desça fazendo um pouco de pressão com as unhas, indo até quase chegar à altura do botão da calça.

20. Segure-o com uma mão pelo maxilar, puxe o rosto dele para perto do seu e beije-o como se fosse a última vez que você fosse vê-lo. Outra forma de fazer isso e deixá-lo subindo pelas paredes é puxá-lo pela gravata, mas com cuidado para não sufocar o moço.

21. Além do beijo na boca, não hesite em beijá-lo ou acaricia-lo com a língua na orelha, na nuca, no pescoço e dar pequenas mordidas no queixo.

22. Para demonstrar que você está a fim de ir adiante e transar com ele, durante o beijo, force sua virilha com a virilha dele, sinta-o ficar rígido e faça movimentos de vai e vem discretamente.

Comentários
Dicas relacionadas