Exercícios para bumbum: 14 vídeos que você precisa ver

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Em 25.05.20

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Fazer exercícios é ótimo para o corpo e para a mente, e o bumbum é uma das áreas do corpo mais exercitadas. Por isso, separamos exercícios para bumbum que ajudam a manter o físico em dia de uma maneira prática. Dedique alguns minutos do seu dia e veja como a rotina fará você se sentir melhor! Veja os exercícios:

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1. Sequência de 10 minutos de exercícios

Para quem não possui muito tempo para se exercitar, a Carol Borba fez uma série de exercícios para glúteos. Com apenas 10 minutos, você pode tonificar seu bumbum sem usar equipamentos.

2. Treino para ganhar massa muscular

Se o seu sonho é ter um bumbum maior, esse treino é para você. A atleta Olena Starodubets ensina alguns exercícios para serem feitos em casa, que te ajudarão a ganhar mais massa muscular na região dos glúteos.

3. Levante o bumbum em 20 minutos

Não quer perder tempo e quer ter o bumbum empinado? Então, confira esse exercício para bumbum que a youtuber Ketty Sato ensina. Com um único exercício e 20 minutos de prática diária, é possível começar a ter resultados incríveis.

4. Pegue pesado e levante os glúteos rápido

Se você não está de brincadeira e quer pegar pesado para ter o resultado dos seus sonhos, então veja só esse treino. A Carol Borba montou alguns exercícios para bumbum, que são fortes e feitos para quem não tem preguiça e medo de pegar pesado.

5. Levanta qualquer bumbum

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Agora não tem mais desculpa: essa série de exercícios para glúteos foi feita para levantar qualquer bumbum. O canal Home Fit Home mostra como trabalhar bem o bumbum e ter um resultado incrível.

6. Exercício para aumentar bumbum

A educadora física e health coach Raquel Quartiero dá o passo a passo de como aumentar o bumbum de forma saudável. Além disso, mostra exercícios para bumbum que são ótimos e fáceis de fazer.

7. 8 exercícios para glúteos

Se você está procurando definir o bumbum, então está no lugar certo. A professora Vivi Ferreira montou um treino composto por 8 exercícios que você poderá fazer em casa, sem a necessidade de aparelhos.

8. Treino para endurecer e levantar

Quer um treino dois em um? Então, se prepara para trabalhar esse bumbum com a youtuber fit Sabrina Soncella. Com esse treino, você deixará seu glúteo mais firme e mais levantado. Veja como ter esse resultado!

9. Treino rápido para glúteos

Deixe seu bumbum mais durinho da sala de casa e, de quebra, ainda elimine algumas celulites. A professora Luana Fiennes montou uma série de exercícios para bumbum e ainda mostra como colocá-los em prática.

10. 7 minutos para o bumbum dos sonhos

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Tenha um bumbum empinado com poucos minutos por dia e com exercícios práticos de fazer. O canal Glúteos Evolution ensina uma série de exercícios para serem feitos em apenas 7 minutos. Confira e tenha um bumbum empinado!

11. Treino lateral em casa

Esse treino é voltado para a parte lateral do bumbum e te dará mais firmeza. Para as mulheres que possuem a parte lateral mais funda e desejam mudar, esse treino é ótimo. Confira os exercícios propostos pelos instrutores do canal Só Mulheres.

12. Treino de bumbum para grávidas

Quem disse que as grávidas não podem se exercitar? Podem sim, e ainda vão fazer exercícios para bumbum. A Carol Borba montou uma sequência de exercícios para levantar o bumbum das gravidinhas. Teremos um neném fitness por aí?

13. Exercícios para glúteos matador

Não precisa de muito para ter o corpo que você sempre sonhou. Ser dedicada e ter uma cronograma de exercícios já é o começo para isso. O Marcio Lui montou uma série de 8 exercícios que vão te deixar com o bumbum em cima.

14. Treino funcional para glúteos

Tenha o bumbum durinho que você sempre quis e, de quebra, alivie a dor nas costas. Sim, dá pra alcançar as duas coisas! O personal trainer Givanildo Matias mostra alguns exercícios para bumbum que vão te dar resultados muito além dos estéticos.

Com esses exercícios e uma boa meta, você é capaz de conseguir qualquer coisa. Deixe de lado a preguiça, o desânimo e todas as desculpas que você já está criando para não fazer os exercícios. Quer continuar a malhar? Veja também essas dicas para tonificar as pernas.

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As informações contidas nesta página têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.