Conheça o sugador de clitóris, o sex toy que está dando o que falar

Escrito por
Atualizado em 17.09.21

iStock

Por
Atualizado em 17.09.21

O mercado de sex toys vive reinventando. Volta e meia surgem novos produtos que prometem trazer novos prazeres e modos de se divertir sozinha ou com outras pessoas. Se você está antenada, provavelmente já ouviu falar do famoso sugador de clitóris. Mas se ainda não sabe o que é esse brinquedo a gente te explica tudo aqui!

Índice do conteúdo:

O que é o sugador de clitóris

O sugador de clitóris nada mais é do que um brinquedo sexual que estimula a região clitoriana através da sucção.
Fernanda Garbe, do Soul Atelier, explica que o diferencial e o que faz ele ser um dos vibradores mais famosos do mundo é a área em que ele atua: o clitóris. “Com cerca de 8 mil terminações nervosas, esse órgão (o clitóris) é responsável única e exclusivamente para dar prazer à mulher, e quando estimulado através da sucção é possível chegar ao orgasmo em poucos minutos.”

Como usar o sugador de clitóris e ter momentos de prazer inesquecíveis

Se você está familiarizada com vibradores mais clássicos e quer conhecer o sex toy do momento, então a sugestão é conferir todas as dicas e cuidados que separamos para você usar o sugador de clitóris com segurança e desfrutar de todos os prazeres que esse brinquedinho pode oferecer. Dá só uma olhada:

Alguns cuidados na hora de usar o seu sugador de clitóris

Existem vibradores que são duplos, vibram e fazem a sucção. Assim como existem os que somente estimulam através da sucção – que é o caso do sugador de clitóris! E para usar o sex toy, basta afastar os grandes lábios da vagina, e posicionar o estimulador sobre o clitóris. Não é preciso esfregar, ou fazer nenhum tipo de movimento – o brinquedo faz tudo sozinho. Fernanda lembra que “a masturbação com o estimulador fica melhor e mais confortável quando há o uso de lubrificante a base de água, que evita fissuras e machucados do atrito. Para isso, basta aplicar o lubrificante na área toda do clitóris e vagina antes de colocar o brinquedinho pra funcionar.

Não tem posição específica para chegar ao orgasmo com o sugador, mas é essencial estar relaxada. Sobre esse momento íntimo, a sexóloga Maria Beatriz (CRP 08/22019) reforça que o que vai realmente fazer que uma pessoa chegue num orgasmo é a quantidade de autoconhecimento que ela tem. “O que é mais importante é a pessoa estar relaxada, estar entregue naquela situação. Se existe alguma amarra, tabu ou culpa por estar usando essa estimulação pra ter prazer individualmente ou em conjunto, dificilmente a mulher vai conseguir curtir essa estimulação o suficiente pra poder realmente chegar num orgasmo.”

De acordo com a sexóloga, existem muitos fatores que vão contribuir para que a pessoa realmente atinja um orgasmo ou não, ou seja, não se trata apenas da estimulação. “Algumas mulheres já têm uma certa dificuldade de atingir o orgasmo, outras nem sabem o que que é isso, devido a uma educação sexual precária, como todos nós temos: uma educação sexual muito repressiva, com muita culpa. Então, por conta disso, pode-se acabar comprando a ideia de que um sex toy é que vai resolver o problema – e não necessariamente.”

Outro ponto de extrema importância é o cuidado que você deve ter com o brinquedo. “É essencial sempre lembrar de fazer a higienização correta dos vibradores e estimuladores, lavando com água, sabonete líquido neutro e secando bem antes de guardar. Se a higienização não for feita corretamente, o sex toy pode ficar com secreções acumuladas e causar infecções graves!”, alerta a dona da Soul Atelier.

Anotou todas as dicas? Então vamos reforçar aqui: lembre-se sempre de higienizar e cuidar certinho do seu sex toy. Ah, e nada de neuras: curta o momento, esteja relaxada e não se cobre tanto. Conhecendo o seu corpo e indo aos pouquinhos, você consegue explorar e aprender o que gosta ou não!

Os melhores sugadores de clitóris

Ficou curiosa e quer conhecer mais dos sugadores de clitóris disponíveis no mercado? Para isso, a gente separou uma lista com os melhores sex toy, com a classificação de vantagens e preços. Confere só:

1. Vibrador Sugator 1 Intt – $$

Em uma das extremidades um sugador com 3 intensidades de sucção, já na outra extremidade um vibrador com 7 níveis de vibração e pulsação que deixam o seu momento ainda mais divertido.

“Preço acessível, silicone cirúrgico e pode ser usado no mamilo” – Intt Cosméticos

2. Vibrador Octopi – $$

Um dos sugadores mais baratos do mercado, ele também é anatômico, discreto e com um design mega fofo. É importante estar bem encaixado no clitóris. É suave e sutil. Ótimo para quem está começando.

“Bucal macio, discreto e silencioso” – Luana Lumertz

3. Satisfyer PRO 2 Next Generation – $$$

Vibrador com tecnologia alemã que foi desenvolvido para sugar o clitóris sem incomodo e sem encostar no clitóris. Esse vibrador tem 11 intensidades e possui um bucal de silicone que pode ser removido para lavar.

“À prova d’agua, recarregador magnético e silencioso” – Luana Lumertz

4. Satisfyer Pro Penguin Next Generation – $$$

É um produto macio, que lembra a pele humana. Com 11 níveis de vibração, ele é bem silencioso e com um formato anatômico mega prático.

“Não é feito de látex, recarregador magnético e design diferente” – Delma Eusébio

5. Estimulador de Clitóris Recarregável Sensevibe Fast – $$$

Cabe na palma da mão e é perfeito para usar sozinha, ou acompanhada, com a sua parceria. Tem várias formas de brincar com esse estimulador. Ele é muito, muito, muito potente, além de ser supersilencioso.

“Silicone anti alérgico, potente e à prova d’agua” – Sâmarah Batista

6. Vibrador Roy – $$$

Esse sugador pode ser encaixado no canal vaginal, não tendo a necessidade de usar as mãos. Ele também simula movimentos da língua para uma experiência de sexo oral completamente nova.

“Carregador USB, mais potência e mais pressão.” – Luana Lumertz

7. Miss UU – $$$

Em formato esquilo revestido por silicone, esse sex toy possui 10 modos diferentes de vibração e 10 modos de sucção. Ele é ideal para ser usado no sexo lésbico, pois pode ser usado por duas mulheres ao mesmo tempo.

“Design elaborado, anatômico e com carregador USB.” – Dona Coelha

8. Mis VV – $$$

Feito com material agradável ao toque e com um design charmoso e discreto, esse sugador possui 3 modos de sucção diferentes. Já o bullet acoplado possui 10 modos de vibrações, portanto é extremamente potente.

“2 em 1: sugador de clitóris e bullet, fácil manuseio e discreto.” – Dona Coelha

9. Sensevibe Lick – $$$

Em uma das extremidades desse produto há uma língua firme e excitante que simula lambidas. Já na outra extremidade a estimulação fica por conta das ondas de pressão.

“5 modos de vibração, design compacto e discreto.” – Luana Lumertz

10. Tornado Massageador e Estimulador de Clitóris Intt – $$$$

Esse sex toy pode ser usado tanto estimulação do canal vaginal, quanto clitoriana. Ele possui uma alça que facilita segurar o vibrador e é feito com silicone cirúrgico, tendo um toque muito aveludado.

“Carregador magnético, 9 modos de vibração e silicone cirúrgico.” – Miess Ecommerce

11. Vibrador de sucção Ivy- $$$$

Além de estimular o clítoris, esse brinquedo pode ser usado também como vibrador de penetração. Ele é muito ajustável e possui controle para os dois motores diferentes.

“Silencioso, 5 intensidades de sucção e 10 intensidades de vibração.” – Luana Lumertz

12. Estimulador de clitóris Sensevibe Plus – $$$$$

Feito com material atóxico, esse produto é composto por dois motores independentes com 11 intensidades de sucção e 11 intensidades de vibração. Os motores podem ser acionados simultaneamente ou de forma individual.

“Design delicado, 11 intensidades de sucção e 11 intensidades de vibração.” – Thalita Cesário

Com todas essas informações fica mais fácil escolher qual sugador é mais ideal para você! Lembre-se sempre de pesquisar muito bem antes de comprar, afinal cada sex toy tem as suas vantagens, finalidades e particularidades.

Onde você pode comprar o sugador de clitóris

Agora que você já sabe quais os diferentes tipos de sugador de clitóris que tem por aí, que tal comprar um pra chamar de seu? Separamos os melhores sites da internet. Tem desde sugadores mais simples, até brinquedos mais complexos e com outras funções. Se jogue!

  1. Sugador de clitóris Satisfyer, na Apimentou
  2. Tornado Massageador e Estimulador de Clitóris, na Loja Intt
  3. Vibrador Octopi, na Loja Y
  4. Vibrador de sucção, na Brilho Proibido
  5. Vibrador clitoriano ovo, na Brilho Proibido
  6. Miss UU, na Miess

Gostou de conhecer mais um sex toy que pode ser um grande aliado nas horas de prazer? Então, não deixe de conferir a nossa matéria sobre plug anal e descobrir outras formas de se divertir!