Sexo no sofá: tudo que você precisa saber para curtir ao máximo

Escrito por
Em 12.05.20

iStock

Quem nunca convidou alguém para assistir a um filme com segundas intenções? No meio da maratona de séries, o clima pode esquentar e, nessas horas, o sexo no sofá é muito bem-vindo. É possível ter prazer mesmo nos espaços mais reduzidos. Confira quais são as melhores posições e veja dicas para curtir muito sem nem sair da sala.

Índice do conteúdo:

6 melhores posições para transar no sofá

Com criatividade, você pode experimentar muitas posições diferentes no sofá. Nessa lista, você confere aquelas que são mais clássicas – e muito quentes!

Dicas de Mulher

1. O cavalo de balanço

Essa é uma posição muito prazerosa para a mulher e pode ser feita mesmo em poltronas pequenas. Nela, o parceiro deve se sentar e cruzar as pernas, apoiando as costas no sofá. Você se senta por cima, ficando de frente para ele, e pode controlar a velocidade dos movimentos de vai e vem.

2. A cadeira

“A cadeira” é um nome de posição bastante apropriado para o sexo no sofá, não é mesmo? Aqui, a ideia não tem mistério: o parceiro se senta no sofá, e você no colo dele. Como as mãos ficam livres, é possível fazer carinhos pelo corpo, deixando tudo ainda mais picante.

3. A cruz

Se o sofá for espaçoso, com dois lugares ou mais, é tranquilo se deitar e experimentar diferentes posições. Na cruz, você fica deitada de barriga para cima e dobra uma das pernas. O parceiro se encaixa pela frente e controla a velocidade e a profundidade da penetração.

4. A montanha mágica

Seu sofá é cheio de almofadas? Hora de aproveitá-las para essa posição, que também é chamada de “abraço de urso”. Você deve se ajoelhar na frente das almofadas – também pode ser o braço do sofá – e se inclinar por cima delas. O parceiro se encaixa por trás, ajoelhado e com as coxas por fora das suas.

5. A amazona

Se você ama ficar por cima, pode experimentar essa clássica posição no sofá. Na amazona, você fica de costas para o seu parceiro, virada para os pés dele. Ponto alto da posição: você pode acariciar seu próprio corpo, seios e clitóris enquanto se movimenta. A posição também é conhecida como cavalgada invertida.

6. A flor de lótus

Essa posição tem alto nível de intimidade, já que os rostos ficam frente a frente. O parceiro deve se sentar com as pernas cruzadas – como se fosse em uma posição de meditação. Você se senta por cima, envolvendo-o com suas pernas. Troque beijos quentes e aproveite cada minuto.

O sofá também pode ser um bom lugar para o sexo oral, com um parceiro sentado ou ajoelhado no chão. Que tal experimentar?

Dicas para um sexo no sofá perfeito

iStock

Fazer sujeira, ser pego no meio do ato… Diferentes situações podem acontecer durante o ato sexual. Aprenda como tirar o melhor da situação.

  • Aumente o prazer: se você estiver no sofá da sala, que tal colocar algo interessante na televisão para servir como trilha sonora? E não precisa ser pornografia, não: vale procurar um filme ou série com cenas picantes, como o famoso Cinquenta Tons de Cinza.
  • Evite constrangimentos: se você e seu par não estão sozinhos em casa, cuidado. Tudo bem que esse ar de proibido pode aumentar a excitação, mas também pode gerar uma situação bem chata. Duas dicas: não faça muito barulho e tenha por perto uma manta ou lençol, para se cobrir caso alguém apareça.
  • Não esqueça da limpeza: o sexo envolve muitas trocas de fluídos corporais, mas ninguém merece ver essas lembranças marcadas no sofá, certo? Manchas de sêmen, por exemplo, podem ser removidas com água e detergente neutro ou com vinagre branco.
  • Divirta-se: pode ser que a transa no sofá seja um pouco mais desajeitada, especialmente se o espaço for bem reduzido. No entanto, entre no clima e aproveite ao máximo. E, se não der certo de jeito nenhum, vá para a cama e continue a brincadeira.

Se você está procurando formas de sair da rotina com seu amor, vale também explorar outras partes da casa. Confira esse guia completo para curtir o sexo no chuveiro!