Sexo na banheira: dicas e posições para um momento inesquecível

Escrito por
Em 03.06.20

iStock

Quem nunca teve o desejo de praticar o sexo na banheira, que atire a primeira pedra! Essa é considerada, por diversos casais, uma das formas mais prazerosas de praticar o sexo. E você, também quer experimentar essa ideia? Confira as dicas e melhores posições para que você tenha um momento incrível a dois na banheira!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

Dicas para praticar sexo na banheira com segurança

iStock

Antes de realizar seu desejo, é ideal que você tome conhecimento de alguns possíveis riscos. Para que seu momento a dois aconteça com segurança, separamos dicas que vão te ajudar a vivenciar o sexo na banheira da melhor forma possível e sem preocupações. Olha só:

  • Evite infecções: é claro que transar na banheira tem seus lados positivos, mas também é preciso se atentar aos riscos. A penetração dentro da banheira pode levar água para dentro da vagina ou ânus, e isso pode desencadear uma infecção. Faça dentro da água, mas busque explorar outras alternativas.
  • Banheira de motel, não: banheiras de motéis não são indicadas para essa prática se você deseja segurança. Aliás, é sabido que as bactérias sobrevivem mais tempo em água morna, ocasionando um grande risco de aquisição de doenças de outras pessoas que fizeram uso desse espaço anteriormente.
  • Atenção com os preservativos: é importante lembrar que a água, além de dificultar a penetração, também gera pequenos imprevistos no uso de preservativos. Eles se enrolam e saem com maior facilidade! Portanto, tenha muita atenção a esse ponto para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
  • Aproveite os movimentos: a água deixa o corpo mais leve. Isso é facilmente percebido quando vamos à praia ou nadamos em uma piscina. Aproveite, então, para experimentar diversos movimentos que podem ser realizados durante o sexo na banheira.
  • As bordas são grandes aliadas: tendo em conta os riscos da penetração dentro da água, utilizar as bordas não só favorece as posições, mas também evita que a prática seja 100% imersa na banheira.
  • Esqueça os produtos de banho: o contato de pele com pele é muito melhor sem esses produtos aromatizantes e espumas, por exemplo. Grande parte dos produtos de banho possuem gostos e cheiros que podem atrapalhar as preliminares e o aproveitamento do contato.

Agora, você está pronta para aproveitar o melhor do sexo na banheira! Para que você tenha um plano completo para esse momento, separamos as melhores posições para serem reproduzidas por você e seu par na banheira.

6 posições perfeitas para testar na banheira

Você chegou aqui, e agora não tem volta! Aproveite essas posições para sexo na banheira e desfrute de um momento maravilhoso com a pessoa amada.

Dicas de Mulher

1. Fusão em M

Essa posição pede que você se sente em um lado da banheira e, seu parceiro, do lado oposto. Cada vez que vocês emergirem seus corpos para dentro da água, os genitais se encontrarão. Feito isso, fiquem à vontade para um contato íntimo e uma penetração vagarosa.

2. Aquele abraço

Nessa posição, seu par deve se manter em um dos lados da banheira, de pernas esticadas, enquanto você se senta por cima dele, de frente e abraçando seu pescoço. Essa é uma posição bem romântica e permite que você tenha o controle da penetração por cima do seu parceiro.

3. Entrelace das borboletas

Com seu par em um dos lados da banheira, sente-se novamente por cima, frente a frente com ele. Dessa vez, as pernas dele devem ser flexionadas, para que fiquem mais próximas do seu quadril. Com isso, você será entrelaçada e terá que induzir a penetração em um curto espaço. Isso dará a vocês um contato ainda mais íntimo e quente!

Continua após o anúncio

4. Dominando de quatro

Dominando de quatro é a posição perfeita para uma penetração mais prolongada e intensa. Você deve se ajoelhar na banheira e se apoiar em uma de suas bordas. Com isso, basta seu parceiro te pegar de jeito por trás. Vai ser uma loucura!

5. Encaixadinha sentada

Essa posição não demanda muito esforço de ambos. Em um dos lados da banheira, seu parceiro deve estar sentado de pernas esticadas e você deve se sentar em cima dele, de costas. A posição é perfeita para os estímulos dele em seu corpo. Se rolar penetração, a intensidade fica por conta de vocês. Aproveitem!

6. Cavalgada de costas sentada

Nessa última posição, mantenha seu par sentado de pernas esticadas e prepare-se para uma cavalgada sentada de costas para ele. Para se encaixar, fique em pé, em cima da localização do pênis dele, e se ajoelhe. Dependendo do tamanho da banheira, pode ser complicado, mas, se o espaço permitir, vá com tudo e cavalgue!

Gostou das dicas? Agora, você tem em mãos tudo que precisa para vivenciar um sexo na banheira incrível e tornar essa experiência inesquecível para vocês dois. Experimente também o sexo no chuveiro e tudo de bom que ele pode proporcionar!