Como tirar nudes: 10 dicas para arrasar nas fotos sensuais

Escrito por                    
Atualizado em 23.06.22

iStock

Por
Atualizado em 23.06.22

Mandar fotos sensuais tem se tornado cada vez mais popular, por isso saber como tirar nudes para arrasar com o(a) crush pode ser de grande ajuda. Vem conferir dicas certeiras para você caprichar e acertar na hora das fotos!

Publicidade

1. Use a luz

iStock

Para deixar o nude ainda mais sensual, você pode brincar com a iluminação: aproveitar a sombra que o sol está deixando no seu quarto, escurecer um pouco para dar um ar de mistério. Enfim, a luz é sua aliada.

2. Escolha uma boa pose

É importante escolher uma pose na qual você se sinta mais confortável e muito poderosa. Se o nude for frontal, opte por ficar de joelhos na cama ou em frente ao espelho, por exemplo. Explore as poses que você ache mais sensuais.

3. Valorize-se

Tirar nudes é enviar para outra pessoa uma prévia do seu corpo. A dica aqui é aprender a se amar, antes de qualquer coisa. Quando você ama o seu corpo, você se sente mais feliz e consegue explorá-lo da melhor forma.

4. Experimente ângulos diferentes

iStock

Os ângulos podem ser seus aliados. Escolha ângulos que valorizem o seu corpo e as partes que você mais ama. Deitada, sentada em uma cadeira, tirando foto de cima ou de baixo… Você escolhe!

5. Sem pressão

Não se sinta pressionada a enviar nudes e não faça nada contra a sua vontade. Afinal, você é dona do seu corpo e decide com quem vai dividir esses momentos.

6. Abuse das lingeries

Apesar desse tipo de foto ser despida, você pode começar ainda vestida com lingeries. Aposte em sutiãs transparentes, espartilhos, cinta-liga, meias e calcinhas de renda. É uma forma de aumentar a vontade de enviar mais fotos.

7. Tenha cuidado

iStock

Publicidade

Essa não é uma dica de como tirar nudes, mas de como não ter dor de cabeça com isso. Tome alguns cuidados na hora de enviar as fotos. Não envie para qualquer um: prefira pessoas confiáveis, que você já conhece. Se preferir, não mostre o rosto e esconda marcas ou tatuagens que possam identificá-la. Assim, você preserva a sua imagem.

8. Mantenha a postura

Cuidar da postura é uma das formas de deixá-la ainda mais sensual. Mantenha a coluna reta e o queixo levantado, como se estivesse em uma posição de poder. Isso pode ser muito sensual!

9. Saiba o momento certo

Saiba qual é o momento certo de enviar o nude. Muita gente não tem essa noção e acaba sendo desagradável ou deixando o receptor da mensagem bem desconfortável. Por isso, saiba avaliar se a conversa permite que se chegue a esse ponto.

10. Divirta-se

iStock

Não há como tirar nudes sem estar se divertindo. Aproveitar o momento e curtir você mesma através dos cliques pode deixar as fotos ainda mais sensuais e naturais. O importante é permitir que o momento seja prazeroso!

Apesar de ser um momento bacana entre o casal, não esqueça que o vazamento de fotos íntimas é crime e que você está protegida pela lei. Tomando os cuidados certos, a troca de nudes vai ser muito prazerosa e excitante. Veja também como se proteger durante o sexting.

As informações contidas nesta página têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.