7 marcas de tonalizante marsala para manter a cor sem agredir os fios

Escrito por
Em 08.10.21

Jessica Santini

Por                                
Em 08.10.21

O tonalizante marsala está fazendo a cabeça de várias mulheres. Isso por sua cor ser impactante, estando entre um vermelho e amarronzado e roxo. Quer entender tudo sobre esse produto? Então, é só continuar a leitura!

Publicidade

Índice do conteúdo:

O que é o tonalizante marsala?

O tonalizante marsala é um produto capilar que agride menos os fios, por não ter amônia. Ele penetra apenas na parte externa do fio, utilizado geralmente para dar uma “banho de brilho” a um tom já existente. É comum utilizá-lo no intervalo entre pinturas permanentes, pois ele ajuda a ativar a cor sem danificar os fios.

Os melhores tonalizantes marsala

Existem várias marcas de tonalizantes marsala por aí. Para não ficar com dúvidas na hora de comprar, confira a opinião das blogueiras sobre as marcas a seguir:

1. Tonalizante Marsala Keraton – $$

Com embalagem reciclável e não testado em animais, o tonalizante da Keraton possui fórmula que deixa as madeixas macias, brilhantes e coloridas. Além disso, você pode utilizá-lo após relaxamentos, alisamentos e permanentes.

“Ele ficou maravilhoso, gente, olha isso. Deu um banho de brilho total, valeu muito a pena […] Eu gostei. Deu muito brilho, deixa bem hidratadinho o cabelo também.” – Tamy Bene

2. Tonalizante Marsala C Kamura – $$

Esse produto hidrata os fios por conter aminoácidos e ativos marinhos. Além disso, ele não é testado em animais e é um tonalizante 100% vegano. Ideal para quem procura cosméticos mais sustentáveis, sem abrir mão de um cabelo com cor intensa e brilhante.

“Minha experiência com ele foi muito boa, tanto é que é a segunda vez que eu estou comprando. Sinto que o meu cabelo fica realmente hidratado, bonito, a cor dura bastante e fica um marsala incrível.” – Camila Rodrigues

3. Tonalizante Marsala Maxton – $$

Com manteiga de karite, óleo de macadâmia, argan, coco e outros ativos que trazem hidratação às madeixas, esse tonalizante promete dar um banho de brilho enquanto deixa o cabelo sedoso. Além disso, ele também contém ativos que combatem a queda e protegem os fios.

“Essa máscara super atende pra quem precisa colorir o cabelo […] ele revive a cor, te dá uma outra pigmentação, você fica com o cabelo brilhoso, saudável, antes de você ter colorir ou retocar a raiz de novo. Eu recomendo!” – Fabi Mendes

Publicidade

4. Tonalizante Marsala Kostume – $$

Já esse produto promete nutrir e intensificar a cor dos fios, por ter óleo de girassol e pigmentos ácidos catiônicos. Esses pigmentos permitem alta fixação da cor. Também contém ativos que proporcionam maciez às madeixas, além de ter ação antioxidante e filtro protetor dos fios.

“Olha só como o meu cabelo ficou brilhoso e a cor ficou bem mais viva […] Além disso, eu não precisei hidratar o meu cabelo depois que eu tonalizei, porque eu acho que a máscara dá uma hidratada bem legal no cabelo.” – Portal da bibi

5. Tonalizante Marsala Kamaleão Color – $$$

O tonalizante da Kamaleão é vegano, liberado para low poo e não é testado em animais. Ele promete hidratar os fios e manter a cor de 5 a 25 lavagens. Além disso, ele não contém parabenos, amônia e peróxidos, ou seja, garante um brilho de cor aos cabelos sem danificá-los.

“A cor dele tá maravilhosa, tá do jeito que eu gosto […] Um ponto positivo dessa máscara é que se sujou, sai fácil, comparada com outras máscaras que eu já usei. As outras máscara eu usava a cada 20 dias, por aí, essa daqui dá pra usar tranquilamente uma vez no mês ou até mais tempo, porque a cor segura bastante. O único ponto negativo pra mim é o preço, mas ela rende bastante.” – Camila Rodrigues

6. Tonalizante Marsala Skafe – $$$

Esse produto promete fios hidratados, nutridos e com brilho intenso. Ele ainda protege a cor dos fios por mais tempo. Ele foi desenvolvido para ajudar cabelos com química, proporcionando uma hidratação poderosa, por conter geleia real e óleo de moringa.

“Eu amei de verdade, eu amei o resultado, o meu cabelo ficou hiper mega hidratado. Eu nunca vi um tonalizante que super hidrata o cabelo. Quando eu tirei a máscara parecia que eu tinha feito uma hidratação profunda. Eu fiquei em choque, sério, porque eu já usei várias máscaras (…) Ela me surpreendeu demais.” – Portal da bibi

7. Tonalizante Marsala Amend – $$$$

Outra opção de tonalizante é o da marca Amend, que contém fórmula com Tâmara da Índia, que ajuda a manter os fios hidratados e com muito brilho. Além disso, ele também tem proteção antioxidante e filtro solar, ideal para manter a cor e saúde das madeixas por mais tempo.

“Eu achei que a cor ficou muito bonita, super realçada, tá bem cheiroso, então gostei bastante disso […] eu vou confessar que eu gostei bastante, eu fiquei bem surpreendida assim como resultado […] O cabelo ficou super hidratado, macio, cheiroso, parece que eu fiz um super tratamento, só que com um tonalizante. Super aprovado! ” – Jessica Santini

Realmente, existem várias opções de tonalizante marsala disponíveis. O importante é você procurar bem sobre eles e entender qual pode funcionar melhor para sua necessidade e tipo de fio.

Como usar o tonalizante marsala

Após aprender mais sobre esse produto e ver a opinião de quem já testou diversas marcas, você confere na sequência dicas de como utilizar o tonalizante no dia a dia.

Publicidade

Tonalizando os cachos com marsala

Nesse vídeo, você vai aprender a como passar o tonalizante marsala em cabelos cacheados, sem agredir os fios e preservando o balanço natural deles. É só assistir para ver o passo a passo completo e outras dicas sobre o processo!

Tonalizando e hidratando o cabelo com marsala

Já aqui, você vai conferir um passo a passo superbacana para quem está com os fios ressecados e precisa dar brilho de cor às madeixas, além de deixá-las hidratadas. A combinação do tonalizante com um bom creme de hidratação faz toda a diferença. Confira!

Do castanho ao marsala com tonalizante

Por último, você vai conferir o passo a passo de como utilizar esse tonalizante para mudar a cor dos cabelos castanhos, ideal para quem quer mudar a cor dos fios sem algo radical. Veja mais detalhes no vídeo, além de dicas durante a aplicação.

Dar brilho e luz às madeixas é maravilhoso para um dar um up no visual, não é mesmo? Quer continuar se inspirando nesse tom para os seus fios? Então, confira várias fotos incríveis de cabelo marsala.

Assuntos: Cabelos