Tenha um loiro como o das famosas com o tonalizante platinado

Escrito por
Em 05.03.21

Kathleen Darling

Por                                
Em 05.03.21

O tom platinado no cabelo tem feito muito sucesso entre as famosas: desde Kylie Jenner a Anitta, essa cor vem ganhando corações. Se você pensa em aderir a ela, uma possibilidade é apostar no tonalizante platinado, pois ele consegue mudar a cor sem agredir os fios. Confira como usar esse produto e veja os melhores do mercado para atingir o resultado ideal!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

Top 5 melhores tonalizantes platinados para arrasar no tom claríssimo

Há muitas vantagens em investir em um bom tonalizante platinado na hora de mudar o visual. Uma das principais é o fato de esse produto ser bem menos agressivo que uma coloração. Além disso, a facilidade na aplicação pode ser um atrativo interessante. Confira os melhores tonalizantes segundo as blogueiras de beleza:

1. Kit Tonalizante Color Express Prata Salon Line – $

Esse tonalizante platinado da Salon Line foi desenvolvido para colorir seus cabelos e proporcionar uma hidratação completa. Com 12 óleos sublimes, você consegue ter uma cor deslumbrante e manter seus fios saudáveis. Além disso, sua durabilidade varia entre 8 a 12 lavagens, com um efeito brilhante para os cabelos.

“Eu o apliquei e ele deu uma leve ‘fechada’ na cor dos meus fios, mas logo pela cor se abriu, por causa da intensidade do sol; porém o brilho e a maciez permaneceram.” – Fernanda Oliveira

2. Tonalizante Keraton sem Amônia Banho de Brilho Ice Cinza Platinado – $$

Realce a cor do cabelo e hidrate ao mesmo tempo com o tonalizante da Keraton. Esse produto é indicado para aplicação após alisamentos ou permanentes, podendo também ser usado entre uma coloração e outra. Além disso, você pode contar com ele sempre que seus cabelos perderem o brilho e a cor. O tonalizante não possui amônia e resiste entre 6 a 8 lavagens.

“Deixei os 30 minutos e percebi que ele realmente deixa o cabelo levemente acinzentado. Praticamente um desamarelador com efeito cinza e o tratamento é o melhor, magnífico.” – Lucy Viana

3. Tonalizante C.Kamura Color Intense Platinum – $$

O produto é enriquecido com aminoácidos e ativos marinhos, indicado para o período entre colorações e também é ideal para luzes e reflexos. Além disso, por não conter amônia, pode ser usado após relaxamento e alisamentos capilares. Por fim, promete revitalizar seus cabelos, através de sua fórmula hidratante.

“Gostei muito do resultado, meu cabelo ficou da cor que eu queria, tirou BEM o amarelado e não danificou. Eu já tinha usado essa marca quando fiquei ruiva, então já sabia que não estragava o cabelo. Na verdade, ele tem propriedades hidratantes na fórmula.” – Rafaelli Antes

4. L’Oréal Professionnel Diarichesse Milkshake Gelo Tonalizante – $$$

Desenvolvido para realçar a cor dos cabelos naturais e coloridos, o tonalizante da L’Oréal também proporciona a cobertura de 70% dos fios brancos. Sem contar que o produto tem ação Ionène G + Incell, que tem a função de tratar os fios, reestruturar e promover o brilho das madeixas.

Continua após o anúncio

“Viu como o amarelo saiu? Como ele deixa o descolorido bem claro, os fios mais escuros ficam realçados – com isso, você pode achar que escureceu, mas não aconteceu isso. O cabelo fica bem brilhoso, gosto bastante.” – Bia Jiacomine

5. Tonalizante Avora Banho de Brilho Platina – $$$

Feito para ser aplicado como uma máscara hidratante, o tonalizante platinado da Avora possui biopeptídeos do arroz e óleos essenciais, garantindo assim cor e hidratação. Além disso, sua composição contém micropigmentos que intensificam a cor dos fios por um período prolongado.

“Produto superfácil de usar, não tem cheiro forte, neutraliza os fios queimados ou cabelos que passaram por alguma mudança de coloração. Você vai utilizar como se fosse uma máscara logo após o shampoo, deixar agir o tempo recomendado e enxaguar. O resultado é cabelos brilhosos e neutralizados como prometido. Adorei!” – Jéssica Bittencourt

Com o uso do tonalizante, você consegue, além de dar uma nova cor ao seu cabelo, trazer mais brilho e vida para os fios. Mas atenção: o tonalizante só consegue clarear de 1 a 2 tons do cabelo. Se você busca uma mudança mais radical, terá que recorrer à coloração permanente, que consegue alcançar de 3 a 4 tons.

Como usar tonalizante platinado

O tonalizante platinado pode ter diversas utilidades em um único produto, desde dar um banho de brilho nos fios até tirar o amarelado das madeixas loiras. Pensando nisso, confira como usar o tonalizante na sua casa e, além disso, como explorar cada uma dessas possibilidades. Depois, aproveite para testar essas dicas nos seus cabelos e ter um visual de arrasar!

Dê brilho ao seu cabelo com o tonalizante platinado

Para quem tem cabelo loiro ou descolorido, é comum os fios perderem o brilho com o tempo, ficando opaco e sem vida. Para resolver isso a youtuber Crystal Spinelli mostra como ela faz para reavivar o cabelo usando o tonalizante platinado. Confira as dicas e veja como ter um cabelo lindo em casa!

Cacheada e platinada em casa

Veja como ter um cabelo cacheado incrível, saudável e com a cor reavivada usando apenas tonalizante. O vídeo mostra o passo a passo de como atingir um resultado sensacional usando tonalizante platinado.

Saia do loiro amarelado e entre na era do platinado

Continua após o anúncio

Dê adeus aos cabelos loiros com aquele tom amarelado e sem vida e dê olá para um cabelo renovado com o tonalizante platinado. A youtuber Taise Walber mostrou, em seu canal, como ela fez para tirar o aspecto opaco do cabelo e dar um brilho, renovando a cor dele.

Para ter uma bela transformação no visual, não é necessário muito, por isso o tonalizante platinado pode ser uma alternativa interessante. Isso porque você pode mudar a cor com um produto menos agressivo. Por fim, confira os cuidados necessários para arrasar com o cabelo platinado e ter fios saudáveis e bonitos sempre!

Assuntos: Cabelos, Como usar