65 tatuagens de flores para se inspirar e escolher a sua

Escrito por

Joanna Świrska

As flores são desenhos muito populares quando falamos em tatuagem, seja entre os que preferem tatuagens pequenas e delicadas ou quem aposta em desenhos grandes e em locais mais visíveis. “As flores mais tatuadas são rosas, girassóis, peônias e flores do campo em geral”, comenta a tatuadora Mabi Areal.

Continua após o anúncio

A flor de lótus, que possui um significado bem espiritual também é muito popular. No entanto, as flores não necessitam existir na natureza para existirem nas tattoos: “eu também amo inventar flores então muitas vezes faço isso e as clientes curtem a ideia.”, comenta a tatuadora.

Quanto à técnica, tudo depende do gosto pessoal e opções não faltam. Para quem deseja uma tattoo bem delicada, por exemplo, Mabi recomenda: “Em preto e cinza, com sombras feitas com uma agulha fininha fica bem delicado.” Outras técnicas como pontilhismo, aquarela, realismo e desenho geométrico podem ser utilizadas. Veja uma seleção de fotos para você se inspirar e guardar como referência para a sua tattoo:

Tatuagens de flores delicadas

Cheias de charme e delicadeza, essas tattoos são super femininas e podem ser feitas em locais mais discretos. Vale lembrar que tatuagens delicadas não precisam necessariamente apresentarem tamanho pequeno, podem também ser maiores e feitas com traços finos.






palette.tt

Continua após o anúncio











Muk Jung

Continua após o anúncio







Tatuagens de flores marcantes

Coloridas, em preto e cinza, em aquarela e bem marcantes. Essas são opções incríveis de tatuagens para mulheres que não tem medo de ousar.


Samantha Tattoo

Continua após o anúncio
























Tatuagens de rosa

A rosa talvez seja a flor mais clássica, no entanto, tatuagens com essa flor também podem fugirem do comum. Podem apresentar técnicas diferenciadas e cores que não existem na natureza, mas que podem existir em uma linda tattoo.


















Ao fazer uma tatuagem, lembre-se de que essa é uma escolha muito importante, portanto, é primordial que o desenho satisfaça o seu gosto e que o(a) profissional escolhido cumpra com as expectativas. As tatuagens de flores são versáteis, atemporais e, se tatuar uma flor for o seu desejo, você certamente encontrará um desenho e uma técnica que são a sua cara. E se você quer opção de flor, que tal ver algumas tatuagens de girassol?

Assuntos: Pele, Tatuagens