Sexo na cadeira: melhores posições e dicas para muito prazer

Escrito por
Atualizado em 15.05.20

iStock

O sexo na cadeira pode ser uma ótima ideia para apimentar a relação e fugir um pouco da rotina. Preparamos um guia para tornar essa prática muito mais prazerosa, com as melhores posições e ótimas dicas para aproveitar o momento. Confira!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

8 posições perfeitas para praticar sexo na cadeira

Antes das dicas, selecionamos posições que são perfeitas para fazer sexo na cadeira. Você pode adaptar junto ao seu parceiro ou parceira da forma como vocês se sentirem mais à vontade. Olha só:

Dicas de Mulher

1. Cara a cara

Nessa posição, o seu parceiro ou parceira irá se sentar na cadeira e você se sentará no colo dele, ficando cara a cara com o seu amor. É uma posição que aproxima o casal e traz aquele ar mais romântico do olho no olho.

2. Showroom

Aqui, o seu amor sentará na cadeira com as costas um pouco abaixadas e você, de costas, se encaixa nele, de pé e com os joelhos flexionados.

3. Aplaudindo de pé

Para essa posição, o parceiro estará sentado na cadeira e elevado com a ajuda de uma almofada. Você ficará de pé, de frente para ele, posicionando-se para a penetração.

4. Fusão corporativa

Aqui, você vai aprender a fazer a posição que lembra sexo no escritório. Com o seu parceiro sentado em uma cadeira, você se sentará de costas para ele e apoiará o corpo em uma mesa ou escrivaninha.

5. Quebra-queixo

Essa posição é bem similar ao 69, mas com o apoio de uma cadeira. É bem indicada para o sexo lésbico, já que as duas podem dar prazer simultâneo com o sexo oral.

6. Hasteamento da bandeira

Nessa posição, você e seu amor ficarão em pé. Você apoiará uma das pernas na cadeira e a parceira abraçará você por trás, usando as mãos para o sexo.

Continua após o anúncio

7. Amante argentina

Em resumo, essa posição é bem similar à Cara a Cara. Mas, aqui, quem estiver sentada no colo deverá esticar uma das pernas, deixando a outra solta por cima da coxa do parceiro. A posição da perna esticada lembra a dança de tango.

8. Quebra-queixo invertido

Esse quebra-queixo será um pouco diferente. Você deverá se deitar de cabeça para baixo em uma cadeira, colocando o bumbum apoiando no topo da cadeira, e o parceiro ficará em pé, atrás da cadeira. É uma ótima posição para variar o sexo oral.

Essas posições são ótimas para que o sexo na cadeira seja mais confortável para ambas as partes. Mas lembre-se de que são apenas sugestões e de que é preciso tomar cuidado na hora de reproduzi-las.

Dicas para o sexo na cadeira ser inesquecível

iStock

Apesar de bastante comum, o sexo na cadeira pode oferecer alguns riscos. Por isso, preparamos ótimas dicas para que a experiência seja perfeita para os dois. Confira:

  • Escolha da cadeira: escolha uma cadeira em boas condições, firme e segura. Você não vai querer que a cadeira desmonte no meio da transa, não é?
  • Reciprocidade: para que a experiência seja incrível, o casal deve estar em sintonia e se sentir à vontade para fazer a posição.
  • Invista na sensualidade: você pode começar com uma dança sensual, como a lap dance ou chair dance. Aproveite a cadeira para esquentar o clima.
  • Apoio da cadeira: apoie a cadeira na parede ou em algum lugar seguro e firme para que ela não escorregue.
  • Almofada: para que você se sinta mais segura, coloque algumas almofadas no chão, perto da cadeira. Isso vai proteger o casal em caso de queda.
  • Tenha paciência: você não precisa apostar em todas as posições ou querer elevar o nível de dificuldade. Fazer as posições sem que você esteja preparada pode causar algumas lesões.

O sexo na cadeira pode ser uma ótima forma de sair um pouco da sua rotina. Há várias outras maneiras de apimentar o sexo: confira também essas dicas para melhorar a relação sexual.