Cabelo curto liso: 60 cortes tendência para um visual moderno e estiloso

Escrito por
Em 03.10.19

O cabelo curto liso é moderninho e superprático de manter. Os cortes diversos, que vão do chanel tradicional ao short bob estiloso, não deixam que o look fique óbvio demais. Se você está pensando em uma mudança de visual, confira 60 inspirações de cabelo curto e veja como valorizar seus fios lisos!

Continua após o anúncio

Pixie cut liso

O pixie cut é um corte atemporal e perfeito para quem adora os fios práticos e bem curtinhos. Ele possui algumas variações: o alongado, por exemplo, conta com a frente mais comprida que o resto do cabelo. Há também opções ousadas, como os platinados e coloridos. Dê uma olhada nessas inspirações:

Sarah B.

Continua após o anúncio

Short bob curto liso

O short bob, como o nome sugere, é uma versão mais curta do long bob. Sua característica principal é a base reta com as pontinhas da frente um pouco mais compridas que o resto do comprimento do cabelo. É versátil e combina com todos os tipos de rosto! Confira 10 fotos desse visual:

Leia também: Cortes de cabelo 2019: 150 ideias para transformar as madeixas

Ágatha Moreira

Continua após o anúncio

Undercut curto liso

E se você procura uma transformação ousada e cheia de atitude, por que não fazer undercut? O corte se caracteriza por ter uma parte raspada ou então com os fios bem baixos. Há ideias cheias de estilo para você se inspirar!

Pixiepalooza

Continua após o anúncio

Cabelo curto liso com franja

A franja renova facilmente o visual e pode ser feita em diversos comprimentos de cabelo curto. Ela moderniza o chanel, combina com o long bob e deixa o pixie ainda mais charmoso. Além disso, é possível escolher entre a franjinha curta e original, ou mais comprida que dá movimento para o corte.

Cabelo curto liso repicado

As pontinhas desfiadas e as camadas caracterizam o corte repicado. É ideal para quem quer um cabelo que aparenta ter mais volume. Veja 10 inspirações desse visual para uma transformação sofisticada:

Cabelo curto liso chanel

O chanel é um clássico atemporal muito requisitado nos salões de beleza. Conhecido por ser certeiro para diversos tipos de rosto, ele conta com algumas variações. O de bico, por exemplo, tem as pontas da frente mais compridas. Já o tradicional é bem curtinho, tem uma cara retrô. Confira 10 visuais com esse corte:

É uma inspiração mais linda que a outra, não é mesmo? Se você quer uma mudança discreta, aposte no chanel ou no repicado. E para uma transformação bombástica, que tal um pixie com undercut para completar?

Leia também: Cabelo raspado: como apostar nessa tendência cheia de atitude

Assuntos: Cabelos

Para você