Penteado para o Ano Novo: ideias para inovar no look da virada

Escrito por
Atualizado em 12.03.21

juliana paes

Por
Atualizado em 12.03.21

Se você não quer entrar no Ano Novo com o cabelo que você usa todo dia, não é preciso ir ao salão de beleza se você não quiser ou não puder. Basta aprender e fazer você mesma em casa, com acessórios e produtos fáceis de encontrar. A seguir, você confere tutoriais de penteado de Ano Novo fáceis para escolher o que mais te agrada e treinar bastante!

Publicidade

1. Rabo de cavalo

Esta é uma ótima opção para quem vai dançar e vai comemorar em locais quentes. Assim, seu cabelo fica preso e não incomoda no pescoço, além de ficar mais prático para se movimentar. Veja como a vlogueira Vanessa W ensina a fazer um rabo de cavalo bonito e fácil para usar no Réveillon:

2. Ondulado

O cabelo ondulado é a cara do verão e combina muito com festas de fim de ano. Para fazer o ondulado, você pode usar a chapinha ou um babyliss. Se você não tem costume de fazer ainda, é importante praticar antes e não desistir na primeira dificuldade. A seguir, a vlogueira Ju Balduino mostra como ela faz o ondulado com o babyliss sem clip:

3. Coque de laço

Esse tipo de penteado é delicado e feminino e também é ótimo para dias quentes. Você vai precisar fazer um rabo normal e, depois, seguir com o passo a passo, conforme as dicas da blogueira Raka Minelli no vídeo:

4. Cabelo crespo e cacheado

A Darlen ensina penteados sofisticados para cabelos crespos e cacheados que prometem arrasar no Réveillon. São práticos e fáceis de fazer, além de muuuuito lindos!

5. Coroa de trança

Outra sugestão para variar e não ir às festas com o “cabelo de sempre” é a coroa de tranças. Ela é fácil de fazer e combina com qualquer cabelo, desde os cacheados aos mais lisos. Confira o tutorial e as dicas da blogueira Carol Rabello:

Publicidade

6. Torcidinho lateral em 2 minutos

Para quem não tem muito tempo e quer fazer algo diferente, a sugestão é fazer um penteado torcidinho em um lado do cabelo. É simples, rápido e fica muito bonito. A vlogger Debora ensina o truque rápido para fazê-lo no vídeo:

7. Coque despojado

A Stephany ensina a fazer um coque despojado de três maneiras diferentes. É um penteado confortável que não atrapalha as celebrações da virada. É muito fácil fazer – basta prestar atenção ao passo a passo.

As ideias são muito fáceis, não é mesmo? Receba o novo ano com um visual diferente para atrair coisas novas na sua vida. Confira também modelos lindíssimos de vestidos para Ano Novo e arrase na virada!

Assuntos: Cabelos, Penteados