Melhores filmes de terror da Netflix: 21 sugestões assustadoras

Escrito por
Em 26.09.19

iStock

Os melhores filmes de terror se caracterizam não só por provocarem uma sensação de medo nas pessoas, mas também por apresentarem uma boa produção, com efeitos especiais e outros atrativos que apavore o público.

Continua após o anúncio

Para você que ama esse tipo de filme, aproveite e confira uma lista com os melhores filmes de terror na Netflix. Mas trate de assistir logo, porque os filmes não costumam ficar por muito tempo no catálogo deles. Bora lá?

Filmes de arrepiar

Esses filmes são adrenalina pura e horripilantes, e podem até fazer alguns perderem o sono. Confira:

1. O Chamado 3 (2017)

Continuação do sucesso de terror “O Chamado”, esse filme traz de volta a aterrorizante Samara e conta a história de alguns estudantes tentando desvendar os segredos e se livrar da maldição dos setes dias por trás da famosa fita.

Leia também: 10 melhores filmes românticos da Netflix para te fazer chorar

2. Brinquedo Assassino 3 (1991)

Para quem gostou dos filmes anteriores, o filme dá continuidade à história, de Chuck, o boneco assassino. Em cena, novamente, ele planeja se vingar do menino que o matou há oito anos.

3. Clinical (2017)

Uma psiquiatra que tenta esquecer o passado, é perseguida por recordações de um terrível ataque. Ao mesmo tempo acaba aceitando o pedido de ajuda de um paciente desfigurado e não imagina que isso vai lhe causar grandes problemas.

Continua após o anúncio

4. Hush – A Morte Ouve (2016)

Leia também: 10 filmes para assistir na TPM

Filme aterrorizante em que uma mulher surda passa a ser observada por um psicótico. Ela terá que lutar, apesar de suas limitações, sozinha contra os ataques do assassino em sua casa isolada de tudo e de todos.

5. Incident in a Ghostland (2018)

O filme conta a história de uma mãe com suas duas filhas que tentam sobreviver quando assassinos entram na casa. Após dezesseis anos, as filhas se reúnem na casa e as coisas ficam bem estranhas.

6. O Grito (2004)

Uma mulher que mora em Tóquio se vê diante de uma maldição em que um espírito se apodera das pessoas, causando um surto de raiva.

Leia também: 10 séries dignas de maratona para incluir na sua vida

7. Ouija – Origem do Mal (2016)

Com uma atmosfera de época, a história se desenrola quando Doris, a caçula de uma família, é possuída por espíritos malignos.Um filme repleto de todos os clichês de terror.

Continua após o anúncio

Filmes de terror atuais

Esses filmes fazem parte da seleção dos mais atuais, mas não menos aterrorizantes. São também capazes de nos tirar do sério. Veja!

8. A Babá (2017)

A produção acompanha Cole, um garoto que é supervisionado por uma babá e nutre uma paixão secreta por ela. Entretanto, secretos ocultos vão ser descobertos. Uma boa pedida para reunir os amigos e assistir durante o Dia das Bruxas.

Leia também: 15 séries de TV com mulheres incríveis como protagonistas

9. Nunca Diga Seu Nome (2017)

Três universitários se dão mal quando invocam um ser maligno que acaba sendo responsável por acontecimentos inacreditáveis. Para tornar tudo mais sombrio, a trama do filme diz ser baseada em fatos reais.

10. Climax (2018)

Um grupo de dançarinos urbanos dos anos 1990 se reúne em um local isolado para um importante ensaio. Eles acabam notando uma atmosfera diferente e percebem que foram drogados, pois passam a apresentar mudanças incríveis de comportamento. Para uns o ambiente parece o paraíso, para outros é como se estivessem no inferno.

11. Raw (2016)

Jovem tímida e vegetariana, estudante de veterinária sofre um trote em que é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação causa situações estranhas na sua vida. Um filme de horror sobre canibalismo com boas cenas para os apreciadores do subgênero gore.

Continua após o anúncio

12. The Babadoock (2014)

É a história de um garoto que sonha com um monstro e ao encontrar um livro chamado “The Babadok” reconhece seu pesadelo. Certo de que Babadok vai matá-lo, o menino começa a agir de forma irracional, para desespero de sua mãe.

13. Mara (2017)

Uma psicóloga criminal investiga a morte de um homem que foi estrangulado em sua cama. No decorrer do filme, conhece uma comunidade que lhe conta sobre um demônio secular que mata as pessoas enquanto dormem.

14. Corrente do Mal (2015)

Jovem após fazer sexo com namorado tem a sensação de que alguém a segue. À medida que a ameaça se torna mais evidente, ela e seus amigos descobrem que existe uma figura macabra responsável por tudo.

Filmes de terror baseados em fatos reais

Filmes de terror por si só já provocam medo e calafrios, quando a história é baseada em fatos então, a coisa fica ainda mais assustadora. Confira alguns desses filmes assustadores!

15. Invocação do Mal 2 (2016)

Mesmo que você não tenha assistido ao primeiro é possível assistir ao 2 sem qualquer problema. O filme conta a história de uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos. O famoso casal Warren tenta desvendar mais esse mistério sobrenatural.

16. A Regressão (2015)

Na década de 1990, um homem abusa sexualmente da filha e é preso. Ele se declara culpado mesmo não se lembrando do fato. Depois, com a ajuda de psicólogos, ele revive a história e as coisas se desenrolam com ele tendo a certeza de que se trata de uma conspiração.

17. Visões do Passado (2015)

Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Bower recebe a ajuda do Dr. Duncan, que encaminha pacientes para o consultório do profissional. No entanto, ele descobre um terrível elo entre seus pacientes que o obriga a voltar para a sua cidade natal e encarar um dilema que só ele pode resolver.

18. Quando as Luzes se Apagam (2016)

Rebecca acreditava que na infância era perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde ela descobre que seu irmão pequeno começa a ter a mesma visão. Rebecca começa, então, a investigar que figura é essa que tanto os amedronta.

19. Verónica – Jogo Sobrenatural (2017)

Terror espanhol de 2017, inspirado em documentos feitos pela polícia espanhola sobre eventos sobrenaturais ocorridos durante um chamado da década de 1990 — Caso Vallecas da Espanha. Os médicos nunca conseguiram diagnosticar o tipo de doença mental que a adolescente envolvida no caso apresentava.

20. O Homem das Trevas (2016)

Trata-se de um grupo de amigos que invade a casa de um homem cego, achando que vão se dar bem em um roubo. Só que não imaginam que estão completamente errados.

21. Amityville – O Despertar (2017)

Mãe solteira com 3 filhos se mudam para uma nova casa. Mais tarde, descobrem se tratar da famosa casa assombrada de Amityville. Na história real, moradores testemunharam aparições de figuras demoníacas, ouviram vozes de espíritos malignos, entre outras situações aterrorizantes.

Já pode preparar a pipoca para maratonar todos esses filmes! E que tal também fazer uma pipoca doce bem gostosa para acompanhar? Confira algumas receitas.

Assuntos: Halloween

Para você