5 opções de massageador para celulite para todos os bolsos

Escrito por
Em 07.01.21

iStock

Gostar do próprio corpo é libertador, mas tudo bem buscar a sua melhor versão. Se a celulite é algo que incomoda você, não faltam alternativas e tratamentos que prometem resolver o problema. Entre eles está o massageador para celulite. Conheça mais sobre esse produto e confira opções disponíveis no mercado brasileiro!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

O que é massageador para celulite e como funciona

Pode ser uma versão moderna, como um massageador para celulite com infravermelho, ou uma simples escova com função massageadora. A ideia por trás desses produtos é ativar a circulação sanguínea e, dessa forma, tornar mais sutis as marcas de celulite.

Vale lembrar, porém, que os resultados aparecerão mediante um cuidado completo com o corpo: além do massageador e de cosméticos, não pode faltar uma alimentação adequada e a prática de atividades físicas.

Os melhores massageadores para celulite

Dos massageadores que custam centenas de reais até aqueles que são facilmente encontrados em farmácias, abaixo você conhece 5 opções – com direito a opiniões de influenciadoras sobre cada um deles.

1. Massageador Spin Doctor Be Emotion Polishop – $$$$$

O massageador para celulite Polishop é completo! Além de ajudar no tratamento de celulite, pode ser utilizado para massagear o corpo todo, aliviando tensões na nuca e nos ombros, por exemplo.

“Quanto ao aparelho, ele é maravilhoso – quanto à qualidade, eu digo. É um aparelho que é para durar bastante tempo” – Laine Santos

2. Massageador Elétrico Orbit – Relaxmedic – $$$

O diferencial desse massageador é o seu potente motor com 2.600 rotações por minuto: a massagem é mais eficaz. Os acessórios que acompanham o produto têm diferentes finalidades, de massagem relaxante até esfoliante de calos.

“Eu comprei visando a parte mais estética, digamos assim. Ele tem uma potência muito interessante na hora de deslizar cremes e desvencilhar um pouquinho a celulite e tudo mais” – Scila Alex

3. Massageador Orbital Relax Spin Tone – $$

Além de ser indicado para redução de medidas, de celulite e de flacidez, esse massageador é indicado para automassagem corporal, aliviando tensões. Seu visual, nas cores branco e azul, é um charme à parte.

Continua após o anúncio

“Eu já tô usando ele a mais ou menos umas duas semanas e tô gostando. Eu tô usando muito: eu fico uns 20 minutos usando. Ele vem com quatro discos para você mudar: ele é um aparelho que além de fazer uma massagem localizada, também serve para relaxar” – Mônica Nerys

4. Massageador corporal Smooth-Action TimeWise Mary Kay – $

Indicado para ser usado com o gel redutor da marca, o massageador para celulite Mary Kay é bonito, não ocupa espaço, encaixa perfeitamente na mão e potencializa o resultado dos cosméticos utilizados.

“O massageador para o corpo é feito de um material tipo silicone e as cerdas são transparentes, o que particularmente dá um charme no produto. Sua indicação é usá-lo após aplicar o gel na região fazendo movimentos circulares” – Caroll Sisson

5. Escova massageadora Marco Boni – $

Fácil de ser encontrado em farmácias, esse massageador é ótimo para a aplicação de cremes corporais e redutores de medidas. Tem uma alça para encaixe dos dedos e está disponível em diferentes cores.

“Eu acho ele muito, muito fofo. Ele é rosinha. Além de fofo ele é útil, porque realmente você vai ver a diferença do resultado da aplicação do seu creme usando ele. Sem contar que a sensação de fazer massagem é maravilhosa” – Camila Nenê

Qual desses você ficou com vontade de experimentar?

Vídeos com massageador para celulite: você vai amar o terceiro

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os massageadores para celulite, vale a pena conferir mais ideias de como utilizar esses produtos no dia a dia.

Rotina de blogueira com massageador para celulite

No vídeo acima, Niina Secrets mostra todos os produtos e acessórios que utiliza para tratar celulites e estrias, além de hidratar o corpo. Vale a pena conferir.

Como fazer massagem para celulite em casa

Continua após o anúncio

É importante dizer que o massageador não faz milagres: é preciso que você faça a massagem corretamente, com tempo e dedicação. No vídeo acima, Carol Palumbo explica quais são as suas etapas de cuidados com o corpo.

Alternativa baratinha de massageador para celulite

O orçamento não permite você investir agora em um massageador para celulite? Que tal, então, utilizar uma escova de cabelo? Esse é o truque utilizado por Bia Munstein para exterminar as marquinhas das pernas. Confira!

Assim como o massageador, vale a pena procurar outras alternativas para amenizar a celulite. Que tal uma que é natural? Confira mais detalhes sobre a argila cinza, que traz muitos benefícios para o corpo e para o rosto.

Assuntos: Como usar, Corpo