Loiro claríssimo: 30 inspirações e dicas incríveis para você apostar na cor

Escrito por
Atualizado em 27.11.20

Rika Behrens

Por
Atualizado em 27.11.20

O loiro claríssimo é deslumbrante, com diversas possibilidades de tons, desde o loiro total às luzes e mechas nessa nuance. Para você que quer arrasar com a cor e conhecer algumas variedades, além de dicas, veja a matéria que preparamos para você!

Publicidade

Índice do conteúdo:

30 fotos de cabelo loiro claríssimo para se apaixonar

Que tal começar com inspirações que vão te fazer ficar apaixonada? Confira as que selecionamos e já separe aí a sua queridinha!

1. Já pensou em mudar para o loiro claríssimo?

2. Uma dose extra de estilo

3. Para você arrasar

4. Em todas as variações

5. O queridinho loiro claríssimo perolado

6. Além de lindo

7. Há o loiro claríssimo platinado

Brooke Saunders hair

Publicidade

8. Que tal o acinzentado?

9. Luzes em uma raiz perfeitamente esfumada

10. Raiz natural

11. Tonalidade maravilhosa para os curtos

12. A escolha de famosas

13. Que inovam e ousam

14. Uma cor para dar um up no estilo

15. A escolha presente no rol de uma Kardashian

16. Completamente radiante

17. O loiro claríssimo é sofisticado

Carol

Publicidade

18. Traz muita autenticidade

19. Totalmente encantador

20. Combina com uma Infinidade de acessórios

21. Realça os detalhes

22. Presente em personagens do cinema

23. Tornando-se tão contemporâneo

24. Saiba que as tonalidades do loiro claríssimo

25. Brilham à luz do sol

26. No entanto, é preciso muita dedicação ao investir nessa cor

27. Com os cuidados minuciosos

Haargold

Publicidade

28. Conquiste o loiro claríssimo dos sonhos

29. Uma nuance que além de poderosa

30. É um ícone que amamos

Após ver essas inspirações belíssimas, bateu aquela vontade de aderir a cor? Então, dê uma espiadinha no próximo tópico!

Tintas loiro claríssimo para comprar e arrasar na nuance

Separamos para você cinco opções de tintas para você chegar ao tom do loiro claríssimo que deseja. Veja!

Dicas de Mulher

  • Tinta Maxton Louro Platinado Cinza Intenso, da Embelleze: para garantir o seu loiro platinado, com hidratação e cor radiante. Sua fórmula possui queratina, ceramidas e silicone.
  • Tinta Media Excellence Louro Claríssimo, da L’Oréal Paris: com tecnologia que protege os cabelos antes, durante e após a coloração. É formulada com ativos reparadores, como a pró-keratina, ceramida e a ionene G.
  • Tinta Koleston Louro Claríssimo Natural, da Wella: coloração para uma tonalidade duradoura, com tecnologia resistente à água. Acompanha o Tratamento Gloss Intenso e Reativador de Cor, para ser aplicado após 15 dias.
  • Tinta Idea Color Louro Claríssimo Pérola, da Cadiveu: oferece cobertura para cabelos brancos, brilho e nutrição. Além disso, possui a Água Oxigenada Profissional Cadiveu que, junto a tinta, forma um creme para envolver fio a fio e garantir a distribuição homogênea.
  • Tinta Koleston Louro Claríssimo Acinzentado, da Wella: coloração que hidrata enquanto colore, cobre os fios brancos e é fácil de aplicar em casa, mesmo para quem vai colorir os fios sozinha.

Lembramos que é sempre muito importante consultar um profissional antes de mexer na coloração dos fios, principalmente quando o assunto é o clareamento, que, na maioria dos casos, demanda a descoloração antes de aplicarmos a tintura.

Como deixar o cabelo loiro claríssimo

A gente escolheu algumas dicas para você que já quer mudar e aderir à tonalidade. Além disso, confira informações de cuidados, pré, durante e após a coloração.

De morena à loira: transformação

Nesse vídeo, a youtuber Amanda Pontes mostra como foi o seu processo para ficar loira, com dicas de técnicas e produtos passados pelo profissional. Ele começa com uma limpeza de pigmento até chegar ao tom mais claro, depois é feito um tratamento chamado reposição de massa e, por fim, aplica a tinta de louro platinado.

Manutenção do loiro claríssimo

Aqui, a Fla Hort mostra dicas e explica o passo a passo de como ela faz a manutenção do seu loiro em casa, deixando-o com mais brilho. Além disso, é um processo para reavivar a cor.

Loiro claríssimo preservando a raiz natural

A Bruna Paola mostra como ela pinta o seu cabelo em casa, preservando a raiz natural, depois de 8 meses da coloração anterior. A técnica usada por ela é a balaiagem, mas é preciso cuidado para realizar um procedimento assim em casa. Por isso, fique de olho nas dicas e, sempre que possível, procure a orientação de um cabeleireiro.

Primeira lavagem do cabelo loiro pós-química

A Carine Reis, que preserva uma tonalidade de loiro claro, ensina o passo a passo do procedimento, feito por ela na primeira lavagem do cabelo loiro pós-química. É um momento importante, pois é a fase em que o cabelo está mais propenso a agressões das químicas.

Tratamento após as luzes

Nesse vídeo, você confere como fazer um tratamento poderoso, após passar pela química e matização. Nessa etapa, foque na reposição de proteínas e queratinas, que são propriedades que o cabelo perdeu durante a química.

Agora que você conferiu o passo a passo e dicas sobre o loiro claríssimo, é imprescindível redobrar os cuidados ao ter um cabelo bem clarinho, hein! Por isso, aprenda mais sobre cronograma capilar e monte o que é perfeito para manter os seus fios saudáveis e cheios de vida.

Assuntos: Cabelos