Suco seca barriga: conheça 13 sucos saudáveis e diga xô para as gordurinhas

Escrito por
Em 15.01.20

iStock

Aprenda como fazer o seu suco seca barriga de forma saudável e natural! Esses líquidos atuam com nutrientes, ácidos, fibras e minerais que desintoxicam o corpo, aceleram o metabolismo, facilitam a digestão, diminuem o apetite e estimulam a queima de gordura corporal. Surpreenda-se com 13 receitas saborosas e multifuncionais que, aliados a hábitos saudáveis, vão secar a sua barriga.

Continua após o anúncio

1. Suco com maçã e couve

Confira essa receita saudável de suco seca barriga capaz de lhe fazer perder até 4 quilos. No preparo, você vai precisar de folhas de couve sem o talo, maçã, suco de limão e água. A folha da couve é riquíssima em cálcio, mineral que obstrui as enzimas de gordura.

2. Suco com maçã e alface

Esse suco seca barriga com maçã e alface é excelente para desinchar o corpo e eliminar toxinas, por isso é perfeito para ser ingerido após o jejum e como a primeira alimentação do dia, para já limpar o organismo.

3. Suco com maçã e chá verde

Perca a barriga com saúde com essa receita de suco seca barriga com maçã e chá verde. O resultado é um suco que acelera o metabolismo e queima a gordura abdominal e corporal. Prove agora mesmo, é uma delícia!

4. Suco com pepino e couve

Além de desinflamar o corpo, o suco seca barriga com pepino, couve e maçã apresenta nutrientes especializados em queimar gorduras. Após exageros de comilanças, a ingestão do suco irá desintoxicar e diminuir as medidas do seu abdômen.

5. Suco com salsinha e couve

Continua após o anúncio

Conheça essa receita de suco seca barriga que é possível ver os efeitos em uma semana! Com limão, couve, salsinha, gengibre, suco de laranja e água, é possível saborear um suco saudável, nutritivo, termogênico e rico em vitamina C.

6. Suco com abacaxi e couve

Cada ingrediente desse suco seca barriga será capaz de proporcionar muita sabor, nutrição e diminuir o inchaço da barriga. O abacaxi apresenta enzimas que desinflamam o seu organismo, já a couve é rica em fibras e irá auxiliar no regulamento do seu intestino. Experimente!

7. Suco com abacaxi e pepino

Saiba sobre o suco seca barriga com abacaxi e pepino. O pepino é diurético e excelente para os rins, o que faz eliminar as toxinas do organismo. E o abacaxi é riquíssimo em vitaminas e um facilitador da digestão. Não se engane, o sabor é magnífico!

8. Suco com abacaxi e cenoura

Essa receita rápida e superfácil de suco seca barriga com abacaxi e cenoura é um ótimo antioxidante, por conter betacaroteno, além de ser abundante em fibras e vitaminas que auxiliam no bom funcionamento do organismo.

9. Suco com morango e beterraba

Com iogurte natural, laranja, morango e beterraba você provará um sublime suco seca barriga e com benefícios capazes de desinchar e queimar gorduras na região abdominal. É funcional, saboroso e muito nutritivo.

10. Suco com limão e cenoura

Continua após o anúncio

Confere só essa receitinha de suco com limão e cenoura que irá desinchar o seu corpo, regular o ph e inibir o apetite, o que faz com que, também, auxilie no emagrecimento. Ele pode ser ingerido no café da manhã ou antes das refeições para controlar o apetite e não extrapolar.

11. Suco com limão e berinjela

Veja só essa receita de suco com limão e berinjela que irá promover grandes benefícios ao seu organismo, como desinflamação e diminuição da retenção de líquidos. Junte os ingredientes em uma jarra com água e deixe curtindo de um dia para o outro. Terminado, tome em jejum.

12. Suco com limão e glutamina

Domine esse suco seca barriga com com limão e glutamina. Ele será capaz de diminuir o inchaço do abdômen ou o famoso estômago alto. A glutamina será responsável por auxiliar no bom funcionamento intestinal e na construção muscular. Aproveite!

13. Suco com limão e melancia

Aprenda a fazer esse suco com limão e melancia que irá regular seu intestino e diminuir o inchaço abdominal. O suco ainda leva gengibre e juntos os ingredientes, além de auxiliarem a perda de peso, controlam a pressão sanguínea e reduzem os níveis de colesterol.

Além da facilidade, por serem produzidos no conforto de casa, os sucos seca barriga são diuréticos e auxiliam no bom funcionamento do intestino. Confira também tudo sobre a inserção de alimentos termogênicos na sua alimentação, os quais estimulam a queima de gordura e favorecem a perda de peso.

Assuntos: Emagrecer