20 filmes românticos para você suspirar de amores

Escrito por
Em 11.03.19

A Star is Born

Há dias que tudo o que precisamos é se aconchegar em nosso canto preferido e assistir belos filmes românticos, não acha? E foi pensando nisso que selecionamos para você 20 títulos recentes deste segmento que prometem te arrancar suspiros, lágrimas e dar aquele friozinho na barriga arrematador depois que você der o play. Preparada?

Continua após o anúncio

1. A Barraca do Beijo (2018)

Elle e Lee são amigos desde a infância, e para que essa amizade dure para sempre, a dupla criou algumas regras. Enquanto ambos se envolvem na organização de uma barraca do beijo para angariar fundos para a escola, Elle perceberá que uma das regras está prestes a ser quebrada.

2. Sierra Burgess é uma Loser (2018)

Sierra é uma adolescente divertida e inteligente, mas se sente deslocada por não ter os padrões de beleza que os alunos do ensino médio tanto almejam e valorizam. Ela terá que contar com a ajuda da garota mais popular da escola para administrar um relacionamento virtual, que nasceu depois de uma troca de mensagens por engano acontecer.

Leia também: 10 melhores filmes românticos da Netflix para te fazer chorar

3. Nasce Uma Estrela (2018)

Ally e Jackson Maine foram unidos ocasionalmente pela música. A aspirante a cantora e o artista country se dão bem não só profissionalmente, mas também fora dos palcos, já que uma grande paixão nasce durante a inusitada parceria. Enquanto ela vê a sua carreira deslanchar, ele toma o caminho reverso devido aos seus problemas com álcool, influenciando negativamente o relacionamento do casal.

4. Com Amor, Simon (2018)

Simon é um adolescente de 17 anos que nunca contou aos seus pais e seus amigos que é gay. Esta situação está prestes a ser mudada quando o garoto se apaixona por um colega de classe anônimo, o qual ele mantém contato pela internet.

Continua após o anúncio

5. Quando Nos Conhecemos (2018)

Leia também: 10 coisas para fazer sozinha em casa no sábado à noite

Noah conhece a garota de seus sonhos em uma festa, e acaba se tornando o melhor amigo dela. Ele descobre uma forma de voltar no tempo, e usará este dom para entender o que pode ser mudado para que ela se apaixone por ele.

6. Perfeita Para Você (2018)

Abbie e Sam se conhecem desde criança, e o sentimento que nutrem um pelo outro fazem com que ambos acreditem que são almas gêmeas. O casal se prepara para o grande dia de suas vidas, quando um diagnóstico de câncer terminal de Abbie muda todos os planos.

7. Vidas à Deriva (2018)

O casal apaixonado Tami e Richard decide velejar juntos até o Taiti. Durante o percurso, uma terrível tempestade destrói parcialmente o barco, e ela terá que enfrentar todos os seus anseios para salvar a sua vida e a de seu parceiro.

Leia também: 15 séries de TV com mulheres incríveis como protagonistas

8. A Vida em Si (2018)

Will e Abby são apaixonados desde a universidade, e aguardam a chegada do primeiro filho. Durante o percurso de seus destinos, o casal verá suas vidas ligadas involuntariamente a pessoas de muito longe.

Continua após o anúncio

9. Sol da Meia Noite (2018)

A jovem Katie vive confinada em casa durante o dia, devido a uma rara doença que a torna intolerante à luz. Ela conhece Charlie, um rapaz popular que se encanta rapidamente por ela, e ambos viverão um verdadeiro amor de verão.

10. Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

O jovem Elio curte mais um verão na casa de veraneio de seus pais, na Itália. Quando o acadêmico Oliver chega para ajudar na pesquisa de seu pai, o rapaz enfrentará algumas dúvidas que jamais o assolaram.

11. A Forma da Água (2017)

Elisa trabalha como zeladora em um laboratório experimental secreto do governo. A mulher, que é muda, se apaixona por uma criatura mantida em cativeiro em uma das salas e maltratada pelo cientista responsável por seu estudo. Ela tentará um arriscado resgate para salvar a vida de seu mais novo amor.

12. A Bela e a Fera (2017)

Bela vive em uma pequena aldeia francesa com seu pai, o qual foi capturado pela Fera. Ela opta entregar a sua vida em troca da liberdade de seu progenitor, e durante a sua estadia no castelo, conhecerá incríveis objetos mágicos que lhe mostrarão um outro lado da criatura que a mantém presa.

13. Tudo e Todas as Coisas (2017)

Maddie foi diagnosticada quando pequena com a Síndrome da Imunodeficiência Combinada, e por conta disso, nunca saiu de dentro de casa. Ela está prestes a fazer 18 anos quando conhece Olly, seu mais novo vizinho, e a paixão que nasce entre os dois pode mudar toda a sua vida confinada.

Continua após o anúncio

14. O Melhor Presente é o Amor (2017)

Senna está em busca de sucesso em sua carreira de estilista e também no amor, mas parece que as coisas vão de mal a pior. Mas é durante o seu aniversário que o destino começa a jogar ao seu favor.

15. Como Eu Era Antes de Você (2016)

Lou Clark está em busca de um trabalho para ajudar nas finanças de sua família, e encontra uma oportunidade como cuidadora do jovem Will Traynor. Mas a sua simpatia e alegria serão testadas diante do difícil gênio do rapaz.

16. A Escolha (2016)

Travis e Gabby são vizinhos, e essa proximidade acaba fazendo com que o rapaz, que nem acreditava no amor, se apaixone perdidamente. O relacionamento acontece de forma espontânea, sem que os dois percebam o tamanho da ligação que cresce entre eles.

17. Sob o Mesmo Céu (2015)

Brian Gilcrest é enviado de volta ao Havaí depois de uma missão fracassada. Lá ele reencontra um antigo amor, ao mesmo tempo que conhece uma adorável piloto da Força Aérea, por quem se apaixona.

18. Simplesmente Acontece (2014)

Inspirado no livro homônimo, Simplesmente Acontece conta a história de Rosie e Alex, amigos de infância que cresceram juntos em Londres. Eles dividem experiências de vida e apoiam um ao outro em todos os momentos, mas algumas escolhas certas podem demorar um pouco para serem tomadas.

19. Azul É a Cor Mais Quente (2013)

A transição na vida de Adèle implica em diversos desafios, mas um rumo inesperado pode acontecer depois que ela conhece uma adorável garota de cabelos azuis. Ambas viverão um relacionamento intenso e cheios de descobertas.

20. A Primeira Vez (2012)

Dave é um adolescente que nutre um sentimento platônico por sua melhor amiga Jane, enquanto Aubrey namora um músico, com quem ela definitivamente não tem nenhuma ligação. Depois de uma festa, o caminho destes dois personagens se cruzarão, e ambos descobrirão muitas novidades um com o outro.

Separe a pipoca e se aconchegue no sofá, porque, com uma lista irresistível como essa, será impossível não maratonar. E se você estiver numa vibe mais dramática, confira uma lista com os melhores filmes de drama.

Assuntos: Dia dos Namorados

Para você