
Dicas de Mulher

Uma sessão de cinema provocante pode ser o que você precisa para esquentar a noite sozinha ou com sua parceria. Os filmes eróticos na Netflix passam por diversos gêneros, entre eles, drama, comédia e suspense. A sensualidade é abordada de diferentes perspectivas, mostrando um prisma de opções para diferentes públicos. Acompanhe a seleção e organize sua maratona.
1. O lado bom de ser traída (2023)
A nova produção brasileira da Netflix entrega uma história cheia de sensualidade, ação e drama. Giovanna Lancellotti e Leandro Lima possuem uma química em cena que prende a atenção. Na adaptação do livro homônimo de Sue Hecker, Babi descobre a traição de seu noivo às vésperas do casamento. Ela decide embarcar em uma aventura para se descobrir sexualmente. Entretanto, precisará enfrentar muitas complicações.
2. Através da minha janela (2022)
Tudo começou quando Rachel desenvolveu uma paixão louca pelo seu vizinho Ares. Ela o observava pela sua janela, até que os dois acabam ficando próximos demais. Com cenas eróticas e paixão eletrizante, o filme ganhou a sequência “Através da minha janela: Além-Mar” em 2023. Ambos ficaram muito populares e prometem esquentar suas noites!
Publicidade
3. O amante de Lady Chatterly (2022)
Um romance de época, baseado no polêmico livro homônimo que chocou a sociedade na década de 1930. Lady Chatterly, uma aristocrata infeliz com seu casamento e posição social, se envolve em um romance tórrido com o funcionário do marido.
4. Paixão sufocante (2022)
Um filme francês, que vai do drama à paixão sufocante, com uma fotografia erótica belíssima. Roxana e seu treinador Pascal são competidores de natação que vivem um namoro destrutivo e asfixiante.
5. 365 Dias: Hoje (2022)
Da sequência que já se tornou clássica entre os filmes eróticos da Netflix, “365 Dias: Hoje” é a segunda parte da história. O enredo acompanha Laura, que foi sequestrada por um mafioso. Seu marido fará de tudo para encontrá-la. Vale a pena maratonar a saga!
Publicidade
6. Onda de calor (2022)
Clarie está em um momento bom de sua vida profissional, até que ela conhece a esposa de seu chefe. As duas mulheres começam a se relacionar e se envolvem em uma rede de mentiras, com morte, traição e muita paixão. O filme é quente!
7. Os segredos de Madame Claude (2021)
Madame Claude foi uma cafetina francesa que marcou a década de 60. O filme acompanha a vida dessa mulher que, além de ícone da sensualidade, possuía grande influência política. Com o poder, surgem os inimigos. O erotismo está presente nas cores da fotografia, na linguagem corporal, trilha sonora e cenas quentes.
8. Tudo por ela (2021)
Um filme lésbico, original Netflix. A trama acompanha Rei e Nanae, duas amigas que acabam se apaixonando após uma ajudar a outra a se livrar de seu marido abusivo. Durante a fuga, elas vivem uma paixão quente e emocionante.
9. Pura paixão (2020)
Acompanhe a paixão angustiante de uma professora por um diplomata russo misterioso. Em uma espiral destrutiva de desejo e obsessão, ela fará de tudo para descobrir quem é esse homem. O magnetismo sexual entre o casal entrega cenas picantes e sensuais.
Publicidade
10. Elisa & Marcela (2019)
Uma história de amor entre duas mulheres na Espanha de 1901. O enredo é baseado na história real de Elisa, que adota uma identidade masculina para se casar com a mulher que ama, Marcela. O filme em preto e branco entrega dialoga com temas modernos, é sensível, sensual e comovente.
11. Duck Butter (2018)
O filme conta a história de duas mulheres que decidem passar 24 horas juntas, fazendo sexo a cada hora. O enredo envolve sexo, intimidade, companheirismo e muitas dúvidas.
12. Dry Martina (2018)
Dry Martina mostra que o erotismo pode ser muito divertido! Acompanhe a história de uma ex-estrela do pop argentino que vê o seu desejo sexual mais profundo despertar quando conhece o namorado da irmã.
13. MILF (2018)
Também com um clima divertido, o enredo de “MILF” acompanha três amigas na casa dos 40 anos. Durante as férias no sul da França, elas decidem viver novas experiências e se aventuram com homens mais novos.
14. Branquinha (2016)
Apesar de muito polêmico, o filme é essencialmente erótico. Ele conta a história de uma jovem que se apaixona por um traficante, até que ele é preso e ela decide fazer de tudo para conseguir tirá-lo da cadeia.
Relacionadas
15. A Vida Secreta de Zoe (2014)
Baseado em um best-seller, o filme conta a história de Zoe, uma mulher casada e mãe, que se interessa por um cliente e acaba se entregando. A partir daí, ela desenvolve um desejo insaciável por sexo com outros homens. A trama gira em torno do desejo de Zoe e traz diversas problemáticas, além de cenas de sexo cheias de fogo.
O erotismo vai muito além do sexo, está no olhar, na linguagem corporal, na fotografia e no enredo. Confira também a seleção de filmes picantes na Netflix. Há vários títulos quentes para assistir sozinha ou acompanhada!

Iara Avelino
Publicitária pela UFC, especialista em Propaganda e Marketing e em Produção de Conteúdo. Apaixonada por futebol, séries e pelo meu Nordeste!