Filmes eróticos na Netflix: 15 títulos para tirar as crianças da sala

Escrito por
Em 08.07.19

Dry Martina

Os filmes eróticos ainda sofrem bastante preconceito por parte do público e muitas vezes não ganham o reconhecimento devido. Que tal conhecer um pouco mais do gênero com alguns filmes eróticos na Netflix?

Para ajudar você que tem interesse no gênero e quer conhecer mais opções, preparamos uma lista de filmes eróticos disponíveis na plataforma. Pega a pipoca e vem com a gente!

1. Loving Annabelle (2006)

A narrativa do filme gira em torno de Annabelle, que se muda para um colégio católico para garotas e se apaixona pela professora Simone. Annabelle “persegue” Simone, que não quer se envolver para não perder o emprego. Mas as duas precisam lidar com essa atração proibida.

2. Newness (2017)

Leia também: Jogos eróticos: brincadeiras e produtos para esquentar o clima

O filme se assemelha bastante ao título “Closer” por retratar as relações afetivas através das satisfações sexuais dos indivíduos. “Newness” conta a história de um casal que se conhece através de um aplicativo de encontros e constroem um relacionamento que acaba caindo na rotina. A trama gira em torno da solução que eles procuram dar a esse problema.

3. Desire (2017)

Um filme argentino produzido para quem ama cinema independente. O filme conta a história de Lucia e Ofelia, duas irmãs que não se veem há mais de 7 anos e se reencontram no casamento de Lucia. Mas o noivo de Lucia e Ofelia sentem uma atração mútua e precisam lidar com isso. A película tem uma fotografia incrível e uma paleta de cores digna de filmes premiados.

4. A Vida Secreta de Zoe (2014)

Baseado em um best-seller, o filme conta a história de Zoe, uma mulher casada e mãe que se interessa por um cliente e acaba se entregando. A partir daí, ela desenvolve um desejo insaciável por sexo com outros homens. A trama gira em torno desse desejo de Zoe e traz diversas problemáticas, além de cenas picantes e de muito bom gosto.

Leia também: 20 filmes românticos para você suspirar de amores

5. Duck Butter (2018)

Em resumo, o filme conta a história de duas mulheres que se conhecem e sentem-se inseguras devido a relacionamentos passados, mas resolvem passar 24 horas juntas antes de decidir se vão se relacionar. É um filme que envolve sexo, intimidade, companheirismo e muitas dúvidas.

6. Paixões Violentas (1984)

Um clássico! O filme conta a história de um ex-jogador de futebol americano que é contratado para encontrar a amante de um proprietário de uma casa noturna. Segundo o empresário, a amante o agrediu e desapareceu com 50 mil dólares. A trama gira em torno a relação que o ex-jogador desenvolve com a amante do empresário após conhecê-la. Esse título é um clássico e tem uma trilha sonora sensacional e picante.

7. Dry Martina (2018)

Leia também: 10 livros eróticos que podem te inspirar a ter uma vida sexual mais picante

Embora seja bastante divertida, a narrativa é bem sexual e traz cenas eróticas. É a história de uma ex-estrela do pop argentino que vê o seu desejo sexual mais profundo despertar. Isso porque a irmã de Martina aparece com um namorado que é o principal motivo para tal.

8. Coquetéis e adolescentes (2016)

Um dos filmes eróticos na Netflix é “Coquetéis e Adolescentes”. Annie e Jules são duas garotas que querem fugir de uma cidade pequena, mas precisam de dinheiro. Para conseguir juntar o dinheiro para sair da cidade, elas elaboram um plano usando o corpo e uma webcam. A trama traz as consequências das escolhas das adolescentes e como elas se relacionam entre si.

9. Segundas Intenções (1999)

Apesar de antigo, o filme Segundas Intenções ainda é muito popular. É um dos filmes que envolve cenas eróticas, mas que recebe grande atenção por parte do público devido a sua narrativa cheia de mistérios e armações. O filme conta a história de dois jovens irmãos, Kathryn e Sebastian, que apostam a capacidade de Sebastian de tirar a virgindade de Anette, a filha do diretor da escola.

10. Jovem e Bela (2013)

A princípio, o filme pode parecer bastante simples, mas trata-se de uma trama complexa. A jovem Isabelle tem sua primeira experiência sexual em uma viagem de verão com a família. Ao voltar pra casa, ela inicia um novo trabalho como garota de programa de luxo. A trama conta como Isabelle explora sua sexualidade através desse trabalho até que sua mãe descobre sua nova forma de ganhar dinheiro.

11. Kiki (2016)

Mesmo que se trate de uma comédia, “Kiki” é um filme erótico com muitas cenas picantes. Ao procurar um terapeuta para resolver os problemas íntimos, um casal é desafiado a descobrir sua sexualidade através de novas experiências. Um filme espanhol que traz diversas problemáticas sobre a vida sexual de um casal, além de levantar temas importantes como amor livre e poligamia.

12. Elisa & Marcela (2019)

Antes de tudo, o título traz uma grande história sobre as dificuldades dos LGBTQ+ em viver livremente. O filme conta a história do amor proibido entre duas mulheres em uma Espanha de 1901. A película é baseada em uma história real em que Elisa adota uma identidade masculina para casar com a mulher que ama, Marcela.

13. Branquinha (2016)

Apesar de muito polêmico, o filme é essencialmente erótico. Ele conta a história de uma jovem que se apaixona por um traficante, até que ele preso e ela decide fazer de tudo para conseguir tirá-lo da cadeia.

14. Rocco (2016)

Ainda que seja um documentário, você deve adicioná-lo a sua lista de filmes eróticos na Netflix. O documentário conta a história do ator pornô Rocco Siffredi e como ele performava durante suas gravações. É um documentário bastante íntimo e que vale a pena assistir.

15. Eu Sou a Felicidade Deste Mundo (2014)

Em resumo, a narrativa do filme conta a história de um diretor de cinema gay que precisa diferenciar a realidade da ficção. É um filme bastante provocativo de autodescobrimento e muitas experiências.

Assim fica mais fácil escolher qual filme erótico você vai assistir, não é mesmo? Os filmes eróticos na Netflix são incríveis e vão fazer você ficar envolvida. São diversas histórias, temas e muitas cenas picantes para assistir sozinha ou acompanhada.

Assuntos: Sexo

Para você